Teve momentos, que precisavam falar como foi a ultima temporada. Mas B99 vai ser marcada por uma serie revolucionaria de comedia. Conseguiu fazer pessoas rirem e mostrar uma humanidade pouco explorada. Parabéns ao elenco maravilhoso.
Faltou desejar nas ausências cruciais das outras equipes como Alfa Romeo e Aston Martin. Mas sabemos que foi mais pelas equipes, do que pela própria produção. É só ver que não mostraram o GP da Holanda, já que o principal envolvido não apoia o projeto e acha dramático e menos realista. A falta da despedida do Kimi foi sentida, mas acredito que é mais dele a decisão, já que ele nunca gostou muito de holofotes. Tirando este fatores, foi uma baita temporada, deu relembrar os melhores momentos e também uma grande homenagem digna ao Frank Williams.
Que evolução da April como atriz. E como sempre Diane sendo a melhor atriz do elenco. Gostei bastante desta temporada. É tirar os rótulos que o mundo te dá e viver o amor da arte.
Faltou falar dos investimentos externos, principalmente de países que tem poderes geopolíticos gigantes que investem para manter o ditador ali. Não é só interno que tem a solução.
Uma ótima última temporada. Pincipalmente do crescimento da Brigette, ela é uma ótima atriz e vai crescer cada vez mais :) O que aconteceu com ela, me fez lembrar da Simone Biles, nas Olímpiadas.
É minha temporada favorita, não vou mentir que senti falta das polêmicas maiores da Thatcher, porque ela foi mais "maluca" na vida real, do que na série, não no sentido ruim ou bom, mas ela enfrentou os sindicatos ingleses, coisas que você não se via muito na UK, já que é um dos maiores sindicatos do planeta, ficando atrás só dos franceses, que qualquer motivo é revolução, risos e contexto a parte, a atuação de Gillian Anderson é magnífica, ela realmente mostrou a repulsa e a raiva de quem odeia a Iron Maiden e a simpatia e empatia pra os seus admiradores, isso também faltou, porque a própria foi uma grande influencia pra a Direita europeia e americana que comecemos hoje. A brasileira, foi mais agora com o pessoal do MBL e Bolsonaro. Mas Gillian deve perder o prêmio pra Emma, se for competir entre elas, porque Emma fez a Diana sem o romantismo destrutivo e amoroso da monarquia e do povo inglês, foi uma desconstrução incrível, de uma das maiores nobres que foram da realeza, no último século, acredito que William e Harry, amaram a homenagem a mãe. Agora quem não pode perder o Emmy, é o Josh O'Connor , ele fez o que imaginamos do que o Charles é. E até hoje, temos uma repulsa enorme deste cara, como ele atuou nesta temporada junto com a Olivia Colman. E que tristeza, o Tobias ser jogado pra escanteio. Mas quando apareceu não decepcionou. Porém a sua altura comparada ao Philip, não é mais um incomodo, porque a ideia é mostrar o poder. Parabéns aos envolvidos desta temporada, The Crown é a melhor série da Netflix do momento, a cada temporada evoluindo e crescendo cada vez mais. Que venha 2021/22 pra a 5 temporada com a morte da Diana, Tony Blair e os escandalos nazistas de Harry.
A original é melhor? Com certeza, mas não é uma porcaria como algumas pessoas estão dizendo. Ela é até melhora algumas coisas que a série britânica errava. E gente é uma série americana, para o pessoal americano, vocês acham que vão ser mil maravilhas? Não vai. Só ver as diferenças do House of Cards UK para o US.
Travis ainda está preso no papel do Ragnar, porém o casting está incrível. Meu maior medo ela virar Promotheus, mas foi muito além disso. Fez o que o próprio, não teve coragem.
Ela só engata a partir da 1x05, porém desde o começo o Matthew rouba a cena com a Juliet. Espero que a Tatiane, apareça mais vezes, já que seu papel foi um pouco apagado. Destaco a atuação da Gayle, ela foi uma ótima mãe que perdeu o filho e está sendo acusada por isso. Coisas que eu não vi antes dela. Que venha a 2 temporada, já que foi renovada :)
Liam não é melhor que o Andy. Mas ele substituiu a altura do que faltava no Andy. Está temporada foi como a primeira, começou morna e terminou fora de série.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraTeve momentos, que precisavam falar como foi a ultima temporada. Mas B99 vai ser marcada por uma serie revolucionaria de comedia. Conseguiu fazer pessoas rirem e mostrar uma humanidade pouco explorada. Parabéns ao elenco maravilhoso.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Tem o melhor episodio de muito tempo não tinha, que a Salma Hayek participa. Mas tem o pior episodio da serie em si.... Por isso a nota.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Continua engraçada e cômica. Um série muito subestimada.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraFaltou desejar nas ausências cruciais das outras equipes como Alfa Romeo e Aston Martin. Mas sabemos que foi mais pelas equipes, do que pela própria produção. É só ver que não mostraram o GP da Holanda, já que o principal envolvido não apoia o projeto e acha dramático e menos realista. A falta da despedida do Kimi foi sentida, mas acredito que é mais dele a decisão, já que ele nunca gostou muito de holofotes. Tirando este fatores, foi uma baita temporada, deu relembrar os melhores momentos e também uma grande homenagem digna ao Frank Williams.
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22Maria Bopp carrega a série, a série é uma mistura de Blogueirinha do Fim do Mundo com True Crime, ótima produção dos Portas do Fundos.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraJohn Cena rouba a cena, depois de uma atuação mediana no Esquadrão Suicida. A série é comédia pura e cheia de referências dcnautas.
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraQue evolução da April como atriz. E como sempre Diane sendo a melhor atriz do elenco. Gostei bastante desta temporada. É tirar os rótulos que o mundo te dá e viver o amor da arte.
Shameless (US) (10ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraNão é a mesma coisa sem Fiona, mas manteve algumas coisas essenciais. Amei.
Como Se Tornar um Tirano
3.9 57 Assista AgoraFaltou falar dos investimentos externos, principalmente de países que tem poderes geopolíticos gigantes que investem para manter o ditador ali. Não é só interno que tem a solução.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraAziz mostrando o do porquê é um cara mais fodas pra ver. Deixa Lena Waithe comandar com um espetáculo de atuação e roteiro.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraUma ótima última temporada. Pincipalmente do crescimento da Brigette, ela é uma ótima atriz e vai crescer cada vez mais :)
O que aconteceu com ela, me fez lembrar da Simone Biles, nas Olímpiadas.
Segura a Onda (1ª Temporada)
4.3 46 Assista AgoraUm humor necessário, nos dias de hoje. Muito bom :)
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraEnrolou, mas valeu a pena como entretenimento.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraÉ minha temporada favorita, não vou mentir que senti falta das polêmicas maiores da Thatcher, porque ela foi mais "maluca" na vida real, do que na série, não no sentido ruim ou bom, mas ela enfrentou os sindicatos ingleses, coisas que você não se via muito na UK, já que é um dos maiores sindicatos do planeta, ficando atrás só dos franceses, que qualquer motivo é revolução, risos e contexto a parte, a atuação de Gillian Anderson é magnífica, ela realmente mostrou a repulsa e a raiva de quem odeia a Iron Maiden e a simpatia e empatia pra os seus admiradores, isso também faltou, porque a própria foi uma grande influencia pra a Direita europeia e americana que comecemos hoje. A brasileira, foi mais agora com o pessoal do MBL e Bolsonaro.
Mas Gillian deve perder o prêmio pra Emma, se for competir entre elas, porque Emma fez a Diana sem o romantismo destrutivo e amoroso da monarquia e do povo inglês, foi uma desconstrução incrível, de uma das maiores nobres que foram da realeza, no último século, acredito que William e Harry, amaram a homenagem a mãe.
Agora quem não pode perder o Emmy, é o Josh O'Connor , ele fez o que imaginamos do que o Charles é. E até hoje, temos uma repulsa enorme deste cara, como ele atuou nesta temporada junto com a Olivia Colman.
E que tristeza, o Tobias ser jogado pra escanteio. Mas quando apareceu não decepcionou. Porém a sua altura comparada ao Philip, não é mais um incomodo, porque a ideia é mostrar o poder.
Parabéns aos envolvidos desta temporada, The Crown é a melhor série da Netflix do momento, a cada temporada evoluindo e crescendo cada vez mais. Que venha 2021/22 pra a 5 temporada com a morte da Diana, Tony Blair e os escandalos nazistas de Harry.
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista AgoraA original é melhor? Com certeza, mas não é uma porcaria como algumas pessoas estão dizendo. Ela é até melhora algumas coisas que a série britânica errava. E gente é uma série americana, para o pessoal americano, vocês acham que vão ser mil maravilhas? Não vai. Só ver as diferenças do House of Cards UK para o US.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraMuito melhor que a primeira, com temas atuais e ainda por cima, criticar nós mesmos que adoramos supers.
Agora será que o Moore vai gostar?
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Travis ainda está preso no papel do Ragnar, porém o casting está incrível. Meu maior medo ela virar Promotheus, mas foi muito além disso. Fez o que o próprio, não teve coragem.
Perry Mason (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraEla só engata a partir da 1x05, porém desde o começo o Matthew rouba a cena com a Juliet. Espero que a Tatiane, apareça mais vezes, já que seu papel foi um pouco apagado.
Destaco a atuação da Gayle, ela foi uma ótima mãe que perdeu o filho e está sendo acusada por isso. Coisas que eu não vi antes dela. Que venha a 2 temporada, já que foi renovada :)
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraUma grande critica a paternidade e o patriarcado <3
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Que evolução amigos. Diego e Vanya cada vez mais.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraLiam não é melhor que o Andy. Mas ele substituiu a altura do que faltava no Andy. Está temporada foi como a primeira, começou morna e terminou fora de série.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraTrash misturado com ação e guerra. Começou mediano mas depois explodiu com sangue hehehe
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraJennifer Connelly menos sensual e mais mental. Já gostei por isso. É uma série que evolui a cada episódio.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KExpectativas estavam altas e terminou mais que a expectativas que eu tinha. Nota 10.