Como esperado, muito bom, a Marvel está de parabéns. O humor, o drama, a ação, tudo na medida certa, o filme passou que nem senti ser mais de duas horas.
Não consigo entender como gostam desse filme/serie, é tão ZzzZz... tão sessão da tarde... 1,5 estrela por uma cena ou outra que eu ri antes de pegar no sono.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraGostei do enredo e da forma que desmistifica a lenda do semideus.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraComo esperado, muito bom, a Marvel está de parabéns. O humor, o drama, a ação, tudo na medida certa, o filme passou que nem senti ser mais de duas horas.
Sex and the City: O Filme
3.4 680 Assista AgoraNão consigo entender como gostam desse filme/serie, é tão ZzzZz... tão sessão da tarde... 1,5 estrela por uma cena ou outra que eu ri antes de pegar no sono.
Sonhos Roubados
3.2 275 Assista Agoradesnecessário.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraFantástico como Jim Carey é bom, a cada filme que assisto, ele me convence mais de seu talento.
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraVi no Netflix com uma amiga e não sabia que era continuação, assisti e gostei muito, mas confesso que fiquei sem entender algumas coisas.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraApesar de o filme ser uma maluquisse só, consegui rir de muitas cenas, pois afinal, não tem como esperar muita coisa do Calça Quadrada, né?
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão li o livro, mas sim, gostei bastante.
Só tenho uma coisa a dizer? Por que esse finaaaaal? :@
Inside LSD
4.2 11Bastante informativo,imparcial e científico, adorei. Sugiro fácil a todos os usuários e não-usuários (ainda). Haha
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Ruim é apelido... Um desperdício de atores tão bons.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoramuuuito bom, educativo, fofo, engraçado... há tempos não faziam uma animação assim!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSério que fizeram tanto furdunço por esse lixo?
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraJim Carrey, sendo Jim Carrey, muuuito bom! :P
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraSó uma palavra... SENSACIONAL
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraAMAZING!
As Bruxas de Oz
2.1 34Se lembrem que o sentido do filme é: "as bruxas de oz"
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraNem pra acontecer algo parecido hein?!
Pokémon, O Filme 5: Heróis Pokémon
3.4 30Muita ação! E gráfico melhorando a cada filme!
Pokémon, O Filme 4: Viajantes do Tempo
3.4 55Acho que o filme mais macabro de pokémon que já vi!
O gráfico deu outra cara ao desenho...
Pokémon - O Retorno de Mewtwo
3.7 35fraquinho, mas vale a pena ver uma continuação
Crô: O Filme
2.1 489 Assista Agoraaté que me tirou muitas risadas, achei que ia odiar por ser relacionado com novela da globo.
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista Agorasó assisti pra confirmar o quão ruim é.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraAté que não foi tão ruim, deve ter sido porque eu nao esperava tanto, mas todos os filmes do gênero desse ano vão ser iguais? Chega de clichê!
Annabelle
2.7 2,7K Assista Agoraum pouco engraçado