Mesmo fazendo o que outros do gênero não fazem em 2h, que é deixar o espectador tenso, me irritou o fato de não haver explicação para o cenário de extinção humana nem a origem das criaturas.
Aquele filme que tem que pesquisar antes e depois de visto.
P.S.: Sob o ponto de vista de quem simplesmente não é ligado em cristianismo e religião de modo geral eu imagino que deva ter sido uma perda de tempo, já que é difícil avaliar a obra mesmo com conhecimento prévio.
A história é envolvente e se desenvolveu bem. O oportunismo e ambição foram escancarados na nossa cara o tempo todo, provocando até desconforto. No entanto, não me cativou.
Poderia ter sido uma história normal, mas trouxe uma essência que estava em falta nos dias de hoje: A magia de um elenco ímpar, de uma fotografia incrível e um belo figurino aliados à uma história simples, mas bem contada. A equação necessária para um filme maravilhoso.
É um ótimo filme. Não vou comparar com o livro, porque isso é perda de tempo. Mas em termos cinematográficos eu não vi pecado algum. Acho que foi tudo na medida certa, o que tornou a duração completamente aceitável. As atuações foram ótimas, o enredo não passou despercebido, tampouco caiu na monotonia. Recomendadíssimo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8KDrogas, não usem as pessoas.
Vozes da Escuridão
3.2 244Como estragar um filme nos minutos finais.
Essa cena do anjo foi a coisa mais mal feita que eu vi no ano.
Operação Red Sparrow
3.3 598O famoso "o livro é melhor".
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0KMesmo fazendo o que outros do gênero não fazem em 2h, que é deixar o espectador tenso, me irritou o fato de não haver explicação para o cenário de extinção humana nem a origem das criaturas.
Rastros de um Sequestro
3.8 563Um Park Chan Wook mais leve.
Mate-me Por Favor
3.0 232Seria a protagonista a Kristen Stewart brasileira?
Mãe!
4.0 3,9KAquele filme que tem que pesquisar antes e depois de visto.
P.S.: Sob o ponto de vista de quem simplesmente não é ligado em cristianismo e religião de modo geral eu imagino que deva ter sido uma perda de tempo, já que é difícil avaliar a obra mesmo com conhecimento prévio.
O Abutre
4.0 2,5KA história é envolvente e se desenvolveu bem. O oportunismo e ambição foram escancarados na nossa cara o tempo todo, provocando até desconforto. No entanto, não me cativou.
Grave
3.4 1,1KBaita crítica social.
Below Her Mouth
2.9 162Soft porn.
Apagados
2.7 21Sutilmente humano.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6KPoderia ter sido uma história normal, mas trouxe uma essência que estava em falta nos dias de hoje: A magia de um elenco ímpar, de uma fotografia incrível e um belo figurino aliados à uma história simples, mas bem contada. A equação necessária para um filme maravilhoso.
A Luz Entre Oceanos
3.8 358Essa é uma história sobre amor, perdão e altruísmo. Você não começa esse filme preparado pro que vem a seguir, e dói.
Coerência
4.0 1,3KLooping infinito define.
Donnie Darko
4.2 3,8KApenas genial.
Politécnica
4.0 197Desde o início eu só queria entrar no filme e salvá-las. Foi cru. Foi pesado. Foi brutal. Foi agoniante.
Incêndios
4.5 1,9KNão sei o que dizer, apenas o que sentir.
Departamento Q: Guardiões das Causas Perdidas
3.8 106Como assim eu nunca soube que esses livros viraram filmes?
Para Sempre Alice
4.1 2,3KTão real que chega a doer.
Relatos Selvagens
4.4 2,9KPegou a essência humana e escancarou de forma incrível. Nunca a frase "Por essa eu não esperava." fez tanto sentido pra mim. Genial.
Não Conte a Ninguém
3.6 157É um ótimo filme. Não vou comparar com o livro, porque isso é perda de tempo. Mas em termos cinematográficos eu não vi pecado algum. Acho que foi tudo na medida certa, o que tornou a duração completamente aceitável. As atuações foram ótimas, o enredo não passou despercebido, tampouco caiu na monotonia. Recomendadíssimo.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6KEu gostei. Achei um bom filme, e não, não tem como não reparar nessa trilha sonora.
Desabrigados
3.0 40Eu gostei, gostei mesmo. É um enredo que não precisou de muita coisa pra ficar bom. Conseguiu a medida certa em seus principais aspectos.
Desejo e Reparação
4.1 1,5KÉ aquele tipo de filme que acaba contigo, mas isso não o torna menos apaixonante. Achei lindo e dilacerante.