Acho que ficou nitido que o pião ia parar, mas cortaram antes pra gerar essa discussão mesmo. E é só notar que nos sonhos ele usa aliança, e na realidade não. Qdo ele vai entregar o passaporte dá pra perceber que não está com aliança.
Uma estrela pq é do Woody Allen, e outra pelo elenco. Fora isso, perdi meu tempo assistindo. E é um filme sem final mesmo; qdo eu achei que ia acontecer alguma coisa, o filme acabou.
Melhor filme da saga até agora, mas não achei lento como alguns disseram. Achei até corrido demais em algumas partes. Continuo achando que o mais fiel é o Prisioneiro. Quem não leu o livro, deve ficar meio perdido em algumas partes.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraO filme é foda, entra no top 5 dos meus favoritos com certeza.
E sobre o final...
Acho que ficou nitido que o pião ia parar, mas cortaram antes pra gerar essa discussão mesmo. E é só notar que nos sonhos ele usa aliança, e na realidade não. Qdo ele vai entregar o passaporte dá pra perceber que não está com aliança.
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Uma estrela pq é do Woody Allen, e outra pelo elenco. Fora isso, perdi meu tempo assistindo. E é um filme sem final mesmo; qdo eu achei que ia acontecer alguma coisa, o filme acabou.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraSó o Luciano Huck mesmo pra atrapalhar o filme.
Rios Vermelhos
3.6 136 Assista Agorao inicio, até a metade promete,mas depois cai pro cliche de sempre! [2]
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraMais do mesmo
Sem Medo de Morrer
3.3 176Me deu mto sono no meio do filme, o finalzinho foi até legal. Mas nada que salvasse o filme.
Os 12 Trabalhos
3.2 60Gostei bastante, apesar do final.
Relação Indecente
3.1 62Duas estrelas pela Drew.
Todas Contra John
2.8 412 Assista Agora2 estrelas pela Sophia.
Amaldiçoados
2.3 337 Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraMelhor filme da saga até agora, mas não achei lento como alguns disseram. Achei até corrido demais em algumas partes. Continuo achando que o mais fiel é o Prisioneiro. Quem não leu o livro, deve ficar meio perdido em algumas partes.
Jimmy Bolha
3.2 430Mto legal!
Willow: Na Terra da Magia
3.4 225 Assista AgoraClássico!
O Olho Que Tudo Vê
2.0 114Vi tem mto tempo. Só lembro que não gostei nada desse filme.
A Princesa Xuxa e os Trapalhões
2.7 204Mussaim, o Valente! Meu filme preferido deles, a espada do Mussaim era foda!
Os Trapalhões e a Árvore da Juventude
3.0 97Um dos meus preferidos dos Trapalhões, nessa epoca o Didi ainda era engraçado.
Os Trapalhões e o Mágico de Oróz
3.3 122 Assista AgoraBons tempos!
Hooligans 2: Marque o Seu Território
2.7 129 Assista AgoraMto fraco, não tem nem 5% da qualidade do primeiro!
O Diário da Princesa 2: Casamento Real
3.1 382 Assista Agorao primeiro é mto melhor.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraQue merda de final é esse vei?!
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraMto bom o final!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraEu curto esses filmes psicodélicos!
Regras do Amor
2.8 98mto fraco!
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraPelos comentários aqui eu achei que era uma perda de tempo, mas não achei ruim não. É bom!