Filme com selo Zack Snyder de qualidade. Filme com péssimo roteiro , diálogos ruins , situações forçadíssimas apenas para justificar umas cenas de ação. Vários elementos do filme ficaram mal explicadas ou sem explicação mesmo.
Que decepção , que bosta de filme. O filme da década de 90 consegue ser bem mais interessante e mais respeitoso com a mitologia do Mortal Kombat que essa bomba !! Protagonista genérico , Historia sem pé nem cabeça , referencias inseridas de maneira ridículas no filme , enfim HORRÍVEL !!
Stephen King é um daqueles autores tão prolíficos que fica difícil saber exatamente quantos livros foram escritos e quais deles foram adaptados.
O livro que deu origem ao filme foi lançado no Brasil uma única vez e se tornou um dos livros raros do autor por aqui.Espero que a Editora suma relance ele, mas qual foi a minha surpresa quando descobri que tinha sido lançado um filme.
Um drama excelente com uma historia surpreendente com final incrível. Jennifer Jason Leigh e principalmente Kathy Bates entregam ótimas atuações.
Bem superior ao liga de justiça de 2017 mas ainda assim um filme com problemas típicos da Direção de Zack Snyder. Muitas cenas em slow motion, 4 horas de duração sendo as primeiras 2 horas bem arrastadas,Fanservice apenas pelo Fanservice sem agregar ao universo dos personagens. Que fim levou aquelas cenas no futuro pós-apocalíptico ? Acredito que nas mãos de um Diretor mais hábil poderia ser uma filme bem melhor, mas infelizmente é o que temos.
PS: A cena de retorno do Superman continua horrível !!
Filme arrastado e cheio de incoerências. Inventaram essa pedra magica apenas para ter uma desculpa para trazer o Chris Pine de volta. Cenas de ação horríveis , confundiram a mulher maravilha com a mulher aranha.
Um dos filmes favoritos na minha infância contudo reassistindo hoje vejo que o filme envelheceu mal , bem mal.
Tem umas cenas abertas muito bonitas , trilha sonora marcante mas o enredo é um pouco confuso e as cenas de luta são mal coreografadas. Aquelas faiscas que sai nos combates de espada é muito Power Rangers aii kkkkkkk
Sean Connery está muito bem como Ramirez e Kurgan até que é um vilão decente.
Mesmo depois de tantos anos continua um filmaço , revolucionou o gênero do terror. Fiquei nervoso assistindo a menina sendo submetida aquela bateria de testes em laboratórios kkkk
Filme foda , bem melhor que o primeiro. O filme explora bem toda a tirania do capital , e os traumas da katniss depois dos eventos do primeiro filme. Katniss é uma protagonista incrível !!
Sei lá....não boto fé nessa continuação. Me parece um enredo bem clichê. Uma pedra magica que realiza desejos e traz de volta o grande amor da Diana que ela estranhamente não acha estranho kkkkk
Achei o desfecho do Dave muito triste , sofreu abuso , conviveu com esse trauma e no final acaba assassinado por engano. Estranho ver que os amigos , ou antigos amigos , parecem não se importar com o assassinato do mesmo.
É muito revoltante acompanhar historias de condenações injustas. O pior de tudo é que os policias que ocultaram as provas da inocência dos Quatro de Guildford nunca foram julgados e condenados.
Filme sinistro !!! Comecei a suspeitar do plot do filme na metade mesmo assim foi impactante o final. Curioso que é pouco falado esse filme , pelo menos eu até pouco tempo atrás não conhecia. Cortesia do Podcast Filmes Clássicos.
Filme super importante. Deveria passar em escolas , faculdades , Palestras de trabalho etc. Evidencia muito como nossa sociedade é machista e quanto as mulheres sofrem com isso.
Achei interessante mas muito hype para pouco filme. A primeira metade é bem interessante.Toda a metáfora com as injustiças presentes na sociedade atual: as desigualdades sociais , onde os mais ricos são aqueles nos primeiros andares e os pobres que ficam com os restos e os em condições miseráveis onde realmente não sobra nada. Entretanto a parte final fica muito exagerada , desconexa com restante da histôria.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Filme com selo Zack Snyder de qualidade. Filme com péssimo roteiro , diálogos ruins , situações forçadíssimas apenas para justificar umas cenas de ação. Vários elementos do filme ficaram mal explicadas ou sem explicação mesmo.
Jiu Jitsu
1.6 61 Assista AgoraO objetivo do Nicolas Cage é fazer o maior numero de filmes merda possível , O cara entra em cada tosqueira hahahaha
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraQue decepção , que bosta de filme. O filme da década de 90 consegue ser bem mais interessante e mais respeitoso com a mitologia do Mortal Kombat que essa bomba !! Protagonista genérico , Historia sem pé nem cabeça , referencias inseridas de maneira ridículas no filme , enfim HORRÍVEL !!
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraStephen King é um daqueles autores tão prolíficos que fica difícil saber exatamente quantos livros foram escritos e quais deles foram adaptados.
O livro que deu origem ao filme foi lançado no Brasil uma única vez e se tornou um dos livros raros do autor por aqui.Espero que a Editora suma relance ele, mas qual foi a minha surpresa quando descobri que tinha sido lançado um filme.
Um drama excelente com uma historia surpreendente com final incrível. Jennifer Jason Leigh e principalmente Kathy Bates entregam ótimas atuações.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KBem superior ao liga de justiça de 2017 mas ainda assim um filme com problemas típicos da Direção de Zack Snyder. Muitas cenas em slow motion, 4 horas de duração sendo as primeiras 2 horas bem arrastadas,Fanservice apenas pelo Fanservice sem agregar ao universo dos personagens. Que fim levou aquelas cenas no futuro pós-apocalíptico ? Acredito que nas mãos de um Diretor mais hábil poderia ser uma filme bem melhor, mas infelizmente é o que temos.
PS: A cena de retorno do Superman continua horrível !!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme arrastado e cheio de incoerências. Inventaram essa pedra magica apenas para ter uma desculpa para trazer o Chris Pine de volta. Cenas de ação horríveis , confundiram a mulher maravilha com a mulher aranha.
Péssimo Filme !!!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraUm dos filmes favoritos na minha infância contudo reassistindo hoje vejo que o filme envelheceu mal , bem mal.
Tem umas cenas abertas muito bonitas , trilha sonora marcante mas o enredo é um pouco confuso e as cenas de luta são mal coreografadas.
Aquelas faiscas que sai nos combates de espada é muito Power Rangers aii kkkkkkk
Sean Connery está muito bem como Ramirez e Kurgan até que é um vilão decente.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraMesmo depois de tantos anos continua um filmaço , revolucionou o gênero do terror. Fiquei nervoso assistindo a menina sendo submetida aquela bateria de testes em laboratórios kkkk
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilme foda , bem melhor que o primeiro. O filme explora bem toda a tirania do capital , e os traumas da katniss depois dos eventos do primeiro filme. Katniss é uma protagonista incrível !!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraSei lá....não boto fé nessa continuação. Me parece um enredo bem clichê. Uma pedra magica que realiza desejos e traz de volta o grande amor da Diana que ela estranhamente não acha estranho kkkkk
Alucinações do Passado
3.9 257Acho um dos melhores thrillers psicológicos que já assisti. Silent Hill se inspirou muito nesse filme.
Primeiro Impacto
3.4 66Jackie é melhor em combinar ação com comédia. Um dos melhores filmes dele !
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista AgoraUm dos roteiros mais originais e imprevisíveis que já assisti. Poderia ser facilmente um caso real !!
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFinal surpreendente e ao mesmo tempo estranho. Traumas de infância permanecem para sempre , a ferida nunca desaparece.
Achei o desfecho do Dave muito triste , sofreu abuso , conviveu com esse trauma e no final acaba assassinado por engano. Estranho ver que os amigos , ou antigos amigos , parecem não se importar com o assassinato do mesmo.
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraÉ muito revoltante acompanhar historias de condenações injustas. O pior de tudo é que os policias que ocultaram as provas da inocência dos Quatro de Guildford nunca foram julgados e condenados.
Coração Satânico
3.9 494Filme sinistro !!! Comecei a suspeitar do plot do filme na metade mesmo assim foi impactante o final. Curioso que é pouco falado esse filme , pelo menos eu até pouco tempo atrás não conhecia. Cortesia do Podcast Filmes Clássicos.
Um Ato de Liberdade
3.9 344Gostei bastante , bem emocionante e demonstra bem a dificuldade de manter uma comunidade em situações tão extremas.
Terra Fria
3.9 275 Assista AgoraFilme super importante. Deveria passar em escolas , faculdades , Palestras de trabalho etc. Evidencia muito como nossa sociedade é machista e quanto as mulheres sofrem com isso.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraAchei interessante mas muito hype para pouco filme. A primeira metade é bem interessante.Toda a metáfora com as injustiças presentes na sociedade atual: as desigualdades sociais , onde os mais ricos são aqueles nos primeiros andares e os pobres que ficam com os restos e os em condições miseráveis onde realmente não sobra nada. Entretanto a parte final fica muito exagerada , desconexa com restante da histôria.
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraObra prima do cinema nacional , um dos filmes mais tocantes e bonitos que eu já assisti. Fernanda Montenegro merecia demais aquele oscar !!!!
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraMais uma continuação desnecessária. Por favor parem com essas continuações bostas !!!!
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraRipley é uma das melhores protagonistas femininas ever !!!!!
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraAtuação do Al Pacino é fantástica. Nunca tinha visto ninguém interpretar um cego tão bem.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraMe surpreendeu , filme bastante subestimado.
Uma das melhores adaptações de quadrinhos e um dos mais violentos também. Podia ter uma continuação.
I'M THE LAW !!!!!