Lindo romance. Esse filme está na lista dos meus preferidos ❤️. Katherine Heigl está muito bem na personagem doce e bondosa. Pena que na vida real, a carreira não está melhor, por ser difícil de lidar.
Assisti qdo era novinha, mas tirando a (Ótima) atuação, Johnny Depp está novinho e lindo nesse filme ❤️. Destaque tbm para o restante do elenco e o veterano Christopher Walken.
Eric Mabius teve seu destaque como "Greg", o fortão metido à hetero-pegador, mas que era gay em "Segundas Intenções" . O filme foi um tremendo sucesso e parecia que a carreira dele, assim como de outras estrelas da época no elenco, ía decolar. Mas como a vida "prega peças", não foi bem assim e a carreira de Eric, foi só na série "Ugly Betty" e acho que em outras aparições em séries, não sei como anda a carreira dele hj em dia.
Aqui temos o Ben Affleck interpretando à si próprio (com seus problemas pessoais de alcoolismo), só quem passa, já passou, ou tem alguém na família com essa doença, sabe o qto é difícil. A maioria desse pessoal de Hollywood só tem dinheiro, infelizmente são bem infelizes, mas....enfim...em se tratando do filme, sem novidades, um drama que o cara tenta se redimir de seu passado e superar o vício.
No elenco, eu destaco T.K. Carter, mais conhecido nos anos 80, como o Mike, de "Punk, a levada da breca". Lembrei dele bem novinho, fazendo uma ponta lá pelo fim dos anos 70, onde era membro de uma gangue, uns moleques vagabundos. Até que ele está envelhecendo bem. rs
Vi uma vez uma crítica sobre esse filme no jornal O Globo e lembro que o bonequinho dormia, de tão ruim que era. Assistindo hj, entendi o motivo dele....rs Detalhe: Q filme enrolado 🤪
Tinha uma baita vontade de assistir esse filme e adorei!!! Muito bom ❤️. Uma comédia meio drama em algumas partes, mas completamente leve, divertida; Samuel L. Jackson ( foda, como sempre! ) tem a química perfeita com Bernie Mac, aliás seu último filme, assim como de Isaac Hayes, de "Shaft" dos anos 70. Bernie Mac era muito bom ator, tanto ele é quem segura o filme "O pai da noiva" com o fraco do Ashton Kutcher. Outra tbm que considero sem sal é Sharon Leal, mas pelo entrosamento do elenco e a boa direção de Malcom D. Lee (primo de Spike, o talento está no sangue) se sai bem. Obs:. O final me fez chorar😢😅
Pelos comentários aqui, tinha certeza que passava no "Cinema em casa", Sr. Silvio Santos meio que não ligava para a crítica, pq esse filme dos anos 80 tbm seguia a linha de "Paquera e Curtição", "Porkys" e as cenas são nítidas para ambos os sexos, mas menos engraçado. Pena que esses tipos de comédias pastelão destaca pouco a carreira dos atores. Só alguns que conseguem se destacar. Cinemax 30/04/22
Tobey Maguire evoluiu muito como ator, que nada lembra seu personagem que o tornou famoso: " Homem Aranha". Um homem angustiado, traumatizado e revoltado, sacaneado pela esposa e seu irmão talarico Jake Gyllenhaal, sempre bom. Participação discreta da atriz Mare winningham, atriz dos anos 80, que não teve uma carreira tão relevante desde então.
Me lembra: Infância nos anos 90, SBT, casa de colega dps da aula, dps ir à locadora...nossa maior viagem😅. Agora fiquei pensando o que o Charlie Sheen fez com a vida e com a carreira dele, meu Deus?....🤦🏽♀️. O cara era um gato e um dos super destaques, não peguei essa época, mas carreira estava dele estava em alta nos anos 80, acho que desandou em diante.....
Jennifer Beals, a eterna Alex, de "Flashdance", completamente desperdiçada nesse filme e Jenna Dewan, meio que fazendo uma ponta, mais novinha, em início de carreira.
Estréia do gato Ethan Hawke no cinema. No elenco, River Phoenix, que despontaria em 86, no filme " Conta Comigo" até os anos 90, assim como Amanda Peterson, tbm ex atriz mirim, que caiu em declínio e acabou se perdendo nas drogas, devido à um estupro.
Denise Richards já teve seus dias de glória qdo iniciou a carreira no cinema. Em "Garotas Selvagens", que adoro e tenho, tinha tudo para explodir depois. Infelizmente, sua carreira não decolou, em partes, por ser bem fraca, entrou em relacionamentos com homens tóxicos e se encheu de botox e plásticas, sem necessidades....
Me bateu uma nostalgia reasistindo esse filme agora .... lembro que passou numa tarde do SBT e eu era criança e nunca mais esqueci dele. Os filmes de Spike Lee têm esse impacto. Gênio 🤩
O Pesadelo Mora ao Lado
2.8 1Mais um caso do Lifetime onde a velhinha com rosto medonho, sinistra demais, é uma psicopata- obsessiva devido à carência....
O Amor Chega Suavemente
3.8 79Lindo romance. Esse filme está na lista dos meus preferidos ❤️. Katherine Heigl está muito bem na personagem doce e bondosa.
Pena que na vida real, a carreira não está melhor, por ser difícil de lidar.
Tempo Esgotado
3.3 178Assisti qdo era novinha, mas tirando a (Ótima) atuação, Johnny Depp está novinho e lindo nesse filme ❤️.
Destaque tbm para o restante do elenco e o veterano Christopher Walken.
Um Corpo no Escuro
2.7 6A trama é um "Detetives do Prédio Azul" (DPA) melhorado, made in USA.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraLindo filme ❤️. Matt Damon escolhe, interpreta e se entrega muito melhor do que seu amigo do peito, Ben Affleck rs.
Escolhas da Vida
2.8 7Eric Mabius teve seu destaque como "Greg", o fortão metido à hetero-pegador, mas que era gay em
"Segundas Intenções" . O filme foi um tremendo sucesso e parecia que a carreira dele, assim como de outras estrelas da época no elenco, ía decolar.
Mas como a vida "prega peças", não foi bem assim e a carreira de Eric, foi só na série "Ugly Betty" e acho que em outras aparições em séries, não sei como anda a carreira dele hj em dia.
InstaPsycho
2.6 4Até que é bonzinho.....
Plantão de Natal
3.3 2Fofo♥️. Gosto do trabalho da Holly Robbinson Peet 😊.
O Caminho de Volta
3.3 83 Assista AgoraAqui temos o Ben Affleck interpretando à si próprio (com seus problemas pessoais de alcoolismo), só quem passa, já passou, ou tem alguém na família com essa doença, sabe o qto é difícil.
A maioria desse pessoal de Hollywood só tem dinheiro, infelizmente são bem infelizes, mas....enfim...em se tratando do filme, sem novidades, um drama que o cara tenta se redimir de seu passado e superar o vício.
No elenco, eu destaco T.K. Carter, mais conhecido nos anos 80, como o Mike, de "Punk, a levada da breca".
Lembrei dele bem novinho, fazendo uma ponta lá pelo fim dos anos 70, onde era membro de uma gangue, uns moleques vagabundos. Até que ele está envelhecendo bem. rs
Alucinação
2.3 61 Assista AgoraVi uma vez uma crítica sobre esse filme no jornal O Globo e lembro que o bonequinho dormia, de tão ruim que era. Assistindo hj, entendi o motivo dele....rs
Detalhe: Q filme enrolado 🤪
Homens do Soul
3.2 24 Assista AgoraTinha uma baita vontade de assistir esse filme e adorei!!!
Muito bom ❤️. Uma comédia meio drama em algumas partes, mas completamente leve, divertida; Samuel L. Jackson ( foda, como sempre! ) tem a química perfeita com Bernie Mac, aliás seu último filme, assim como de Isaac Hayes, de "Shaft" dos anos 70.
Bernie Mac era muito bom ator, tanto ele é quem segura o filme "O pai da noiva" com o fraco do Ashton Kutcher. Outra tbm que considero sem sal é Sharon Leal, mas pelo entrosamento do elenco e a boa direção de Malcom D. Lee (primo de Spike, o talento está no sangue) se sai bem.
Obs:. O final me fez chorar😢😅
Primavera na Pele
2.8 24Pelos comentários aqui, tinha certeza que passava no "Cinema em casa", Sr. Silvio Santos meio que não ligava para a crítica, pq esse filme dos anos 80 tbm seguia a linha de "Paquera e Curtição", "Porkys" e as cenas são nítidas para ambos os sexos, mas menos engraçado.
Pena que esses tipos de comédias pastelão destaca pouco a carreira dos atores. Só alguns que conseguem se destacar.
Cinemax 30/04/22
Entre Irmãos
3.6 968 Assista AgoraTobey Maguire evoluiu muito como ator, que nada lembra seu personagem que o tornou famoso: " Homem Aranha". Um homem angustiado, traumatizado e revoltado, sacaneado pela esposa e seu irmão talarico Jake Gyllenhaal, sempre bom.
Participação discreta da atriz Mare winningham, atriz dos anos 80, que não teve uma carreira tão relevante desde então.
Mary e Martha: Unidas pela Esperança
3.8 109 Assista AgoraQ filme lindo ❤️ Sou fã de "mães raízes".
A Aparição
3.4 155 Assista AgoraMe lembra: Infância nos anos 90, SBT, casa de colega dps da aula, dps ir à locadora...nossa maior viagem😅.
Agora fiquei pensando o que o Charlie Sheen fez com a vida e com a carreira dele, meu Deus?....🤦🏽♀️.
O cara era um gato e um dos super destaques, não peguei essa época, mas carreira estava dele estava em alta nos anos 80, acho que desandou em diante.....
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraJennifer Beals, a eterna Alex, de "Flashdance", completamente desperdiçada nesse filme e Jenna Dewan, meio que fazendo uma ponta, mais novinha, em início de carreira.
Paramount 15/ 04/ 22
Segura a Onda
2.5 12 Assista AgoraPassou no final de ano passado na Record. De lá pra cá, Jamie Foxx evoluiu muito na carreira. Ainda bem, rs.
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108Estréia do gato Ethan Hawke no cinema. No elenco,
River Phoenix, que despontaria em 86, no filme " Conta Comigo" até os anos 90, assim como Amanda Peterson, tbm ex atriz mirim, que caiu em declínio e acabou se perdendo nas drogas, devido à um estupro.
Telecine Cult
Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
2.8 66 Assista AgoraGente....nem me lembrava mais....😅. Lembrei que aluguei esse filme, mas não achei tanta graça nele assim.
Madrasta Perigosa
2.5 2Denise Richards já teve seus dias de glória qdo iniciou a carreira no cinema. Em "Garotas Selvagens", que adoro e tenho, tinha tudo para explodir depois.
Infelizmente, sua carreira não decolou, em partes, por ser bem fraca, entrou em relacionamentos com homens tóxicos e se encheu de botox e plásticas, sem necessidades....
Pesadelo na Faculdade
1.7 2Super previsível. O espectador desvenda o "mistério" logo no início....
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGirl Power!!! Até que gostei.... achei divertido 😊
Crooklyn - Uma Família de Pernas pro Ar
3.8 36 Assista AgoraMe bateu uma nostalgia reasistindo esse filme agora .... lembro que passou numa tarde do SBT e eu era criança e nunca mais esqueci dele. Os filmes de Spike Lee têm esse impacto. Gênio 🤩
Ânsia de Viver
3.5 14Assisti numa tarde de sábado no SBT, devia ter uns 11, 12 anos, mas apesar de nova, gostei da interpretação do Jonh Goodman, que é um excelente ator.