É um ótimo filme, com seus dramas, emoções e atores, e também com uma paleta de cores sensacional. Porém força muito a barra para o sentimental baseando em tristeza o tempo todo, o que acaba caindo no clichê e perdendo um pouco a essência.
Sinceramente só fui assistir pra ver a atuação dá Nina Dobrev, que pelo jeito só se encaixou sendo Helena no The Vampire diaries. E também pela Ruby Rose, que não decepcionou já que o filme tem o gênero que mais se identifica com ela. Porém, as cenas de ação foram super exageradas e algumas bem desnecessárias, como já era esperado.
O filme conta com uma fotografia maravilhosa, troca de cenas e também atuação do elenco incrível. Porém foi o que mais teve enfoque, já que a intenção de um filme onde tenta transparecer tanta melancolia acabou se perdendo no final de vingança, o que pra mim ficou meio cansativo.
Filme curto, com cenas de ação empolgantes e efeitos moderados. Porém sem nada de diferente dos outros filmes o que lhe deixa um pouco cansativo, já que não tem nenhuma cena surpreendente.
Quando era mais jovem não imaginava que curtiria filmes de faroeste. Esse filme me surpreendeu bastante, não dei nada quando olhei a sinopse, porém quando assisti o trailer já despertou minha atenção e puft, que filme. Teve vários personagens encantadores, boas cenas e trilha sonora maravilhosa, Sem contar na qualidade dos atores principais. :B
Fotografia maravilhosa e trilha sonora ainda melhor. O que compensa no filme, já que a história é basicamente aquele clichê de filme romântico. Mas não deixa de ser envolvente. <3
Apesar do filme possuir um roteiro impactante, deixou muito a desejar em algumas partes, e ficou meio confuso e contraditório. Porém, a forma como o personagem desenvolve o problema é algo para se reparar, pois ele não tem contato afetivo com a família, e quando acaba sofrendo bullyng na escola e ser vitima de homofobia, acaba se perdendo dentro do seu próprio mundo. E isso é o que muitos acabam não percebendo na realidade em que vivemos. A atuação do Jakub foi massa.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraUm desfecho surpreendente.
O Exorcismo de Anna Ecklund
1.1 71 Assista AgoraForam os 10 minutos de abertura mais ridículos e longos que eu já vi.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraScarlett Johansson atuando magnificamente essa personagem, <3
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraÓtima atuação do McAvoy.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMe arrepiei em várias cenas desse filme. Está no topo dos filmes do Wolverine.
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraÉ um ótimo filme, com seus dramas, emoções e atores, e também com uma paleta de cores sensacional. Porém força muito a barra para o sentimental baseando em tristeza o tempo todo, o que acaba caindo no clichê e perdendo um pouco a essência.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraFotografia encantadora, e um roteiro cliché porém mais realista do que o que vemos por aí, mesmo que o romance entre os dois não seja tão empolgante.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraSinceramente só fui assistir pra ver a atuação dá Nina Dobrev, que pelo jeito só se encaixou sendo Helena no The Vampire diaries. E também pela Ruby Rose, que não decepcionou já que o filme tem o gênero que mais se identifica com ela. Porém, as cenas de ação foram super exageradas e algumas bem desnecessárias, como já era esperado.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFoi além das minhas expectativas!! :B
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraO filme conta com uma fotografia maravilhosa, troca de cenas e também atuação do elenco incrível. Porém foi o que mais teve enfoque, já que a intenção de um filme onde tenta transparecer tanta melancolia acabou se perdendo no final de vingança, o que pra mim ficou meio cansativo.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraFilme curto, com cenas de ação empolgantes e efeitos moderados. Porém sem nada de diferente dos outros filmes o que lhe deixa um pouco cansativo, já que não tem nenhuma cena surpreendente.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraDeu pra matar a saudade toda da magia e afins, e os efeitos maravilhosos, porém os atores deixaram a desejar. </3
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraQuando era mais jovem não imaginava que curtiria filmes de faroeste. Esse filme me surpreendeu bastante, não dei nada quando olhei a sinopse, porém quando assisti o trailer já despertou minha atenção e puft, que filme. Teve vários personagens encantadores, boas cenas e trilha sonora maravilhosa, Sem contar na qualidade dos atores principais. :B
Submarine
4.0 1,6KÉ aquele típico filme sem conteúdo que acaba se tornando monótono, mas que encanta pela maravilhosa trilha sonora e pela fotografia. <3
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira
4.0 93 Assista AgoraMelhor edição. <3
De Repente é Amor
3.6 1,1KFotografia maravilhosa e trilha sonora ainda melhor. O que compensa no filme, já que a história é basicamente aquele clichê de filme romântico. Mas não deixa de ser envolvente. <3
Sala do Suicídio
3.8 275Apesar do filme possuir um roteiro impactante, deixou muito a desejar em algumas partes, e ficou meio confuso e contraditório.
Porém, a forma como o personagem desenvolve o problema é algo para se reparar, pois ele não tem contato afetivo com a família, e quando acaba sofrendo bullyng na escola e ser vitima de homofobia, acaba se perdendo dentro do seu próprio mundo. E isso é o que muitos acabam não percebendo na realidade em que vivemos. A atuação do Jakub foi massa.
[spoiler][/spoiler]