Uma reviravolta atrás da outra, difícil aparecer um suspense/drama nesse nível ultimamente, roteiro bem original e prende com todas as críticas que são feitas ao longo do filme. E pra quem vai assistir, não devemos julgar um filme pelo poster...Recomendadíssimo pra quem quer fugir dos clichês e do comum.
Achei muito melhor que a trilogia do Tobey, mais profundo, principalmente na hora da morte do Tio Ben, gosto sim da ideia de retratar o Aranha mais real e o Andrew não decepcionou na tarefa, pelo menos ao meu ver, e a Emma Stone nem se fala né? O único ponto que achei mais negativo foi que poderiam ter colocado outro vilão, enfim, gostei MESMO e aguardo ansiosamente pelo segundo filme.
Só eu achei genial a questão do Mandarin? De verdade... acho que ninguém esperava por isso, realmente me surpreendeu. Pode existir o furo que for no roteiro, ou a maneira que a história tá sendo contada etc, o diferencial é que o Downey Jr. é um mestre no que faz e o filme como os outros cativa e muito, eu ao menos fiquei fascinado pelo lado humano do Stark... enfim, gostei muito e sempre é bom ver um dos meus heróis favoritos sendo representado por alguém como ele.
Achei tão bom quanto o primeiro, mas uma coisa me deixou muito irritado nesse filme, o modo de filmagem, as sequências são muito rápidas e os cortes das cenas também, tudo acaba passando num segundo, não que isso comprometa o suspense do filme ou algo, tanto que do começo ao fim gera aquela tensão do primeiro, porém essas jogadas de câmera não me agradaram não... de resto, gostei bastante. Principalmente
No final, onde ele finalmente acha a casa do Colecionador e prende ele na mesma caixa vermelha pra fazer sofrer tudo o que ele sofreu, achei um bom desfecho pra "série"...
Creio que se houver alguma continuação vai ser muito forçada a história... mas um bom suspense sempre é bem vindo né?
onde lá se viu, um cara se teletransportar, causar um estrago no ambiente em que aparece e ninguém nem ao mínimo nota isso??? Ok que é ficção masssssssss...
O filme é bem parado e cansativo, história meio massante e confusa, o roteiro se perde em meio a trama dos restauradores juntamente com a trama de Mary, se investissem na segunda o filme poderia ter rendido muito mais, acabou sendo mais um filme de manicômio
que serve somente de fachada pra história, porque não é aproveitado absolutamente NADA do lugar, as ações só ocorrem lá, não demonstra praticamente nenhum passado que pudesse gerar pontas pra história...
Realmente muito triste pois o filme tinha um grande potêncial, ainda mais com parte do simbolismo que ele nos trás. Porém, um dos únicos pontos positivos que eu considero e muito nesse filme é a inspiração que ele teve na criação de Silent Hill 3, que é simplesmente genial, portanto ainda podemos tirar proveito de algumas partes do filme, por ser fã da série de games considero o filme...assistível.
Mas então... e a questão data de estreia no Brasil... sabem se confirmou algo ou vamos ficar só na vontade mesmo? Ainda não assisti porque tenho que ver isso em 3D...
, achei mais criativo que os dois primeiros, se reparar, não sei se fui o único, mas dá pra ver alguns elementos que são usados em filmes de hoje em dia, como no próprio Premonição, por exemplo
na parte em que o Pinhead vai atrás da Joey no meio da avenida e controla os elementos de lá, água, cabos de luz etc... típica cena da "morte" num Premonição de hoje em dia
. De qualquer maneira, entre os 3 primeiros fico com esse terceiro como favorito mesmo. Super criativo, além das excelentes maquiagens.
quando o LG leva 29387598721398723984723894 marteladas e não morre JAMAIS
é um dos filmes mais divertidos que já assisti, mesmo que grande parte considere uma tragédia, os personagens são marcantes, ao menos pra mim o Chop-Top é um dos personagens mais carismáticos e independente disso tudo, é um dos meus filmes favoritos.
Impressão minha ou trouxeram parte do elenco dos clássicos pra esse? Pela ficha técnica vai ter até participação do Gunnar Hansen! A cada dia fica maior a ansiedade... espero que façam um bom filme.
O primeiro claramente é melhor, por mais que tenham umas boas sacadas no filme, como a cena do elevador e a cena do policial, achei que ficou muito fantasioso e por mais que tivesse ainda um clima de tensão, não era aquela sensação que nem do primeiro de que a qualquer instante viria uma criatura do inferno na sua cara não importando o lado que a câmera virasse, senti muita falta disso, mas assistam, ainda assim dá pra tomar uns belos sustos e o Lance é o cara hahahaha
Ah sim, pra quem tá pedindo legendas em português, tem aqui ó: parece dialeto indígena mas tá valendo, melhor do que nada hahahaha
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraUma reviravolta atrás da outra, difícil aparecer um suspense/drama nesse nível ultimamente, roteiro bem original e prende com todas as críticas que são feitas ao longo do filme. E pra quem vai assistir, não devemos julgar um filme pelo poster...Recomendadíssimo pra quem quer fugir dos clichês e do comum.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraComprovado, nunca mais ando de elevador.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraBom demaissssssss!!!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAprendam a interpretar antes de criticar o filme, pura poesia! Del Toro e se u incrível talento de sempre, filme sensacional!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAchei muito melhor que a trilogia do Tobey, mais profundo, principalmente na hora da morte do Tio Ben, gosto sim da ideia de retratar o Aranha mais real e o Andrew não decepcionou na tarefa, pelo menos ao meu ver, e a Emma Stone nem se fala né? O único ponto que achei mais negativo foi que poderiam ter colocado outro vilão, enfim, gostei MESMO e aguardo ansiosamente pelo segundo filme.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraSó eu achei genial a questão do Mandarin? De verdade... acho que ninguém esperava por isso, realmente me surpreendeu. Pode existir o furo que for no roteiro, ou a maneira que a história tá sendo contada etc, o diferencial é que o Downey Jr. é um mestre no que faz e o filme como os outros cativa e muito, eu ao menos fiquei fascinado pelo lado humano do Stark... enfim, gostei muito e sempre é bom ver um dos meus heróis favoritos sendo representado por alguém como ele.
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Achei tão bom quanto o primeiro, mas uma coisa me deixou muito irritado nesse filme, o modo de filmagem, as sequências são muito rápidas e os cortes das cenas também, tudo acaba passando num segundo, não que isso comprometa o suspense do filme ou algo, tanto que do começo ao fim gera aquela tensão do primeiro, porém essas jogadas de câmera não me agradaram não... de resto, gostei bastante.
Principalmente
No final, onde ele finalmente acha a casa do Colecionador e prende ele na mesma caixa vermelha pra fazer sofrer tudo o que ele sofreu, achei um bom desfecho pra "série"...
Creio que se houver alguma continuação vai ser muito forçada a história... mas um bom suspense sempre é bem vindo né?
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraA PlayArte acabou de divulgar pelo Twitter que o filme foi adiantado uma semana e vai ser lançado no dia 31 de Maio.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraAchei a ideia super original, tomara que não estraguem hm
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraHistória fraquissima... Sem explicações e muitos furos no roteiro, a única coisa aproveitável são os efeitos e as locações...
onde lá se viu, um cara se teletransportar, causar um estrago no ambiente em que aparece e ninguém nem ao mínimo nota isso??? Ok que é ficção masssssssss...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse filme que devia ser levado em consideração como o verdadeiro 50 Tons de Cinza... http://www.youtube.com/watch?v=0vQ9f_h8gE0
A Nona Sessão
2.9 146 Assista AgoraO filme é bem parado e cansativo, história meio massante e confusa, o roteiro se perde em meio a trama dos restauradores juntamente com a trama de Mary, se investissem na segunda o filme poderia ter rendido muito mais, acabou sendo mais um filme de manicômio
que serve somente de fachada pra história, porque não é aproveitado absolutamente NADA do lugar, as ações só ocorrem lá, não demonstra praticamente nenhum passado que pudesse gerar pontas pra história...
Realmente muito triste pois o filme tinha um grande potêncial, ainda mais com parte do simbolismo que ele nos trás. Porém, um dos únicos pontos positivos que eu considero e muito nesse filme é a inspiração que ele teve na criação de Silent Hill 3, que é simplesmente genial, portanto ainda podemos tirar proveito de algumas partes do filme, por ser fã da série de games considero o filme...assistível.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraA Playarte acabou de informar via twitter que o lançamento oficial do filme no Brasil será no dia 7 de Junho!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agora#mortodeansiedade
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMas então... e a questão data de estreia no Brasil... sabem se confirmou algo ou vamos ficar só na vontade mesmo? Ainda não assisti porque tenho que ver isso em 3D...
Mobile Police Patlabor: The Movie
3.8 11Fox Kids, pra sempre o melhor canal de desenhos que já existiu
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraSó tenho uma frase a dizer: Mas que merda é essa??????????????????????
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 97 Assista AgoraAchei muito arrastado, deu sono em muitos momentos, mas dá pra assistir, adoro o Pinhead psicológico.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraNão tenho nem palavras... assim como todos os filmes do Hayao ele nos faz ter uma sensação única e indescritível, perfeitamente explêndido!
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraEu achei super divertida a história, gostei mesmo da ideia do
Pinhead preso na estátua
na parte em que o Pinhead vai atrás da Joey no meio da avenida e controla os elementos de lá, água, cabos de luz etc... típica cena da "morte" num Premonição de hoje em dia
De qualquer maneira, entre os 3 primeiros fico com esse terceiro como favorito mesmo. Super criativo, além das excelentes maquiagens.
Pânico na Floresta 5
2.0 352Qual é pior, o 4 ou esse? Se for pior que o 4 eu nem assisto...
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Por mais que tenham umas cenas super toscas hahahaha principalmente
quando o LG leva 29387598721398723984723894 marteladas e não morre JAMAIS
é um dos filmes mais divertidos que já assisti, mesmo que grande parte considere uma tragédia, os personagens são marcantes, ao menos pra mim o Chop-Top é um dos personagens mais carismáticos e independente disso tudo, é um dos meus filmes favoritos.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraImpressão minha ou trouxeram parte do elenco dos clássicos pra esse? Pela ficha técnica vai ter até participação do Gunnar Hansen! A cada dia fica maior a ansiedade... espero que façam um bom filme.
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraO primeiro claramente é melhor, por mais que tenham umas boas sacadas no filme, como a cena do elevador e a cena do policial, achei que ficou muito fantasioso e por mais que tivesse ainda um clima de tensão, não era aquela sensação que nem do primeiro de que a qualquer instante viria uma criatura do inferno na sua cara não importando o lado que a câmera virasse, senti muita falta disso, mas assistam, ainda assim dá pra tomar uns belos sustos e o Lance é o cara hahahaha
Ah sim, pra quem tá pedindo legendas em português, tem aqui ó: parece dialeto indígena mas tá valendo, melhor do que nada hahahaha