Acabei de ver #AdaoNegro, é um filme redondo, cafona na medida certa, entrega o que promete, ACHEI EXCELENTE a pegada pantera negra que deram no gavião, a sociedade da justiça é coisa linda de ser ver. O filme MERGULHA no que há de melhor no Snyderverso, alguns cenas é quase uma releitura do filme do superman,talvez uns o melhor filme do The rock em anos, gostei bastante. nota 8
Assisti, achei um bom filme, nota 7, definitivamente Ragnarok é um filme melhor, Amor e trovão é quase uma versão caricata do já caricato MCU.
Apesar do final excelente e um começo banca o desenvolvimento peca com excessos de humor fora de contexto que tira peso de situações que normalmente são dramáticos.
A trilha sonora é excelente porque é guns n roses, mas não conversa com o filme, Welcome to the jungle, november rain, sweet child o mine não condiz com o que ta acontecendo, isso ocorre levemente em paradise city.
Visualmente é incrível, efeitos visuais muito bons e é só.
Estava refletindo aqui, The boys tem uma história tão espetacular que nem comentamos os defeitos nos efeitos, talvez falte isso na marvel.
Assistir #MultiversoDaLoucura meio bagunçado, meio corrido, meio jogado e preguiçoso, mas de uma forma geral gostei, o final é EXCELENTE e foi isso que me fez da um up na nota foge totalmente dos cliches da marvel nota 7.
Não é um filme normal, é o encerramento de um arco, e como todo filme assim se apega muito a emocional fazendo que nossos sentimentos passem por cima de alguns deslizes do filme, pra mim Cassino Royale é a obra prima dessa era Craig, seguido de Skyfall e este. O EXCELENTE diretor filme conduziu da melhor forma possível todas as pontas soltas que esse filme amarrou, trouxe uma pegada menos pé no chão e mais super-herói do agente... E assim ficou a 'Pentalogia' do 007: Alternância de filmes bons e ruins.
Pausei o filme pra dizer que o prólogo e a abertura de 007 sem tempo pra morrer e uma das coisas mais bonitas e espetaculares que vi na franquia até hoje.
Decepcionado, porém, ok, entendi a mensagem da diretora em desconstruir a franquia em subverter e tal, da pra ver qualidade técnica, da pra ver direção ali, estilo, qualidade... Só que é um filme bem MÉ!!
Deve ser um excelente filme pros fãs, que sabem ate os mínimos detalhes da obra original, mas pro público que não e fã é uma péssima apresentação de toda a mitologia, tedioso.... Um erro focar nos fãs...
Sinceramente, gostei! Acho que a crítica deu uma viajada! FILME MAIS DIFERENTÃO da marvel e isto foi bom, daqui a uns anos dependendo do sucesso poderá ser considerado o primeiro CULT da marvel. Minha aposta é que seria um 'liga da justiça' da marvel, mas na verdade foi o injustice da marvel, o drama funcionou comigo, a serie abordou muito tema sério com a 'leveza' marvel, eu gostei de todos os personagens, consegui me conectar com todos e na minha concepção ficou bem equilibrado.
A história foi TOTALMENTE diferente do CLICHE que esperava e isto me ganhou pra caramba.
Achei excelente, porém incomparável a outras mídias, foi um resumo, mas merecia uma trilogia em vez de 1 filme só, mas gostei bastante, certamente 2.9 não reflete a realidade
Duna: Parte 2
4.3 653Senti a mesma coisa que senti saindo da sala após vingadores ultimato e cavaleiro das trevas ressurge.
É uma obra prima em todos os aspectos. Simplesmente a cultura pop representada em um grande blockbust
VIVA A DUNA!
Madame Teia
2.1 240 Assista AgoraO maior erro da sony foi vender esse filme como um filme de heroi, nem como um filme sobrenatural ou de ficção presta imagina colocar marvel no meio.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraUm filme de drama sobre luto da Marvel. Magnífico!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraPOS CREDITO = VOLTA SNYDERVERSE
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAcabei de ver #AdaoNegro, é um filme redondo, cafona na medida certa, entrega o que promete, ACHEI EXCELENTE a pegada pantera negra que deram no gavião, a sociedade da justiça é coisa linda de ser ver. O filme MERGULHA no que há de melhor no Snyderverso, alguns cenas é quase uma releitura do filme do superman,talvez uns o melhor filme do The rock em anos, gostei bastante.
nota 8
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraO carisma do Stallone é bizarro! Como e bom ver ele fazendo filme de ação!
Só se decepciona quem espera algo diferente de um filme do Stallone.
7/10
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraAssisti, achei um bom filme, nota 7, definitivamente Ragnarok é um filme melhor, Amor e trovão é quase uma versão caricata do já caricato MCU.
Apesar do final excelente e um começo banca o desenvolvimento peca com excessos de humor fora de contexto que tira peso de situações que normalmente são dramáticos.
A trilha sonora é excelente porque é guns n roses, mas não conversa com o filme, Welcome to the jungle, november rain, sweet child o mine não condiz com o que ta acontecendo, isso ocorre levemente em paradise city.
Visualmente é incrível, efeitos visuais muito bons e é só.
Estava refletindo aqui, The boys tem uma história tão espetacular que nem comentamos os defeitos nos efeitos, talvez falte isso na marvel.
nota 7, divertido e dispensável.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraComo podem dizer que o roteiro desse filme e bom....
Dr. Estranho e America chaves caem no mesmo universo onde tem os filhos da Wanda ?? forçou pouco
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEsse filme teve tantos problemas e refilmagens que sair algo 'bom' é um milagre....
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAssistir #MultiversoDaLoucura meio bagunçado, meio corrido, meio jogado e preguiçoso, mas de uma forma geral gostei, o final é EXCELENTE e foi isso que me fez da um up na nota foge totalmente dos cliches da marvel nota 7.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraNão é um filme normal, é o encerramento de um arco, e como todo filme assim se apega muito a emocional fazendo que nossos sentimentos passem por cima de alguns deslizes do filme, pra mim Cassino Royale é a obra prima dessa era Craig, seguido de Skyfall e este.
O EXCELENTE diretor filme conduziu da melhor forma possível todas as pontas soltas que esse filme amarrou, trouxe uma pegada menos pé no chão e mais super-herói do agente... E assim ficou a 'Pentalogia' do 007: Alternância de filmes bons e ruins.
O prologo inicial e espetacular, a sequencia com o 'bondmóvel' clássico é lindo, realmente o 'batmovel' da europa.
o Filnal e triste demais
nota 8,9.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraPausei o filme pra dizer que o prólogo e a abertura de 007 sem tempo pra morrer e uma das coisas mais bonitas e espetaculares que vi na franquia até hoje.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJames Gunn na sua pura essência.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraExcelente! Simplesmente nossa realidade retratada!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAcabei de ver!
Decepcionado, porém, ok, entendi a mensagem da diretora em desconstruir a franquia em subverter e tal, da pra ver qualidade técnica, da pra ver direção ali, estilo, qualidade... Só que é um filme bem MÉ!!
O que pega e o roteirozim bem safado,
acharia melhor a triniti assumir a porra toda do que fazer uma mensagem de romance kkk
Diria que esse filme é "olha aquilo ali foi foda veja só, mas vamos tentar sobreviver com o que temos hoje" e foi isso...
Se fosse pra dar uma nota uns 6,5
[spoiler][/spoiler]
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorao Fanservice VENCEU!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraTOM HOLLAND É FORA DE SERIE, QUANDO O DRAMA VEM ele ENTREGA PRA KRL!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraDeve ser um excelente filme pros fãs, que sabem ate os mínimos detalhes da obra original, mas pro público que não e fã é uma péssima apresentação de toda a mitologia, tedioso.... Um erro focar nos fãs...
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraEstava achando uma merda mas o dragão me pegou....
nota 7.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraSinceramente, gostei! Acho que a crítica deu uma viajada! FILME MAIS DIFERENTÃO da marvel e isto foi bom, daqui a uns anos dependendo do sucesso poderá ser considerado o primeiro CULT da marvel. Minha aposta é que seria um 'liga da justiça' da marvel, mas na verdade foi o injustice da marvel, o drama funcionou comigo, a serie abordou muito tema sério com a 'leveza' marvel, eu gostei de todos os personagens, consegui me conectar com todos e na minha concepção ficou bem equilibrado.
A história foi TOTALMENTE diferente do CLICHE que esperava e isto me ganhou pra caramba.
Nota 7,5/10
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 1
3.7 86 Assista AgoraEssa HQ/Animação trás DISPARADO a melhor relação do batman com a catwoman em todos os tempos, alias, é a melhor coisa das duas partes.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Achei excelente, porém incomparável a outras mídias, foi um resumo, mas merecia uma trilogia em vez de 1 filme só, mas gostei bastante, certamente 2.9 não reflete a realidade
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraUm bom filme de ação, destaque para o personagem Red Guardian, ótima fotografia (até a segunda parte) e bela introdução com nirvana.
O terceiro ato é horrivel, produção, historia e plot atrás de plot.
Bom, nota 6.5/10
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraUm belo entretenimento, sem ser muito comprometido e sério, diversão gratuita.
nota 7.