Acho que o gênero do filme deveria ser corrigido ali por: ROMANCE, drama, biografia (..................abismo..................) ação, aventura, guerra. Mas eu gostei bastante.
Tentar comparar com o original é fail. Não é de todo ruim, mas eu simplesmente ri de algumas cenas, que são extremamente geniais em seu original, e me pareceram uma grande piada nesse remake.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraInteressante, atuação brilhante do Ewan, boa trilha sonora. Só esperava mais...
Shakespeare Apaixonado
3.5 650 Assista AgoraIndependente dos Oscars merecidos ou não, o filme é muito bom. Lindo, com ótimas atuações... Se tornou um dos meus favoritos fácilmente.
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraUm dos filmes mais engraçados que eu já vi! Muito, muito bom.
Rain Man
4.1 767 Assista AgoraA atuação do Tom Cruise tá meio que... medíocre. Mas não importa. O filme é extremamente lindo e emociona.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KEsse filme é incrívelmente trash, haha. Amo!
O Diário de Anne Frank
4.2 193A Anne simplesmente me fascinou! Filme excelente.
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraNem se compara ao primeiro. Não é tão engraçado, mas os personagens continuam apaixonantes *-*
Alexandre
3.1 581 Assista AgoraAcho que o gênero do filme deveria ser corrigido ali por: ROMANCE, drama, biografia (..................abismo..................) ação, aventura, guerra. Mas eu gostei bastante.
Últimos Dias
2.9 348 Assista AgoraÉ bem parado, mas isso não faz o filme ser ruim. O Michael Pitt está incrível e tão parecido com o Kurt...
A Colheita do Mal
2.9 368 Assista AgoraSuper fraco. Gostei apenas da fotografia.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraOdiei o ator que interpretou o Humbert. Salvo a Lo e o Quilty desse filme, apenas. E, claro, a estória que é maravilhosa.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraTentar comparar com o original é fail. Não é de todo ruim, mas eu simplesmente ri de algumas cenas, que são extremamente geniais em seu original, e me pareceram uma grande piada nesse remake.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraLegal. Final tenso.
A Família Buscapé
3.2 526Amo esse filme demais! haha
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGostei do filme. Amei a trilha sonora. Odiei a Summer. Ponto.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraMa moral, num sei se curto mais o all my loving do Jim Sturgess ou dos beatles. [2]
CherryBomb
3.1 391Grint e Sheehan juntos. Aposto que o filme é ótimo!
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K"I'm the only one that sees the whole picture."
Estão Todos Bem
3.8 678 Assista AgoraKatherine, Drew <3
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPuta filme incrível... E não sei o que dizer. É.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraPerfeito. "Vou dilacerar sua mente". Ewan is god. Perfeito. [2] Sou louca pelo Ewan nesse filme. L-O-U-C-A.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraLindo, lindo, lindo. Assisti de novo esses dias, e chorei. ;;
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraQue triste... O pessoal que assistiu na globo pela primeira vez, com essa dublagem horrivel. Mas na-da estraga esse filme maravilhoso! :D
A Mão que Balança o Berço
3.7 903 Assista AgoraMorria de medo de ver, mas acho que tá na hora HAUAHAU