Um dos filmes mais perturbadores que eu já assisti. E o mais sinistro que não está nada longe da realidade... A melhor atuação de Nicole Kidman. Sem mais.
Valeu a pena ter ficado acordada até de madrugada assistindo! Racismo é algo tão revoltante, tão nojento, quando será que as pessoas vão perceber que independente da cor TODO MUNDO é ser humano e merece ser tratado com respeito?
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraTrês estrelas só por causa de Tom Hanks.
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraNão sou fã de filmes tipo: "Efeito Borboleta" ¬¬'
Duelo de Titãs
4.0 424 Assista AgoraDiga NÃO ao racismo! ;)
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMaquiagem, imagem, tudo tudo tudo impecável!
Esse é O FILME de Meryl Streep!
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraAté gostei!
Como Viajar com o "Mala" do Seu Pai
2.5 149 Assista Agora100% Sessão da Tarde
(Tbm só fui ver a Raven! :D)
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraParassem no segundo, por favor!
As Viagens de Gulliver
2.6 920Engraçadinho! :)
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos filmes mais perturbadores que eu já assisti. E o mais sinistro que não está nada longe da realidade...
A melhor atuação de Nicole Kidman. Sem mais.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraBem interessante! =D
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraLindo mas triste por dois motivos:
1 - A história é triste mesmo
2 - Quero ter um cachorro mas não posso ¬¬'
Armageddon
3.5 1,1KSó lembro da música do Aerosmith!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KÉ interessante mas é muito longo! =/
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraValeu a pena ter ficado acordada até de madrugada assistindo! Racismo é algo tão revoltante, tão nojento, quando será que as pessoas vão perceber que independente da cor TODO MUNDO é ser humano e merece ser tratado com respeito?
Obs: Acordei meus vizinhos na parte
"eat my shit"
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraBem engraçado! Pelo menos saiu alguma coisa que preste dessas tentativas horrorosas de "adultizar" as histórias infantis.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraCinema: eu já te amava antes desse filme, depois dele... ♥
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraE esse está com certeza na minha galeria dos "Favoritos"
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSabe que esse filme tem até um certo toque romântico?
Tudo que ele fez foi pra resgatar a mulher amada
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraGeorge Clooney além de excelente ator é um excelente diretor!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KÉ acima de tudo, uma história de fé.
Dois é Bom, Três é Demais
2.8 251 Assista AgoraBem engraçado!
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraAssisti e vou assistir de novo!
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraChorei horrores!
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraSessão da Tarde! ;)