Esperava mais, mas não decepcionou. Talvez seja mesmo impossível ficar à altura da intensidade do livro (a comparação é cruel, sei). Só penso que alguns membros do elenco tinham que ter sido melhor escolhidos (muita carinha sabonete pra retratar a geração beat). Mas o filme é bom, é bom sim.
Amo esse filme! Favorito dos favoritos. Roteiro genial. A maneira como ele amarra uma história dentro da outra é coisa de louco. Tem sequências memoráveis, com uma edição fantástica. O relacionamento entre os irmãos é algo. E uma das duas únicas grandes (gigantes) atuações do Nicolas Cage (a outra é em "Despedida em Las Vegas").
Clássico! Não precisa ser uma obra-prima, é um filme original e que diverte demais (sem contar que é uma bela crítica ao "sistema" e à organização social). Um achado. E Michael Douglas destrói no papel principal.
Baita filme, daqueles que te enrola (no bom sentido) direitinho, pra te deixar de boca aberta no final. Roteiro muito bom (não digo perfeito porque deixa umas brechas, mas não tira os méritos da originalidade).
Obra-prima! Tenho preguiça de comentar. Na primeira cena tu já percebe que tá diante de algo precioso. Day-Lewis, pra variar, arrebenta. Monstro! Paul Thomas é outro gênio.
Um dos melhores suspenses policiais que já vi. Roteiro genial, elenco e atuações excelentes, com Kevin Spacey matando a pau, mais uma vez. "Keyser Soze".
Menina Má.Com
3.3 1,2KMuito bom. Filme perturbador e angustiante. A cena "aquela", quase tive que fechar os olhos, foi tenso.
Na Estrada
3.3 1,9KEsperava mais, mas não decepcionou. Talvez seja mesmo impossível ficar à altura da intensidade do livro (a comparação é cruel, sei). Só penso que alguns membros do elenco tinham que ter sido melhor escolhidos (muita carinha sabonete pra retratar a geração beat). Mas o filme é bom, é bom sim.
Apocalypto
3.8 842Se tem uma coisa que não podem acusar no Mel Gibson é falta de originalidade. O filme é demais, tenso e exuberante. Vale cada segundo.
Estrada para Perdição
3.9 399O único defeito desse filme é ser tão perfeito. Faltou alguma coisa, não sei o quê (talvez aquele "quê" pra virar clássico), mas é um baita filme.
Um Doce Olhar
3.6 102 Assista AgoraQue filme! Poesia pura.
Nosso Querido Bob
3.5 84Do tempo que se sabia fazer comédias.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraGoonies é Goonies. Clássico. Mora no coração, pra sempre.
Dersu Uzala
4.4 153 Assista AgoraDemais. Belíssimo filme.
Ponto de Mutação
4.0 149O filme é muito bom. Te deixa "chapado" do início ao fim. A declamação do poema do Neruda é espetacular.
[spoiler][/spoiler]
Tempo de Matar
4.1 567 Assista AgoraFilmaço. E sempre revoltante. História muito triste e, infelizmente, ainda muito atual.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraQueria comentar, mas não consigo, não há palavras. Sempre dá vontade de assistir de novo.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraBaita filme. Primoroso.
O Novo Mundo
3.2 240 Assista AgoraOutro belo poema do Malick.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraBaita filme. Simples e verdadeiro. Humano.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraAmo esse filme! Favorito dos favoritos. Roteiro genial. A maneira como ele amarra uma história dentro da outra é coisa de louco. Tem sequências memoráveis, com uma edição fantástica. O relacionamento entre os irmãos é algo. E uma das duas únicas grandes (gigantes) atuações do Nicolas Cage (a outra é em "Despedida em Las Vegas").
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraObra de gênio. Espetacular. Tá na história.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFilme profético. Clássico e original. Uma das melhores atuações do Jim Carrey.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraTem como não gostar desse filme? (só se você não tiver coração). Filme bonito e comovente. Clássico. Todo o elenco afinadinho, perfeito.
Um Dia de Fúria
3.9 894 Assista AgoraClássico! Não precisa ser uma obra-prima, é um filme original e que diverte demais (sem contar que é uma bela crítica ao "sistema" e à organização social). Um achado. E Michael Douglas destrói no papel principal.
Garotos Incríveis
3.5 91Esse filme é demais. Vale sempre assistir mais uma vez.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraBaita filme, daqueles que te enrola (no bom sentido) direitinho, pra te deixar de boca aberta no final. Roteiro muito bom (não digo perfeito porque deixa umas brechas, mas não tira os méritos da originalidade).
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraObra-prima! Tenho preguiça de comentar. Na primeira cena tu já percebe que tá diante de algo precioso. Day-Lewis, pra variar, arrebenta. Monstro! Paul Thomas é outro gênio.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraHistória linda. Filme lindo. "Só" isso.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraUm dos melhores suspenses policiais que já vi. Roteiro genial, elenco e atuações excelentes, com Kevin Spacey matando a pau, mais uma vez. "Keyser Soze".