Eu comecei a assistir a Saga pela ordem cronológica, e a trilogia "original" me passou uma ótima impressão, tentei me colocar na pele daqueles que viram na época e consegui ter uma ótima experiencia. Ao começar essa segunda trilogia eu começei a me cativar muito mais pelos personagens e história e entender de fato o por que de todo esse sucesso. Acho que a saga de Obi-Wan e Anakin além de muito trágica e dramática é também muito emociante e cheia de aventura.
Eu assisti todos, não lembro a sequência cronológica em que eu vi, mas me parece que nenhum tem ligação com o outro.
É um filme com uma premissa sensacional, esse lembro que achei o mais fraco de todos, mas ainda assim bom. Minha linda Lena Headey num papel de mocinha.
A verdade é que o remake de um filme com um alto índice de cenas violentas como foi o francês "Martyrs", seria difícil de superar. E justamente por saber disso, os diretores e roteiristas viram que teria que criar uma outra atmosfera, que é sangrenta, só que bem mais leve do que o original. Então acho que por ser mais despretensioso, deu certo. E a recapitulação do final, o desfecho desse me agradou bem mais do que o outro. Também causa o mesmo desconcerto do outro, só que menos devastador e mais romântico.
Muito ruim, e não é por que são efeitos de um filme antigo, muitos nesse estilo e epóca são muito competentes. Simplesmente a história é uma bosta, atuações terríveis e o filme se arrasta, nem sei como consegui ver até o final. Não sei por que alguns dizem ser um clássico. Dennis Quaid numa atuação muito fraca.
É um filme que invoca diversas sensações para o telespectador. A pedagogia, a sensibilidade, a discussão intelectual sobre produção e criatividade incorporados aos ensinamentos do professor, a inocência, o quao invisíveis podem as vezes parecer aqueles que estão do nosso lado, ou como as vezes é dificil enxergar quem está bem na nossa frente. É um ótimo filme, no final das contas. E as poesias do garoto realmente são tocantes em sua simplicidade.
Um filme que carece de roteiro, simplesmente. As cenas de violência são o ponto alto do filme, mas são poucas. E o filme se arrasta para um desfecho deprimente, no sentido de que foi uma merda de final mesmo.
Achei um filme bem legal sim, como disse o amigo ali embaixo, não assusta, entretém. O filme foi apresentando cenas bem legais de "terror" e o tempo passou bem rápido, nem percebi que foram quase três horas. Só achei o final meio lost e pensei que teria mais sanguinolência, pelo fato de serem atores adultos e a plateia ser mais propensa a aceitar gente grande sendo dilacerada do que crianças. A Beverly é uma ótima personagem.
Achei muito alarde por conta de um filme que é quase bom. As coisas demoram muito a acontecer. Vale pela Frances Conroy que eu amo, e pelo caráter sempre espirituoso do Coringa que é um ótimo personagem sempre. A atuação do Joaquim Phoenix é legal, afinal não deve ser tão difícil interpretar um maluco fracassado que vira um psicopata.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraMaravilhoso, o melhor até agora no que diz respeito a ação.
E esse amorzinho do Anakin com a Padmé é a coisa mais linda.
Chorei demais naquela cena que ele diz que matou todos, até as crianças.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEu comecei a assistir a Saga pela ordem cronológica, e a trilogia "original" me passou uma ótima impressão, tentei me colocar na pele daqueles que viram na época e consegui ter uma ótima experiencia.
Ao começar essa segunda trilogia eu começei a me cativar muito mais pelos personagens e história e entender de fato o por que de todo esse sucesso. Acho que a saga de Obi-Wan e Anakin além de muito trágica e dramática é também muito emociante e cheia de aventura.
Ver nosso Darth Vader na pele do doce Anakin dá um aperto no coração.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraMaravilhoso deve ter sido o sentimento de quem viu na época, um filme verdadeiramente competente.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraFilme muito bom, mas nem achei tão bom quanto o anterior, só que a galera curte por ter uma das frases mais icônicas do cinema, então tá tudo bem.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraFico pensando nas pessoas em 1977 saindo arrasadas do cinema com esse filme.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraMuito delicada a relação entre os garotos, esse final é muito triste e trágico.
Impossível não se sentir tocado.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraAnos depois a continuação vem manter a fórmula do primeiro. Acho um ótimo passatempo.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraEsse sem dúvida é o melhor, muito tenso.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2KSempre apresenta boas histórias essa franquia.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraEu assisti todos, não lembro a sequência cronológica em que eu vi, mas me parece que nenhum tem ligação com o outro.
É um filme com uma premissa sensacional, esse lembro que achei o mais fraco de todos, mas ainda assim bom.
Minha linda Lena Headey num papel de mocinha.
Os 3 Infernais
2.7 143 Assista AgoraMuito louco, de repente você se vê torcendo pelos psicopatas sádicos.
Rob Zombie criando esse tipo de desconforto no telespectador.
Martírio
2.1 284 Assista AgoraA verdade é que o remake de um filme com um alto índice de cenas violentas como foi o francês "Martyrs", seria difícil de superar. E justamente por saber disso, os diretores e roteiristas viram que teria que criar uma outra atmosfera, que é sangrenta, só que bem mais leve do que o original.
Então acho que por ser mais despretensioso, deu certo.
E a recapitulação do final, o desfecho desse me agradou bem mais do que o outro.
Também causa o mesmo desconcerto do outro, só que menos devastador e mais romântico.
A Morte nos Sonhos
3.2 55 Assista AgoraMuito ruim, e não é por que são efeitos de um filme antigo, muitos nesse estilo e epóca são muito competentes.
Simplesmente a história é uma bosta, atuações terríveis e o filme se arrasta, nem sei como consegui ver até o final.
Não sei por que alguns dizem ser um clássico.
Dennis Quaid numa atuação muito fraca.
A Professora do Jardim de Infância
3.6 85 Assista AgoraÉ um filme que invoca diversas sensações para o telespectador. A pedagogia, a sensibilidade, a discussão intelectual sobre produção e criatividade incorporados aos ensinamentos do professor, a inocência, o quao invisíveis podem as vezes parecer aqueles que estão do nosso lado, ou como as vezes é dificil enxergar quem está bem na nossa frente. É um ótimo filme, no final das contas.
E as poesias do garoto realmente são tocantes em sua simplicidade.
A Noite nos Persegue
3.6 175Sensacional.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraStar Trek sempre dá uma boa história. Muito bom o filme.
Tom Sawyer
3.3 8Não li o livro, todavia, achei um filme bem família, leve e despretensioso.
A locação é linda linda.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço. Literalmente visceral.
Desertion
2.0 3A intenção é mostrar corpos masculinos, então uma estrela e meia pelos corpos.
E como é bonito o corpo masculino.
Piercing
2.8 48Um filme que carece de roteiro, simplesmente.
As cenas de violência são o ponto alto do filme, mas são poucas.
E o filme se arrasta para um desfecho deprimente, no sentido de que foi uma merda de final mesmo.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAchei um filme bem legal sim, como disse o amigo ali embaixo, não assusta, entretém.
O filme foi apresentando cenas bem legais de "terror" e o tempo passou bem rápido, nem percebi que foram quase três horas.
Só achei o final meio lost e pensei que teria mais sanguinolência, pelo fato de serem atores adultos e a plateia ser mais propensa a aceitar gente grande sendo dilacerada do que crianças.
A Beverly é uma ótima personagem.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAchei muito alarde por conta de um filme que é quase bom. As coisas demoram muito a acontecer.
Vale pela Frances Conroy que eu amo, e pelo caráter sempre espirituoso do Coringa que é um ótimo personagem sempre.
A atuação do Joaquim Phoenix é legal, afinal não deve ser tão difícil interpretar um maluco fracassado que vira um psicopata.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraUmas das minhas franquias preferidas. Amo muito.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraMais um bom filme do "The Rock" que hora faz filmes bons ora se mete em merdas tremendas.