Não tem como deixar de perceber todas as qualidades técnicas da série. O roteiro tambem te prende a cada episódio, mas num contexto geral, parece que a série evolui muito pouco numa temporada tão curta.
Como sempre GOT só vem melhorando, assim como foi com os livros, apesar de a história cair num ostracismo nos próximos capítulos. Achei as alterações do livro até melhores na série, deixando alguns detalhes mais coerentes para uma história mais enxuta.
Até que enfim a série deu uma guinada e tomou novos ares. Vários elementos tirados da HQ nesse fim de temporada vão dar uma ótima história para a proxima.
O fim da série na verdade não poderia ser outro, um desfecho digno e pé no chão para uma das melhores séries já produzidas. Vai deixar saudades com certeza.
Depois de ter declinado das boas histórias das primeiras temporadas, acho que a unica coisa que salvou a série foi o final. Não caiu na pieguice e foi corajoso em demonstrar que um serial killer não pode sair impune dos seus crimes, independente se temos um carinho por ele. Um final pra se engolir a seco, e que poucos vão esquecer.
Uma das melhores séries da atualiadade, cada episodio é uma aula de direção e atuação, o final dessa temporada ficou perfeito amarrando tudo de forma organica.
Mais um fim de temporada. Não se compara as primeiras temporadas, mas ficou melhor do que as ultimas. Mas ta perdendo a tensão o seriado, cada vez mais você já sabe que o Dexter vai se livrar de qualquer situação, nem que seja por pura sorte.
Uma ótima evolução da Lenda de Aang, ainda que falte o carisma do personagem antigo, a série ficou mais madura, vamos ver como continua, pois a temporada ficou bem "fechada" na história.
Apesar de ser fã de Stephen King, esse foi o filme mais enfadonho que eu já assisti, eles esticam a duração banalmente, tornando o filme chato e parado.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraÓtimo seriado, um terror muito mais maduro do que os atuais.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraUma série expetacular. A qualidade da trama, atuações, fotografia e direção são primorosas. E o melhor de tudo é ter um fim a cada temporada.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista Agoraa série é um dos melhores retratos do que foi a era viking,essa segunda temporada consegure consolidar ainda mais o seriado, e que final!
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Não tem como deixar de perceber todas as qualidades técnicas da série. O roteiro tambem te prende a cada episódio, mas num contexto geral, parece que a série evolui muito pouco numa temporada tão curta.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraSe voce gostar dos livros do Cornwell nao tem como nao curtir essa série. Excelente.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraComo sempre GOT só vem melhorando, assim como foi com os livros, apesar de a história cair num ostracismo nos próximos capítulos. Achei as alterações do livro até melhores na série, deixando alguns detalhes mais coerentes para uma história mais enxuta.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAté que enfim a série deu uma guinada e tomou novos ares. Vários elementos tirados da HQ nesse fim de temporada vão dar uma ótima história para a proxima.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Uma das melhores séries que já assisti, personagens fascinantes.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraSeriado espetacular para nao deixar órfãs os fãs de boas séries que acabaram recentemente. Recomendadíssimo.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro livro, que tinha questões muito superficiais, começou a entrar nos eixos e firmar a qualidade esperada da produção.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Essa temporada o seriado se firma realmente como um dos melhores da atualidade. Realista, inteligente e cruel. Um final de temporada memoravel.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraHomeland é tranquilamente uma das melhores séries atuais, o final dessa segunda temporada é espetacular!
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraFazia tempo que nao assistia um anime tão bom.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraO fim da série na verdade não poderia ser outro, um desfecho digno e pé no chão para uma das melhores séries já produzidas. Vai deixar saudades com certeza.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraDepois de ter declinado das boas histórias das primeiras temporadas, acho que a unica coisa que salvou a série foi o final. Não caiu na pieguice e foi corajoso em demonstrar que um serial killer não pode sair impune dos seus crimes, independente se temos um carinho por ele. Um final pra se engolir a seco, e que poucos vão esquecer.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KUma das melhores séries da atualiadade, cada episodio é uma aula de direção e atuação, o final dessa temporada ficou perfeito amarrando tudo de forma organica.
O IncrÍvel Mundo de Gumball (1ª temporada)
4.5 56Tive que me render a assistir com meus filhos esse desenho, e é muito bom!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraMais um fim de temporada. Não se compara as primeiras temporadas, mas ficou melhor do que as ultimas. Mas ta perdendo a tensão o seriado, cada vez mais você já sabe que o Dexter vai se livrar de qualquer situação, nem que seja por pura sorte.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraUma ótima evolução da Lenda de Aang, ainda que falte o carisma do personagem antigo, a série ficou mais madura, vamos ver como continua, pois a temporada ficou bem "fechada" na história.
Nick & Neck
3.8 20esse desenho era muito pirado, muito bom!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Apesar de ser fã de Stephen King, esse foi o filme mais enfadonho que eu já assisti, eles esticam a duração banalmente, tornando o filme chato e parado.
Entourage (8ª Temporada)
4.1 24 Assista Agoraque pena que acabou, uma das melhores séries que eu já assiti. Mas concordo com o final que ficou apressado.
Gantz
3.9 79Adoro esse anime, o mangá nao fica pra traz, excelente.
Claymore
4.3 131 Assista AgoraUm dos melhores animes que já assisti.