Assisti sabendo que já tinha sido cancelada, mas fiquei chateada mesmo assim. Muito legal, e teve um gancho muito bacana pra temporada que não veio depois.
Não sou fã de série, mas essa era curtinha e resolvi arriscar e não me arrependi. Plot twist atrás de plot twist, atuações impecáveis... Totalmente vale a pena. Maratonei.
Ainda estou em dúvida sobre o que achei desta série. Ela prende a atenção, os personagens são cativantes, o enredo é interessante. Mas quando entra a fantasia, é aí que vem a dúvida. De qualquer forma, o plot twist foi impressionante.
Este foi meu 3º remake (vi o original, o espanhol e o francês) e achei o coreano o mais diferente de todos, e gostei bastante. O ideal seria poder desver cada um deles para poder analisar o próximo sem comparações, mas é impossível rs. Todos são bons.
Não gostei muito não. Até me surpreendi com as notas quando vim aqui comentar. O protagonista é um babaca e os personagens são "sem sal", não cativam. A trama por pouco não é interessante. A trilha se salva.
Lembra mesmo Les Revenants (que veio depois), que já vi há bastante tempo, então não tenho como fazer comparações. Mas gostei bastante de Yomigaeri, embora eu não creia que seja um tipo de filme para qualquer público. É mais para quem gosta de um estilo mais lento e já está acostumado com as produções dramáticas japonesas sobre o tema Morte. Ou para quem quer conhecer. Para quem estiver interessado, com o mesmo tema, e japoneses, eu indico também A Partida (2008) e Depois da vida (1998).
Muito interessante esta versão pelo ponto de vista da tia, embora eu não concorde com ela. A história continua sendo muito triste e provavelmente espelha bem o que é passar por uma guerra. Achei bacana as cenas finais com as crianças. Para mim, é indiferente a questão técnica, se foi algo simples feito para tv. Continua sendo lindo. Ah, e a atuação das crianças protagonistas é fantástica.
Ótimas atuações (Colette incrível como sempre; Wolff mandou muito bem), ótimo terror - em sua maioria psicológico -, final mais ou menos, mas que de certa forma não deixa de ser surpreendente.
Não entendo a nota tão alta. É repetitivo, como já comentaram, lento (alguns filmes lentos são bons, mas aqui me entediou). Uma pena, pois adoro filmes com a temática.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista Agoraarrastado e fraquinho. mto pouco de ficção.
A Livraria
3.6 218 Assista AgoraAh, eu gostei tanto! e pelo que li no Skoob e aqui, o filme é melhor que o livro.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti sabendo que já tinha sido cancelada, mas fiquei chateada mesmo assim. Muito legal, e teve um gancho muito bacana pra temporada que não veio depois.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista Agorauma pena ter sido cancelada 😞. é meu gênero favorito e uma ótima série. adoraria ver o que viria pela frente.
O Inocente
4.0 304 Assista AgoraNão sou fã de série, mas essa era curtinha e resolvi arriscar e não me arrependi. Plot twist atrás de plot twist, atuações impecáveis... Totalmente vale a pena. Maratonei.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraAinda estou em dúvida sobre o que achei desta série. Ela prende a atenção, os personagens são cativantes, o enredo é interessante. Mas quando entra a fantasia, é aí que vem a dúvida. De qualquer forma, o plot twist foi impressionante.
Intimate Strangers
3.5 7Este foi meu 3º remake (vi o original, o espanhol e o francês) e achei o coreano o mais diferente de todos, e gostei bastante. O ideal seria poder desver cada um deles para poder analisar o próximo sem comparações, mas é impossível rs. Todos são bons.
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraAssisti primeiro a 'versão' espanhola e tinha gostado, mas gostei mais desta aqui! Agora vou ver a italiana :)
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Gostei bastante dos diálogos e das interpretações, só achei que não tem muito a ver a questão do eclipse, que não tira o mérito do filme.
Aurora
3.6 66Não gostei muito não. Até me surpreendi com as notas quando vim aqui comentar.
O protagonista é um babaca e os personagens são "sem sal", não cativam. A trama por pouco não é interessante. A trilha se salva.
Mistério da Rua 7
2.0 964Tem uma premissa interessante, mas na prática não funciona. Pena, porque gosto desse tipo de filme.
O Garoto Sombrio
3.1 163 Assista AgoraChocada... que final!
Extinção
2.9 433 Assista AgoraFicção científica com vários plot twists. E você nem vê o tempo passar. Gostei bastante.
Resurrection
3.2 3Lembra mesmo Les Revenants (que veio depois), que já vi há bastante tempo, então não tenho como fazer comparações.
Mas gostei bastante de Yomigaeri, embora eu não creia que seja um tipo de filme para qualquer público. É mais para quem gosta de um estilo mais lento e já está acostumado com as produções dramáticas japonesas sobre o tema Morte. Ou para quem quer conhecer.
Para quem estiver interessado, com o mesmo tema, e japoneses, eu indico também A Partida (2008) e Depois da vida (1998).
O Túmulo dos Vagalumes
4.3 48Muito interessante esta versão pelo ponto de vista da tia, embora eu não concorde com ela. A história continua sendo muito triste e provavelmente espelha bem o que é passar por uma guerra. Achei bacana as cenas finais com as crianças. Para mim, é indiferente a questão técnica, se foi algo simples feito para tv. Continua sendo lindo. Ah, e a atuação das crianças protagonistas é fantástica.
A Long Visit
4.2 3Onde encontro para assistir? Estou atrás dele e não encontro.
Addicted
3.4 7Alguém saberia me dizer onde/como assistir? Vasculhei a internet inteira e não encontrei.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraÓtimas atuações (Colette incrível como sempre; Wolff mandou muito bem), ótimo terror - em sua maioria psicológico -, final mais ou menos, mas que de certa forma não deixa de ser surpreendente.
Eu te Amo, Eu te Amo
3.8 34Não entendo a nota tão alta. É repetitivo, como já comentaram, lento (alguns filmes lentos são bons, mas aqui me entediou). Uma pena, pois adoro filmes com a temática.
Festim Diabólico
4.3 883 Assista AgoraNão acho o melhor de Hitchcock. Esperava um final mais macabro, como já disseram nos comentários.
7 Caixas
3.9 189 Assista AgoraSenti uma certa agonia desde o começo, não consegui ir até o fim rs
O Barbeiro do Presidente
3.7 5É uma boa história, e eu gostei, mas apesar do ritmo lento, acho que poderia ter sido contada em menos tempo. Achei um pouco longo neste caso.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraDuas "palavras": Jack Nicholson!
Remédio Amargo
2.8 266Ótima atuação de Mario Casas. Deu tanta raiva dele que quase desisti de assistir ao filme na metade. Não curti muito o final.