Bem mais ou menos, o desenvolvimento da novela foi bem fraco, os capítulos finais animaram bastante, porém os problemas dos personagens se resolveram muito rápido no último capítulo, parecia que todo o drama anterior nem tinha acontecido, foi engraçado.
Eu gostava dessa novela, mas esse final foi tão sem emoção, e ficou parecendo que tudo foi feito tão de qualquer jeito e como se quisessem dar uma cara séria ao final, mas foi muito cômico e eu ri demais.
Que novelinha de merda sem graça, esse casal principal era um saco, eu ficava com muito sono só de ver. O único personagem de fato bom era o da Mônica Iozzi, os outros eram medianos ou ruins, nem o vilão Marcos que geralmente são os melhores personagens me convenceu.
Não gostava dessa novela, chata demais. Porém o final se tornou interessante por que fugiu da mesmice, coisa que teremos de esperar talvez mais uns vinte anos pra ver acontecer numa novela da globo.
Mais um excelente trabalho do João Emanuel Carneiro, que talvez na atualidade seja o melhor roteirista de novelas que a globo tem, com uma mão para a comédia e o drama muito boa, porém deixa a desejar quando se trata da parte do "romance" propriamente dito o qual acho muito água com açúcar a maioria dos pares românticos dele. Nessa novela especificamente tem um personagens inesquecíveis como a "Milú", "Ellen" e "Leona", adorava as brigas delas, o riso era certo.
Eu achei que começou muito ruim e foi melhorando bastante, diferente da maioria das novelas da globo que começam legais e terminam um lixo. Enfim, o resultado foi satisfatório, o final em si cagou um pouco, mas a novela foi legal no todo.
Having Babies
2.2 1Ruim demais.
E parece que ainda tem uma continuação, que eu não tenho a mínima vontade de ver.
Carrossel
3.7 149Ô coisa chata.
Teresa
4.1 59Essa novela é ótima, a Teresa é ótima.
Café Com Aroma de Mulher
3.8 72Eu adorava a ambientação dessa novela.
Caminho das Índias
3.5 172Bem mais ou menos, o desenvolvimento da novela foi bem fraco, os capítulos finais animaram bastante, porém os problemas dos personagens se resolveram muito rápido no último capítulo, parecia que todo o drama anterior nem tinha acontecido, foi engraçado.
Prova de Amor
3.5 31A alma dessa novela é a Vanessa Gerbelli.
Prova de Amor
3.5 31Realmente a melhor novela da Record, não estou vendo a reprise, mas da primeira vez lembro que gostava bastante.
A Regra do Jogo
3.3 85Muito bom esse primeiro episódio, quase me enganou com o personagem Romero. Promete demais essa novela.
Os Dez Mandamentos
3.9 55Eu acg]ho interessante, fora as discrepâncias com o texto bíblico. O núcleo que mais gosto é o da Safira e da Karen.
Amor & Sexo (1ª Temporada)
3.9 21Tem umas coisas legais nesse programa, diverte até.
Babilônia
2.7 140Eu gostava dessa novela, mas esse final foi tão sem emoção, e ficou parecendo que tudo foi feito tão de qualquer jeito e como se quisessem dar uma cara séria ao final, mas foi muito cômico e eu ri demais.
Alto Astral
3.4 61Que novelinha de merda sem graça, esse casal principal era um saco, eu ficava com muito sono só de ver. O único personagem de fato bom era o da Mônica Iozzi, os outros eram medianos ou ruins, nem o vilão Marcos que geralmente são os melhores personagens me convenceu.
Malhação Sonhos
3.9 83Gostei dessa temporada, assistia muita malhação na infância, nós últimos anos era uma porcaria só, mas essa tinha bastante coisa legal.
A Regra do Jogo
3.3 85Mais uma novela do João Emanuel Carneiro, pode se preparar que é o único roteirista da globo que realmente vale a pena.
Geração Brasil
3.0 66Grande preguiça dessa novela.
Império
3.4 98Não gostava dessa novela, chata demais.
Porém o final se tornou interessante por que fugiu da mesmice, coisa que teremos de esperar talvez mais uns vinte anos pra ver acontecer numa novela da globo.
Adorei o comendador morrendo, personagem podre.
Boogie Oogie
3.5 102 Assista AgoraEu gostava dessa novela, era muito barraco pro horário das seis. hehe
E o final da Carlota foi massa.
Deu a volta em todos
The Noite Com Danilo Gentili
4.0 29Muito bom.
Cobras e Lagartos
3.3 142 Assista AgoraMais um excelente trabalho do João Emanuel Carneiro, que talvez na atualidade seja o melhor roteirista de novelas que a globo tem, com uma mão para a comédia e o drama muito boa, porém deixa a desejar quando se trata da parte do "romance" propriamente dito o qual acho muito água com açúcar a maioria dos pares românticos dele.
Nessa novela especificamente tem um personagens inesquecíveis como a "Milú", "Ellen" e "Leona", adorava as brigas delas, o riso era certo.
Em Família
2.2 167Uma grande porcaria.
Salve Jorge
2.9 298Podre.
Além do Horizonte
2.7 30Eu achei que começou muito ruim e foi melhorando bastante, diferente da maioria das novelas da globo que começam legais e terminam um lixo.
Enfim, o resultado foi satisfatório, o final em si cagou um pouco, mas a novela foi legal no todo.
Big Brother Brasil (14ª Temporada)
2.7 22Gostei bastante desse, principalmente por que quem eu torci desde o inicio ganhou.
Big Brother Brasil (13ª Temporada)
2.2 227O pior de todos.