Só tô assistindo com a minha sobrinha porque ela é fanática pelo universo Marvel, porque olha, difícil hein! Pena da Emilia Clarke, Olivia Colman e principalmente Samuel L Jackson trabalhar com roteiro tão podre como esse, um desrespeito da Disney produzir algo assim...
Vou te dizer que em alguns momentos meus olhos lacrimejaram, muito naqueles momentos que o personagem vai se perder por vez e que não haverá retorno e ele consegue se conter ou a direção da série magicamente o salva de cometer alguma torpeza, é tudo tão humano que é impossível não se emocionar.
Na moral três episódios só tava bom demais, muito chato, vários momentos eu cochilei, vale pela mitologia egípcia e a ótima interpretação de Oscar Isaac.
Não sei o porquê mas me lembrou alguns episódios dos Simpsons sem as crianças, vai ver por isso o ator que faz o marido foi escolhido, ele é a cara do Homer (até os olhos esbugalhados ele tem).
Uma sugestão, já que a coroa disse pra Netflix colocar um aviso de ficção na série The Crown, que tal a Netflix contratar o Quentin Tarantino p reescrever parte da 5° temporada e nos trazer de volta a princesa Diana sã e salva? Imagina q louco isso seria?
Gostei do primeiro episódio, a Antártica é um continente tão isolado que parece que eles pousaram uma nave em um planeta desconhecido e aí é impossível não lembrar de Alien, vamos ver como ficarão os próximos episódios.
A personagem da Maria de Fátima da novela Vale tudo ganhou uma concorrente à altura ou que a ultrapassa,essa Veda é uma verdadeira cobra com a mãe, os níveis de canalhice e de filhadaputisse foram devidamente atualizados, tô pra ver filha mais mau-caráter!!!
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraSó tô assistindo com a minha sobrinha porque ela é fanática pelo universo Marvel, porque olha, difícil hein! Pena da Emilia Clarke, Olivia Colman e principalmente Samuel L Jackson trabalhar com roteiro tão podre como esse, um desrespeito da Disney produzir algo assim...
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Vou te dizer que em alguns momentos meus olhos lacrimejaram, muito naqueles momentos que o personagem vai se perder por vez e que não haverá retorno e ele consegue se conter ou a direção da série magicamente o salva de cometer alguma torpeza, é tudo tão humano que é impossível não se emocionar.
E amei a participação mesmo que pequena do Brian Cranston como o Walter White.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraNa moral três episódios só tava bom demais, muito chato, vários momentos eu cochilei, vale pela mitologia egípcia e a ótima interpretação de Oscar Isaac.
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 83Haja estômago para as descrições das atrocidades que esse desgraçado cometeu.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraDuna se fosse dirigido por Sérgio Leone.
Kevin Can F*** Himself (1ª Temporada)
3.7 14Não sei o porquê mas me lembrou alguns episódios dos Simpsons sem as crianças, vai ver por isso o ator que faz o marido foi escolhido, ele é a cara do Homer (até os olhos esbugalhados ele tem).
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFall Guys + Among Us = Round 6
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraImpossível não lembrar do poema 'O corvo' do Edgar Allan Poe durante todo o episódio do Doutor Estranho.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraNicole Kidman absolutamente linda, estranhíssima, parece uma Alien, dito isso não tem como não ficar fisgado pela série.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Lembra um pouco a ótima série francesa Les Revenants: A Volta dos Mortos.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Foi só eu que percebi uma pegada de "O iluminado" do Kubrick por toda a série?
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraParece um Gossip Girl de época 🤣
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraUma sugestão, já que a coroa disse pra Netflix colocar um aviso de ficção na série The Crown, que tal a Netflix contratar o Quentin Tarantino p reescrever parte da 5° temporada e nos trazer de volta a princesa Diana sã e salva? Imagina q louco isso seria?
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Muito bom de ver os conceitos de Alien, prometheus e também Blade Runner espandidos nessa série do Ridley Scott.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Meta de vida: encontrar alguém igual a Kim, que mulher!!!
The Head: Mistério na Antártida (1ª Temporada)
3.7 36Gostei do primeiro episódio, a Antártica é um continente tão isolado que parece que eles pousaram uma nave em um planeta desconhecido e aí é impossível não lembrar de Alien, vamos ver como ficarão os próximos episódios.
Mildred Pierce
4.2 167 Assista AgoraA personagem da Maria de Fátima da novela Vale tudo ganhou uma concorrente à altura ou que a ultrapassa,essa Veda é uma verdadeira cobra com a mãe, os níveis de canalhice e de filhadaputisse foram devidamente atualizados, tô pra ver filha mais mau-caráter!!!
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraQue game show da hora, primeiro episódio muito maneiro!!!!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraEsse terceiro episódio foi um pouquinho melhor, mas essa série tá longe de ser minimamente decente.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraFicou evidente que faltou uma produção mais caprichada, aparte isso é uma série que se mostra sempre interesse e vc maratona rapidinho, valeu a pena.
Solar Opposites (1ª Temporada)
4.0 22Cheguei cedo demais, volto depois quando mais pessoas tiverem visto e vê se essa série compensa...
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraAlgumas coisas parecem que foram ditas/escritas apenas pra vc e ninguém mais.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agorasexto episódio maravilhoso, melhor série matineé dos últimos tempos!!!!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEu assisto até os créditos dos episódios acabarem, amo ver as cenas cartunizadas no final.