Danny DeVito carrega o filme nas costas. O filme funciona com o que se propõe, ser uma sessão da tarde. Obs: o original com o Eddie Murphy é muito superior.
Simplesmente inacreditável. Fenomenal do primeiro ao último segundo. Desesperador, intenso, chega a ser palpável o clima pesado, tanto que ao rolar os créditos, o cinema LOTADO parecia um enorme velório. Até então, é o melhor filme do ano, sem sombra de dúvidas.
John Wick que me perdoe, mas esse é o ano do Ethan Hunt. O melhor da franquia, de longe. Funciona até como introdução pra quem nunca assistiu nenhum, pode assistir que consegue entender tudo tranquilamente. Um filmaço, simplesmente, não tem nem o que dizer, isso é cinema.
Um bom filme é aquele que quando rolam os créditos, a gente para e apenas sente o impacto da obra. O Ari Aster conseguiu me impactar em seus 3 filmes, de maneiras diferentes em cada. Beau is Afraid é uma verdadeira odisséia, é pura arte do início ao fim. Sabem o que me lembrou? Do impecável Wild at Heart do David Lynch, aliás, é o filme mais Lynchiano do Ari Aster. O cinema necessita dessa liberdade criativa, filmes assim são essenciais. E arrisco dizer, Pawel Pogorzelski é um dos melhores diretores de fotografia da atualidade. Minha maior tristeza foi por não ter conseguido prestigiar essa obra de arte nos cinemas. Não vejo a hora do que o Ari Aster vai fazer em seus próximos filmes. O miserável acertou de novo, bravo!
Chatíssimo. Não chega nem perto da tensão que foi o primeiro filme. Enquanto no primeiro o suspense te prende do começo ao fim, principalmente nas cenas finais, nesse aqui a história e os personagens são desinteressantes do início ao fim. E o pior,
assistimos esperando que fosse a continuação que haviam prometido no final do primeiro, com o grupo na cabana, e no final descobrimos que aparentemente, essa continuação vai ser só num terceiro filme.
Pra mim, os únicos pontos positivos foram a fotografia e os últimos minutos, pois me lembraram totalmente da atmosfera do jogo Outlast. De resto, totalmente descartável, infelizmente.
Faziam anos que assisti pela primeira vez e não me lembrava que tinham tantos filmes da franquia do Shimizu, então comecei a ver tudo desde os curtas. Os primeiros dois filmes para a TV são bons, mas não chegam nem perto da intensidade deste aqui. Não vou entrar em qualquer demérito, o filme é um clássico por si só. O que eu não posso deixar de comentar, e não havia percebido na época pois ainda era um garoto, é sobre a trama ser toda focada na intensa
A cena final é dilacerante, a Kayako descendo as escadas, ensanguentada e implorando por socorro, enquanto a Riku visualiza o ocorrido e Saeki se prepara pra repetir o mesmo destino
, num ciclo vicioso de violência.
A Takako Fuji sem dizer UMA PALAVRA no filme inteiro, entregou uma das personagens mais memoráveis do terror mundial. Clássico eterno.
É o mais próximo que vamos ter de uma adaptação de Dark Souls pro cinema. Simplesmente fabuloso. Eu não esperava nada, terminei o filme feliz. Não podia deixar de comentar, e a cena
Impactante. Atuação visceral da Dianna Agron. Que grata surpresa esse filme, de verdade. Tiveram momentos do filme que fizeram me arrepiar inteiro, desesperador. A única coisa que não gostei foi desse titulo em português, terrível.
Simplesmente espetacular. Obrigatório para os fãs do cinema. Muitos podem reclamar da duração, eu simplesmente não percebi o tempo passar, Chazelle entregou o filme mais frenético e insano da sua carreira. Fantástico.
Tão bom quanto o Buscando, mas o meu favorito do gênero ainda é o The Den, imbatível e completamente aterrorizante. E a Storm Reid como sempre maravilhosa em mais um papel, baita atriz!
Joko Anwar é um dos melhores diretores do horror atual. Uma pena ainda não ter se tornado mundialmente conhecido. Dito isso, Satan's Slaves 2 é fabuloso, criativo, em alguns pontos chega a ser superior ao primeiro filme. Um único ponto negativo foi a duração, poderia ser um pouco menor, mas a ambientação e direção são tão boas, que você esquece o tempo.
Se você é fã da franquia Silent Hill, este filme é o mais próximo do que teremos de uma adaptação do incrível Silent Hill 4. Vale demais conferir!
2 horas de 'mas que diabos tá acontecendo aqui???' e eu gostei. Tem a mesma pegada experimental e surreal do Skinamarink, só que nesse caso, com uma pitada de terror cósmico. Tô achando bem interessante essa nova safra do terror.
Mansão Mal-Assombrada
2.9 71 Assista AgoraDanny DeVito carrega o filme nas costas. O filme funciona com o que se propõe, ser uma sessão da tarde.
Obs: o original com o Eddie Murphy é muito superior.
Paraíso
3.2 160 Assista AgoraMais um daquela famosa franquia 'por que eu perdi meu tempo assistindo isso?'
Oppenheimer
4.0 1,1KE pensar que Oppenheimer serve muito bem como prólogo de Twin Peaks do David Lynch.
Oppenheimer
4.0 1,1KSimplesmente inacreditável. Fenomenal do primeiro ao último segundo. Desesperador, intenso, chega a ser palpável o clima pesado, tanto que ao rolar os créditos, o cinema LOTADO parecia um enorme velório.
Até então, é o melhor filme do ano, sem sombra de dúvidas.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraJohn Wick que me perdoe, mas esse é o ano do Ethan Hunt.
O melhor da franquia, de longe. Funciona até como introdução pra quem nunca assistiu nenhum, pode assistir que consegue entender tudo tranquilamente.
Um filmaço, simplesmente, não tem nem o que dizer, isso é cinema.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraUm bom filme é aquele que quando rolam os créditos, a gente para e apenas sente o impacto da obra. O Ari Aster conseguiu me impactar em seus 3 filmes, de maneiras diferentes em cada.
Beau is Afraid é uma verdadeira odisséia, é pura arte do início ao fim. Sabem o que me lembrou? Do impecável Wild at Heart do David Lynch, aliás, é o filme mais Lynchiano do Ari Aster.
O cinema necessita dessa liberdade criativa, filmes assim são essenciais.
E arrisco dizer, Pawel Pogorzelski é um dos melhores diretores de fotografia da atualidade.
Minha maior tristeza foi por não ter conseguido prestigiar essa obra de arte nos cinemas.
Não vejo a hora do que o Ari Aster vai fazer em seus próximos filmes.
O miserável acertou de novo, bravo!
Horror in the High Desert 2: Minerva
2.3 7Chatíssimo. Não chega nem perto da tensão que foi o primeiro filme. Enquanto no primeiro o suspense te prende do começo ao fim, principalmente nas cenas finais, nesse aqui a história e os personagens são desinteressantes do início ao fim.
E o pior,
assistimos esperando que fosse a continuação que haviam prometido no final do primeiro, com o grupo na cabana, e no final descobrimos que aparentemente, essa continuação vai ser só num terceiro filme.
Pra mim, os únicos pontos positivos foram a fotografia e os últimos minutos, pois me lembraram totalmente da atmosfera do jogo Outlast. De resto, totalmente descartável, infelizmente.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraA cena do metrô é pura arte.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraSatisfação define. Filmaço! O avô do John Wick arrebenta.
O Grito
3.0 170Faziam anos que assisti pela primeira vez e não me lembrava que tinham tantos filmes da franquia do Shimizu, então comecei a ver tudo desde os curtas. Os primeiros dois filmes para a TV são bons, mas não chegam nem perto da intensidade deste aqui. Não vou entrar em qualquer demérito, o filme é um clássico por si só.
O que eu não posso deixar de comentar, e não havia percebido na época pois ainda era um garoto, é sobre a trama ser toda focada na intensa
violência doméstica. A Kayako e o Toshio nunca foram os vilões, o Saeki sim, que assassinou brutalmente a família.
Shimizu trabalhou intensamente com o medo, mas aqui ele deixa claro a tristeza profunda e o verdadeiro significado do rancor.
A cena final é dilacerante, a Kayako descendo as escadas, ensanguentada e implorando por socorro, enquanto a Riku visualiza o ocorrido e Saeki se prepara pra repetir o mesmo destino
A Takako Fuji sem dizer UMA PALAVRA no filme inteiro, entregou uma das personagens mais memoráveis do terror mundial.
Clássico eterno.
Ju-on: A Maldição 2
3.3 24Kayako é a maioral, não tem pra ninguém. Filmaço! Me lembrou do surrealismo de Lynch em diversos momentos.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraÉ o mais próximo que vamos ter de uma adaptação de Dark Souls pro cinema. Simplesmente fabuloso. Eu não esperava nada, terminei o filme feliz.
Não podia deixar de comentar, e a cena
do dragão na ponte??? Aquela sequência me lembrou totalmente do Shrek!
Triste foi ter perdido a oportunidade de assistir nos cinemas, tomara que façam uma continuação.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal
2.6 69 Assista AgoraImpactante. Atuação visceral da Dianna Agron. Que grata surpresa esse filme, de verdade.
Tiveram momentos do filme que fizeram me arrepiar inteiro, desesperador.
A única coisa que não gostei foi desse titulo em português, terrível.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraSimplesmente espetacular. Obrigatório para os fãs do cinema.
Muitos podem reclamar da duração, eu simplesmente não percebi o tempo passar, Chazelle entregou o filme mais frenético e insano da sua carreira. Fantástico.
Enys Men
2.2 6Esperava um filme surreal, não esperava uma monotonia constante.
Sem brincadeira, a primeira hora
é uma constante repetição da protagonista fazendo suas medições na ilha
temos acontecimentos rápidos, surreais e que não levam a lugar nenhum
Os únicos méritos do filme são sua fotografia impecável em 16mm, edição e maravilhosos efeitos sonoros.
Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy …
1.8 5Gostei do título e do poster.
Kids vs. Aliens
2.5 4Super divertido, é só não levar a sério que é diversão garantida
Desaparecida
3.7 286 Assista AgoraTão bom quanto o Buscando, mas o meu favorito do gênero ainda é o The Den, imbatível e completamente aterrorizante.
E a Storm Reid como sempre maravilhosa em mais um papel, baita atriz!
Satan’s Slaves 2: Communion
3.2 18Joko Anwar é um dos melhores diretores do horror atual. Uma pena ainda não ter se tornado mundialmente conhecido.
Dito isso, Satan's Slaves 2 é fabuloso, criativo, em alguns pontos chega a ser superior ao primeiro filme. Um único ponto negativo foi a duração, poderia ser um pouco menor, mas a ambientação e direção são tão boas, que você esquece o tempo.
Se você é fã da franquia Silent Hill, este filme é o mais próximo do que teremos de uma adaptação do incrível Silent Hill 4. Vale demais conferir!
Horror in the High Desert
2.7 12 Assista AgoraO mais próximo de uma adaptação do jogo Outlast 2 que já tivemos. Bom passatempo.
The Outwaters
1.8 752 horas de 'mas que diabos tá acontecendo aqui???' e eu gostei. Tem a mesma pegada experimental e surreal do Skinamarink, só que nesse caso, com uma pitada de terror cósmico. Tô achando bem interessante essa nova safra do terror.
Tár
3.8 394 Assista AgoraCate Blanchett é muito maior que o filme.
Candy Land
3.0 36Não esperava nada e entregou TUDO. Que surpresa fabulosa. Filmaço, assistam sem ler a sinopse.
The Price We Pay
2.3 8Gostei bastante viu? Me remeteu aos slashers clássicos de 2000-2007. Vale a pena.