Assisti duas vezes os 4 primeiros ep .o quinto me fez desistir da serie ,voltei e conclui a primeira temporada e não só o quinto e ruim ,os últimos são também
Gostei do começo principalmente o primeiro ep ....foi se enrolando e saindo exagerando no clima de plano perfeito ...foi caindo a sensação de surpresa que ela vinha desenvolvendo bem ...mas temos boas atuações aqui e algumas bem ruins Berlin e Arturo se evolveram bem em seus papeis já Tókio e a investigadora decepcionam bastante ...e foi interessante o personagem do professor
Essa temporada começa acida e com muito ainda a falar ,mostra respostas para personagens que estavam mais apagados ,e mostra um desenvolvimento que põem uma reta final ,não tendo muito o que contar ....melhor temporada junto com primeira
Apesar do tom oscilante, Glow , tem um ótimo elenco, e acerta ao usar um assunto pontual como esqueleto narrativo, e expandir seu desenvolvimento par cobrir uma variação temática maior. Merece uma Segunda Temporada
Não e a serie cheia de trama elaborada com personagens marcantes nem nada ,mas mostra muitos cavalos e como amo esse animal de paixão eu assisti ela em dois dias fácil , leve simples mas mostra aquele desejo de vida gostosa que eu imagino um dia ter ,em um sitio ou aras
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraMais nostalgia
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraNostálgico
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAssisti duas vezes os 4 primeiros ep .o quinto me fez desistir da serie ,voltei e conclui a primeira temporada e não só o quinto e ruim ,os últimos são também
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista Agoraé legalzinho até
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraGostei do começo principalmente o primeiro ep ....foi se enrolando e saindo exagerando no clima de plano perfeito ...foi caindo a sensação de surpresa que ela vinha desenvolvendo bem ...mas temos boas atuações aqui e algumas bem ruins Berlin e Arturo se evolveram bem em seus papeis já Tókio e a investigadora decepcionam bastante ...e foi interessante o personagem do professor
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista Agoracontinua o melhor desenho da atualidade e o ep do Rickizinho e o mais legal de todos
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraMelhor desenho dos últimos anos
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraFoi fraco o final porem uma das series mais legais que vi
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Eu me racho com Fes kkkkkkkk
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Essa temporada começa acida e com muito ainda a falar ,mostra respostas para personagens que estavam mais apagados ,e mostra um desenvolvimento que põem uma reta final ,não tendo muito o que contar ....melhor temporada junto com primeira
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraApesar do tom oscilante, Glow , tem um ótimo elenco, e acerta ao usar um assunto pontual como esqueleto narrativo, e expandir seu desenvolvimento par cobrir uma variação temática maior.
Merece uma Segunda Temporada
Zoe e Raven (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraNão e a serie cheia de trama elaborada com personagens marcantes nem nada ,mas mostra muitos cavalos e como amo esse animal de paixão eu assisti ela em dois dias fácil , leve simples mas mostra aquele desejo de vida gostosa que eu imagino um dia ter ,em um sitio ou aras
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraÓtimo .
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645A primeira Temporada e coisa de louco a segunda cai um pouco mas deixa um desfecho em aberto com um gosto que vai ter muita coisa pra rolar