Um filme que carece de roteiro, simplesmente. As cenas de violência são o ponto alto do filme, mas são poucas. E o filme se arrasta para um desfecho deprimente, no sentido de que foi uma merda de final mesmo.
Não curti muito essa temporada apesar de amar a série em geral. Primeiro por que soube que não ia acabar bem pra muitas das personagens, ou pelo ou menos tenho a impressão de que não vai acabar bem pra algumas delas, indo ver a sétima pra ter certeza. E outro ponto que me fez desgostar um pouco foi o fato de terem negligenciado muitos personagens, apresentado suas histórias e depois negligenciado elas. Se bem que as novas personagens incluidas compensam, quer dizer, a Barb e a Carol são criminosas doentes mesmo.
O bicho pegou nessa temporada, a atmosfera de caos com os momentos de comédia fez dessa temporada a melhor, e fez você torcer ainda mais pelas garotas de Litchfield. Uma ótima série que desvenda os anseios de mulheres que são tratadas como lixo pelo sistema. Detalhe, a prisão retratada na série é um paraíso em com´paração com as prisões no Brasil.
Achei um filme bem legal sim, como disse o amigo ali embaixo, não assusta, entretém. O filme foi apresentando cenas bem legais de "terror" e o tempo passou bem rápido, nem percebi que foram quase três horas. Só achei o final meio lost e pensei que teria mais sanguinolência, pelo fato de serem atores adultos e a plateia ser mais propensa a aceitar gente grande sendo dilacerada do que crianças. A Beverly é uma ótima personagem.
Achei muito alarde por conta de um filme que é quase bom. As coisas demoram muito a acontecer. Vale pela Frances Conroy que eu amo, e pelo caráter sempre espirituoso do Coringa que é um ótimo personagem sempre. A atuação do Joaquim Phoenix é legal, afinal não deve ser tão difícil interpretar um maluco fracassado que vira um psicopata.
Não chega nem no dedinho do filme original, em algumas cenas fiquei me perguntando, que merda é essa? Era pra ser engraçado? E as cenas de ação são toscas demais.
Uma delicia essa série. São mulheres falando de mulheres sobre problemas de mulheres, os machistas irão odiar. É uma trama bem legal, as histórias das presas fooram instigantes pra mim, é bom também para adentrar o universo feminino, muitas das vezes tão desconhecido por homens héteros e gays também. Sobre as atrizes, elas são fenomenais, desde a Uzo Aduba e Natasha Lyonne até a Taryn Maning até a Samira Wiley, todas sensasionais. E mesmo se passando num presídio e tendo um toque de violência é uma série de comedia bastante divertida.
Eu amei e vou continuar acompanhando, apaixonado por elas.
É um roteiro bem complexo, tive que assistir três vezes pra entender direitinho, e eu nem sou retardado. No final eu achei o máximo a combinação do roteiro com Charlize Theron, Mcavoy e as cenas de ação super bem dirigidas.
Gostei bastante dessa temporada. Os personagens e as situações são bem horrorosas mesmo. A Elizabeth, a Liz Taylor e o Donovan são os melhores personagens dessa temporada.
Creio que seja um filme muito importante para a aceitação e quebra de tabus com relação a discussões de gênero. Eu super me identifico com os personagens principais. É um lindo drama, artístico, poético e muito bem produzido, a Lili Elbe é muito importante para a história e para o que veio depois.
Piercing
2.8 48Um filme que carece de roteiro, simplesmente.
As cenas de violência são o ponto alto do filme, mas são poucas.
E o filme se arrasta para um desfecho deprimente, no sentido de que foi uma merda de final mesmo.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Não curti muito essa temporada apesar de amar a série em geral.
Primeiro por que soube que não ia acabar bem pra muitas das personagens, ou pelo ou menos tenho a impressão de que não vai acabar bem pra algumas delas, indo ver a sétima pra ter certeza.
E outro ponto que me fez desgostar um pouco foi o fato de terem negligenciado muitos personagens, apresentado suas histórias e depois negligenciado elas.
Se bem que as novas personagens incluidas compensam, quer dizer, a Barb e a Carol são criminosas doentes mesmo.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434O bicho pegou nessa temporada, a atmosfera de caos com os momentos de comédia fez dessa temporada a melhor, e fez você torcer ainda mais pelas garotas de Litchfield. Uma ótima série que desvenda os anseios de mulheres que são tratadas como lixo pelo sistema.
Detalhe, a prisão retratada na série é um paraíso em com´paração com as prisões no Brasil.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraPara mim foi uma temporada um pouco inferior as outras, mas o plot do final para a quinta temporada foi insano.
Desci Piscatella sua bixa ridícula.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEssa é a melhor temporada até agora, rolou um apego maior pelas personagens e seus dramas pessoais, amo essas mulheres.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAchei um filme bem legal sim, como disse o amigo ali embaixo, não assusta, entretém.
O filme foi apresentando cenas bem legais de "terror" e o tempo passou bem rápido, nem percebi que foram quase três horas.
Só achei o final meio lost e pensei que teria mais sanguinolência, pelo fato de serem atores adultos e a plateia ser mais propensa a aceitar gente grande sendo dilacerada do que crianças.
A Beverly é uma ótima personagem.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAchei muito alarde por conta de um filme que é quase bom. As coisas demoram muito a acontecer.
Vale pela Frances Conroy que eu amo, e pelo caráter sempre espirituoso do Coringa que é um ótimo personagem sempre.
A atuação do Joaquim Phoenix é legal, afinal não deve ser tão difícil interpretar um maluco fracassado que vira um psicopata.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraUmas das minhas franquias preferidas. Amo muito.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAcabei dever agora, achei só um pouquinho inferior a primeira, mas com uma boa dinâmica também. Cresceu meu amor por elas.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraMais um bom filme do "The Rock" que hora faz filmes bons ora se mete em merdas tremendas.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão chega nem no dedinho do filme original, em algumas cenas fiquei me perguntando, que merda é essa? Era pra ser engraçado? E as cenas de ação são toscas demais.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 461 Assista AgoraO queridinho dos filmes de ação de Hollywood estreou mais um bom filme nesta categoria. Gostei.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraUma delicia essa série. São mulheres falando de mulheres sobre problemas de mulheres, os machistas irão odiar. É uma trama bem legal, as histórias das presas fooram instigantes pra mim, é bom também para adentrar o universo feminino, muitas das vezes tão desconhecido por homens héteros e gays também.
Sobre as atrizes, elas são fenomenais, desde a Uzo Aduba e Natasha Lyonne até a Taryn Maning até a Samira Wiley, todas sensasionais.
E mesmo se passando num presídio e tendo um toque de violência é uma série de comedia bastante divertida.
Eu amei e vou continuar acompanhando, apaixonado por elas.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraÓtima continuação, vale por rever o Kevin e suas personalidades novamente, mas bem inferior ao primeiro.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um roteiro bem complexo, tive que assistir três vezes pra entender direitinho, e eu nem sou retardado. No final eu achei o máximo a combinação do roteiro com Charlize Theron, Mcavoy e as cenas de ação super bem dirigidas.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraOs personagens do James Mcavoy, acho que sou eu. Só que sem a parte da loucura ou dos assassinatos.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFilmaço.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraFoda, pensei que ia ser chato, mas nem foi.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Gostei bastante dessa temporada. Os personagens e as situações são bem horrorosas mesmo. A Elizabeth, a Liz Taylor e o Donovan são os melhores personagens dessa temporada.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraUm bom remake, mas acho que algumas cenas poderiam ter sido melhor rodadas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraPara mim essa temporada tem uma história bastante original, e também é a que mais tem corre corre, o bicho pega.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSério que tem quem não gostou?
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraOs dois primeiros filmes foram muito bons, mas esse e o Ultimato são simplesmente impecáveis.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraCreio que seja um filme muito importante para a aceitação e quebra de tabus com relação a discussões de gênero. Eu super me identifico com os personagens principais. É um lindo drama, artístico, poético e muito bem produzido, a Lili Elbe é muito importante para a história e para o que veio depois.