mais um da leva dos Tubaroes fazem tudo ...me divirto com tamanha imaginaçao ,pessimas atuaçoes e a gigantesca vontade de nao rever ...mas tem uma coisa boa no filme eu me divirto com ele mesmo assim
Tem um enredo fraco ,uma maquiagem boa ...atores no automático ..não chega a ser o pior da franquia o nono é pior ainda ...e acho que se tivesse acabo 5 minutos antes teria feito no mínimo jus as profanidades do Pinhead
A Animação e bem feita muitos detalhada colorida ..o enredo e fraco o tema é bom mas tratado de forma moralista ...o musical é interessante mas se torna repetitiva as melodias ,eu gostei do filme entre todos os pesares ...não vou dar nota baixa valeu a pena assistir sim
O Filme peca muito no enredo desconexo ,tem um gore bom que não ta nada difícil de se fazer hj em dia ,tem um tom sépia que em horas enjoa ,mas sendo um filme sobre o Leatherface deixa muito a desejar ..tem uma premissa já um tanto bagunçada e o desenvolvimento e bem ameno de um garoto bom pra um sádico assassino sendo que ouve fatores anteriores pra ajudar a desconstruir a mente assassina ... o filme e bem fraco no seu todo salve por algumas cenas de morte um pouco genéricas mas ainda sim bem executadas Algumas atuações boas dentro do contexto
Fui atrás do filme pelo Jake Gyllenhaal e suas atuações magnificas e bem particulares e me deparei com o Hugh Jackman fazendo um de seus melhores filmes ,suspense de primeira desfecho ao meu gosto ...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraA única resposta pra esse filme é .
Por que sim .
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraParece datado mas infelizmente não é
Tubarões de Gelo
1.4 20 Assista Agoramais um da leva dos Tubaroes fazem tudo ...me divirto com tamanha imaginaçao ,pessimas atuaçoes e a gigantesca vontade de nao rever ...mas tem uma coisa boa no filme eu me divirto com ele mesmo assim
O Último Dragão
3.5 158 Assista AgoraUm filme pra ser lembrado por suas cenas toscas de tão boas
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraVersão estendida sim ...Agora um filme bom de verdade
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAssistir somente a versão estendida ,caso contrario não rola
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agorao filme é bom o vilão é bom ,os crossovers são bons a história e simples
Hellraiser: Julgamento
2.1 106Tem um enredo fraco ,uma maquiagem boa ...atores no automático ..não chega a ser o pior da franquia o nono é pior ainda ...e acho que se tivesse acabo 5 minutos antes teria feito no mínimo jus as profanidades do Pinhead
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753filme tem seu valor , é um inicio legal ,deixa o protagonista em um estado de perdao
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774A Animação e bem feita muitos detalhada colorida ..o enredo e fraco o tema é bom mas tratado de forma moralista ...o musical é interessante mas se torna repetitiva as melodias ,eu gostei do filme entre todos os pesares ...não vou dar nota baixa valeu a pena assistir sim
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraJACOB TREMBLAY é perfeito
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO que gosto mais são esses filmes que juntam o pessoal e um filme legalzinho até
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFilmão ,só queria mais a Michelle Pfeiffer mais em cena
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraO Filme peca muito no enredo desconexo ,tem um gore bom que não ta nada difícil de se fazer hj em dia ,tem um tom sépia que em horas enjoa ,mas sendo um filme sobre o Leatherface deixa muito a desejar ..tem uma premissa já um tanto bagunçada e o desenvolvimento e bem ameno de um garoto bom pra um sádico assassino sendo que ouve fatores anteriores pra ajudar a desconstruir a mente assassina ... o filme e bem fraco no seu todo salve por algumas cenas de morte um pouco genéricas mas ainda sim bem executadas Algumas atuações boas dentro do contexto
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraÉ derivado e manso demais, mas diverte com sua premissa, e é elevado pela interpretação de Jessica Rothe.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilme de ação do ano musicalmente sincronizado emocionante planos sequencias bem rodados ótimo divertimento
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista Agorauma comedia ate interessante que deixa a desejar e se arrasta ,mas dar um ar legal em alguns pontos
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAdorei o envolvimento juvenil do filme ,as atuações em quase todos os casos estão boas
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraDeu risada e me emocionei ..atuação linda do mestre
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraSó comentário construtivo e sobre o filme ....pessoal não viu o filme pelo jeito mesmo kkkkkk Filme Lindo
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agoraum filme para ser revisto
Mandela – O Caminho Para a Liberdade
3.7 119 Assista AgoraMandale vive
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFui atrás do filme pelo Jake Gyllenhaal e suas atuações magnificas e bem particulares e me deparei com o Hugh Jackman fazendo um de seus melhores filmes ,suspense de primeira desfecho ao meu gosto ...
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraFilme preguiçoso ,mas eu gostei das atuações