Fazia tempo que eu não via um filme tão ruim como esse na sala de um cinema, constrangedor, que filme desnecessário, vi pela Dakota mas num dá, do meio pro fim é tanta cena ridícula, aliás fazia tempo tbm que não via tanta gente abandonando um filme pela metade.
Até a metade o filme se deixa ver bem, depois o filme se perde muito justamente quando a banda estava no seu ápice (faltou orçamento?), as participações nos programas de TV, Gugu, Faustão, simplesmente inexistem. Várias cenas desnecessárias, os quiproquó com as namoradas, pra que? Fora que em vários momentos parecia um capítulo estendido de alguma novela do Carlos Lombardi. Enfim, gostaria de ter gostado mais.
Comédia romântica (?) de início de carreira do Hitch, a cena que abre o filme é genial, um movimento em 360 graus sem cortes, da metade para o fim o filme se perde em cenas bem bobas, ainda assim é um Hitchcock e vale a pena conhecer.
Só tô assistindo com a minha sobrinha porque ela é fanática pelo universo Marvel, porque olha, difícil hein! Pena da Emilia Clarke, Olivia Colman e principalmente Samuel L Jackson trabalhar com roteiro tão podre como esse, um desrespeito da Disney produzir algo assim...
Como esses pseudo críticos do filmow são chatos hein, é óbvio que é um filme com uma pegada de produção bem menos ambiciosa então nesse sentido é uma aventura bem ok.
Num lembro disso ter acontecido comigo mas num tinha dado 10 minutos eu fiquei com ímpetos de bater palmas, aliás em vários momentos fiquei com vontade de fazer isso. Que animação espetacular! A arte pop tá aqui no grau mais SUPERLATIVO possível, aliás é uma forma de agradecimento aos artistas envolvidos você assistir essa obra no lugar que lhe é de direito; nos cinemas. Não convém esquecer que essa produção estava sendo engendrada em meio a uma pandemia de Covid, o que torna o feito aqui ainda mais incrível. Ao final da sessão não resisti, bati palmas.
A primeira metade do filme eu achei excelente, depois o diretor vai tomando escolhas bem questionáveis. Agora o final esse finalzinho, tô horas pensando nele.
O filme realmente se recente das suas três horas de duração, um corte melhor, 30 minutos a menos e teríamos um clássico moderno e não tem como, vendo a personagem da Margot Robbie um fato é indiscutível ela seria uma estrela do cinema em qual época.
Eu acho que a Megan coringa rápido demais, faltou um desenvolvimento melhor da personagem, acho que o ato final como um todo é muito apressado, ainda assim achei um bom divertimento e tranquilamente assistiria uma continuação.
Ficou a impressão de pelos talentos envolvidos tanto no elenco quanto na fonte, livro do Tom waits, que o filme poderia ter sido muito melhor, ainda assim um Brian de Palma nunca é de se desprezar.
Talvez o filme mais vibrante do ano, sensacional, que épico, impossível não lembrar do cinema do John Woo ou dos Wuxias estrelados pelo Jet Li, demorei demais pra ver, o cinema indiano tá mandando bem demais!
a cena final me fez lembrar do terror oitentista 'O Escondido' quando a criatura pulava de um corpo pro outro entrando pela boca, P.... Cena agonizante.
Um filme que tem como cartão postal as praias paradisíacas da Indonésia e conta com as presenças iluminadas de George Clooney e Julia Roberts não tem como dá errado! Vale o ingresso com perdão do trocadilho.
Assim, não tem como não lembrar do cinema do M. Night Shyamalan, só acho que ficou faltando um final mais impactante, mas isso nem mesmo o famoso diretor de 'o sexto sentido' tá entregando mais.
Vou te dizer que em alguns momentos meus olhos lacrimejaram, muito naqueles momentos que o personagem vai se perder por vez e que não haverá retorno e ele consegue se conter ou a direção da série magicamente o salva de cometer alguma torpeza, é tudo tão humano que é impossível não se emocionar.
Na moral três episódios só tava bom demais, muito chato, vários momentos eu cochilei, vale pela mitologia egípcia e a ótima interpretação de Oscar Isaac.
Madame Teia
2.1 234 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme tão ruim como esse na sala de um cinema, constrangedor, que filme desnecessário, vi pela Dakota mas num dá, do meio pro fim é tanta cena ridícula, aliás fazia tempo tbm que não via tanta gente abandonando um filme pela metade.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraAté a metade o filme se deixa ver bem, depois o filme se perde muito justamente quando a banda estava no seu ápice (faltou orçamento?), as participações nos programas de TV, Gugu, Faustão, simplesmente inexistem. Várias cenas desnecessárias, os quiproquó com as namoradas, pra que? Fora que em vários momentos parecia um capítulo estendido de alguma novela do Carlos Lombardi. Enfim, gostaria de ter gostado mais.
Saltburn
3.5 848O talentoso Ripley + Parasita com pitadas de Bunuel .
Ricos e Estranhos
2.9 19Comédia romântica (?) de início de carreira do Hitch, a cena que abre o filme é genial, um movimento em 360 graus sem cortes, da metade para o fim o filme se perde em cenas bem bobas, ainda assim é um Hitchcock e vale a pena conhecer.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraSó tô assistindo com a minha sobrinha porque ela é fanática pelo universo Marvel, porque olha, difícil hein! Pena da Emilia Clarke, Olivia Colman e principalmente Samuel L Jackson trabalhar com roteiro tão podre como esse, um desrespeito da Disney produzir algo assim...
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraComo esses pseudo críticos do filmow são chatos hein, é óbvio que é um filme com uma pegada de produção bem menos ambiciosa então nesse sentido é uma aventura bem ok.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraNum lembro disso ter acontecido comigo mas num tinha dado 10 minutos eu fiquei com ímpetos de bater palmas, aliás em vários momentos fiquei com vontade de fazer isso.
Que animação espetacular! A arte pop tá aqui no grau mais SUPERLATIVO possível, aliás é uma forma de agradecimento aos artistas envolvidos você assistir essa obra no lugar que lhe é de direito; nos cinemas. Não convém esquecer que essa produção estava sendo engendrada em meio a uma pandemia de Covid, o que torna o feito aqui ainda mais incrível. Ao final da sessão não resisti, bati palmas.
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraA primeira metade do filme eu achei excelente, depois o diretor vai tomando escolhas bem questionáveis. Agora o final esse finalzinho, tô horas pensando nele.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraO filme realmente se recente das suas três horas de duração, um corte melhor, 30 minutos a menos e teríamos um clássico moderno e não tem como, vendo a personagem da Margot Robbie um fato é indiscutível ela seria uma estrela do cinema em qual época.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraEu acho que a Megan coringa rápido demais, faltou um desenvolvimento melhor da personagem, acho que o ato final como um todo é muito apressado, ainda assim achei um bom divertimento e tranquilamente assistiria uma continuação.
A Fogueira das Vaidades
3.1 89 Assista AgoraFicou a impressão de pelos talentos envolvidos tanto no elenco quanto na fonte, livro do Tom waits, que o filme poderia ter sido muito melhor, ainda assim um Brian de Palma nunca é de se desprezar.
Aftersun
4.1 702Fiz um top 10 de filmes de 2022 e deixei ele em 10° mas deveria deixá-lo numa posição melhor pois foi o que mais cresceu na memória.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraValeu os mais de 10 anos esperando, é um filme muito imersivo, é um desconectar-se da sua vida na terra por 3 horas.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraTalvez o filme mais vibrante do ano, sensacional, que épico, impossível não lembrar do cinema do John Woo ou dos Wuxias estrelados pelo Jet Li, demorei demais pra ver, o cinema indiano tá mandando bem demais!
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQuando começou a rolar os créditos finais eu fiquei com aquela sensação de 'não, não acaba! Quero ficar mais nesse mundo'
A Queda
3.2 739 Assista AgoraGostaria de ter gostado mais, um diretor mais gabaritado teria explorado melhor o argumento. Tava tão fantasioso
que uma hora eu achei que elas iram amarrar o celular no urubu,
Sorria
3.1 842 Assista AgoraPô eu senti muito empatia por ela e tanta gente nesse mundo de meu Deus que tá com a cabeça totalmente ferrada. Ah e
a cena final me fez lembrar do terror oitentista 'O Escondido' quando a criatura pulava de um corpo pro outro entrando pela boca, P.... Cena agonizante.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraEsse filme tem uma vibe muito Terence Malick.
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108Um filme que tem como cartão postal as praias paradisíacas da Indonésia e conta com as presenças iluminadas de George Clooney e Julia Roberts não tem como dá errado! Vale o ingresso com perdão do trocadilho.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraAssim, não tem como não lembrar do cinema do M. Night Shyamalan, só acho que ficou faltando um final mais impactante, mas isso nem mesmo o famoso diretor de 'o sexto sentido' tá entregando mais.
Ninho do Mal
3.4 139 Assista AgoraÓtima maneira de explorar a obra de Edgar Allan Poe (
em especial o conto Willian Wilson
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraVou te dizer que em alguns momentos meus olhos lacrimejaram, muito naqueles momentos que o personagem vai se perder por vez e que não haverá retorno e ele consegue se conter ou a direção da série magicamente o salva de cometer alguma torpeza, é tudo tão humano que é impossível não se emocionar.
E amei a participação mesmo que pequena do Brian Cranston como o Walter White.
O Predador: A Caçada
3.6 663Gostei muito, tanto que vou rever a obra original de 1987.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraNa moral três episódios só tava bom demais, muito chato, vários momentos eu cochilei, vale pela mitologia egípcia e a ótima interpretação de Oscar Isaac.