Não tenho nenhuma crítica a dar! Há muito tempo não via um filme tão bom. Não sou fã e nem conheço a história, mas quem falar mal desse filme merece ser açoitado, kkkkkk
nossa, que filme lindo! nao fui esperando muita coisa na verdade, e me surpreendi bastante! Trilha sonora muito boa, a forma como foi passado o enredo e tudo o mais... Até agora melhor filme do ano!
Achei lindo, muito bem feito e bem adaptado, única coisa que tenho a dizer é que eles fizeram muito mimimi e deixaram o filme pra criança mesmo, uma pena =/
OMG! Primeiro Duro de Matar que eu vi, não curto a "saga", mas já achei muito ruim Nem me divertindo com meu amor e cheirando gás aguentei o filme até o final, kkkkk
Eu achei legal, suspenses maneiros e história interessante,mas dizer que a história foi real eu achei muita audácia, no mínimo ela foi baseada né gente.
O filme tinha tudo pra ser bom, de acordo com seus atores, mas eu não entendo por quê o Eduardo insiste em repetir os personagens do "Pânico na TV" em tudo que faz, (César Polvilho, Freddy Mercure Prateado, Melhor melhor do mundo, etc.) pra mim, isso deixou o filme um pouco fraco de criatividade.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraAchei a versão ótima!
Mas confesso que prefiro clássicos :)
Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo
2.5 207 Assista Agorafraco
Final de Semana
3.9 518 Assista AgoraAchei fraco e não entendi qual a do Glen
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMuuuuuito bom, Paulo Gustavo tem muito talento pra mostrar.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNão me julguem, eu chorei no final. :x
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraNão tenho nenhuma crítica a dar! Há muito tempo não via um filme tão bom.
Não sou fã e nem conheço a história, mas quem falar mal desse filme merece ser açoitado, kkkkkk
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNo começo achei que seria legal, mas com o desenrolar da história, percebi que era um daqueles filmes que ja sabemos do final...
Não sei qual foi lançado primeiro, mas me pareceu muito com 'A Órfã', quase uma imitação mesmo.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4Knossa, que filme lindo! nao fui esperando muita coisa na verdade, e me surpreendi bastante!
Trilha sonora muito boa, a forma como foi passado o enredo e tudo o mais...
Até agora melhor filme do ano!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraCurti! Conseguiram fazer um conto super clássico e infantil em algo mais macabro.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraPô, gostei muito da atuação dessa Emily Browning, o filme é muito louco, mas é massa, as cenas de luta eu nao curti, doidera demais pra mim, rs
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraInfantil, sessão da tarde.. tudo que eu imaginava!
E não vi em 3D, mas já imagino que seja ruim tb, kkk
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista Agorabem bestinha
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraAchei lindo, muito bem feito e bem adaptado, única coisa que tenho a dizer é que eles fizeram muito mimimi e deixaram o filme pra criança mesmo, uma pena =/
Os 3
3.4 561Achei o filme com um ar de cult, um início meio forçado, mas no total foi legal!
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraOMG! Primeiro Duro de Matar que eu vi, não curto a "saga", mas já achei muito ruim
Nem me divertindo com meu amor e cheirando gás aguentei o filme até o final, kkkkk
Evocando Espíritos 2
2.8 418Eu achei legal, suspenses maneiros e história interessante,mas dizer que a história foi real eu achei muita audácia, no mínimo ela foi baseada né gente.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAtuações incríveis, mas o filme poderia ser bem menor, o drama incluído deixou o filme cansativo demais.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraMuito ruim, só ri umas 2x, NÃO recomendo a ninguém
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Deu até vontade de Caio Blat, hahaha.
Mas a impressão do filme é que o cara tb n soube terminar a história, pq que final podre né?
A Noite dos Mortos-Vivos: Re-Animação
1.4 82É engraçado gente, e a maquiagem até que não deixa a desejar!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KMuito melhor que o primeiro, e uma das melhores comédias românticas brasileiras (também não tem muitas).
Enfim, curti muito!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agoradeprimente
Os Penetras
2.6 1,1KO filme tinha tudo pra ser bom, de acordo com seus atores, mas eu não entendo por quê o Eduardo insiste em repetir os personagens do "Pânico na TV" em tudo que faz, (César Polvilho, Freddy Mercure Prateado, Melhor melhor do mundo, etc.) pra mim, isso deixou o filme um pouco fraco de criatividade.
Sem contar que é bem mentirosinho hein?
Houve uma Vez Dois Verões
3.4 211 Assista AgoraÉ péssimo, péssimas atuações, história péssima, mas eu gostei !