Filme pra assistir de boas. Como eu acompanhei o caso na época, o filme acabou ficando meio sem graça. Torci muito na época e fiquei muito feliz com o milagre que conseguiram realizar.
Graficamente a animação é perfeita. Espetáculo de sombras, luzes, expressões, movimentos. Sinceramente, não entrei na empolgação enorme que o pessoal e os divulgadores tiveram. É uma animação com um tom mais sério e com algumas metáforas que fazem menção para o público norte americano. Outras menções são sobre a vida, mas nada digamos espetacular. A trilha sonora é linda, obviamente baseada no Jazz. Mas eu confesso que só consegui assistir o filme por completo na minha terceira tentativa. Nas duas primeiras, me deu um sono danado ouvir a trilha de "consultório de dentista ou elevador". São músicas muito calmas que induzem ao sono. Na terceira vez também deu sono, mas segurei firme. É uma boa animação, em especial pra quem gosta de música, mas não foi algo que me marcou não.
Trilha sonora horrível!!! Milhões de cortes e mais cortes pra tentar entregar uma ação. Cenas lentas pra querer passar algo que não consegue. Eles mandaram o continuísta embora neste filme. 🤦♂️ Num ângulo de cena está Sol, no outra está na sombra, depois volta pro Sol, acontece um monte de coisa, o personagem não sai do lugar e continua na sombra e no Sol ao mesmo tempo. O povo voa, cai de despenhadeiro 80 vezes, é mordido, leva facada, fica lutando metade do filme e bla bla bla. Já digitei demais pra este filme. Tenho pena de quem pagou para assistí-lo.
Nem a beleza da Milla Jovovich consegue fazer nada. E já não faz há muiiiiiiiiiiiiito tempo.
Que saudade de Band of Brothers. Filme fraquinho que só. Fizeram a ofensiva das Ardenas parecer um avanço do exército alemão andando em blocos e prontos para serem abatidos. O efeito da neve caindo é bobo, mas não é a pior parte. Esquisito é um lugar ter neve e 10 metros ao lado não ter. E novamente ter neve. Os veículos andando pra lá e pra cá só para compor cenário e cena. Os diálogos são terríveis. Os confrontos mais ainda. Uma galera se reuniu para encenar a batalha, resolveram gravar e dar tons de filme. Mas é fraco demais. Nem deveria ser classificado como filme.
Não assista o filme achando que ele terá terror, sustos ou tensão. Se o diretor quis fazer isso, falhou feio. O filme é mais metafórico sobre as relação das pessoas com os meios digitais e ao mesmo tempo o distanciamento entre elas. Mas não espere grandes coisas. Conseguiram fazer bem os efeitos especiais simples.
Um filme de ação assistível. Ele começa bem, vai evoluindo no primeiro terço. Começa a se embolar com dilemas morais, robóticos, e vai fazendo um bololô só. Na metade já está sem fôlego. Continua enchendo linguiça no segundo terço e termina já esbaforido e clichêzão.
Um filme com uma fotografia linda. Cenários e adaptações impecáveis. Mas extremamente moroso e lento até o fim. Não assistam dublado. Pois a dublagem ficou sofrível.
Se tem Gal Gadot, já embeleza o filme. Mas precisa de muito mais do que isso. Poderiam ter enxugado uns 30 minutos de filme. Não sei se foi por conta da finalização do filme num ano de Pandemia. Mas em vários momentos o CGI, principalmente nas cenas em dia claro (e são muiiiiiiiiitas), ficou bem esquisito e falso. Várias cenas de pulos, corridas e manipulações era nítido os meios toscos que usaram para prender e pendurar os personagens. Em alguns momentos do filme, parece que trocaram o diretor e a estória flui, mas alguns minutos depois o diretor (lerdo) retorna e toma conta. Gostei do "poder" dos desejos e suas consequências. Mas o filme inteiro é enrolado, um monte de coisa amontoada, mistura, faz uso bem sem vergonha de "mágicas" ideias para tapar rombos de roteiro ou justificar coisas que nem eram necessárias. Mulher-Leopardo??? Ficou ruimmmmmmmm...
Adoro filmes com a premissa de mundo destruído, apocalipse, pós apocalipse e afins. Este começa muito bem sua abordagem, mas num determinado tempo começa a bla bla bla com paradigmas de viagem no tempo e suas consequências e enterra todas suas fichas nisso.
O filme corre, corre, corre, e cansa. Os diálogos super "descolados" e inteligentes de Mabel Blanche são só para encher linguiça. Ainda bem que é curto em tempo!!!
Filme bem elaborado sobre os países ocupados, a resistência e a vida das pessoas neste período. Mas não procure neste filme algum tipo de ação. Pois ele não tem nada disso.
A beleza de Lily James no filme toma conta de quase tudo.
Filme chega a tratar de forma bem "suave" o assunto. A partir de um certo ponto, ele chega a ficar arrastado até o final, o que deixou o filme longo. Mas pode ser que tenha sido intencional. Pra dar a mesma sensação de trancafiado do garoto.
Por onde passa, Constantine Nikas consegue apodrecer as coisas. O filme começa bem e vai assim até o meio. Depois se perde um pouco em esticar algumas coisas. Mas acaba de forma razoável.
É uma animação bem bobinha como o mundo do Bob Esponja. Adorei a qualidade gráfica da animação. Ficou linda. De encher os olhos!!! A estória é bem bobinha mesmo. Ficou maravilhoso os personagens crianças. A trilha sonora é bem legal.
Foi uma bela homenagem ao Stephen Hillenburg (criador deste universo).
Trilha sonora espetacular!!! Que atuações e diálogos excelentes!!! A fotografia em algumas cenas é divina!!! As várias inversões de papeis ao longo do filme deram o equilíbrio perfeito pro filme. Demorei para assistir e foi muita grato vê-lo.
Pensa num filme bem meia boca. Lembra bem aquelas encenações que tem na Europa nos territórios de batalhas da I e II GM. Bem fraco mesmo!!! Se vocês assistirem dublado, conseguirão piorar ainda mais.
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista Agora2 estrelas e meia pelo final do filme.
Ainda bem que ele é curtinho.
Vim assistir pela indicação do Getro, mas me parece que foi beeeeeeeem exagerada.
Os 33
3.5 224Filme pra assistir de boas.
Como eu acompanhei o caso na época, o filme acabou ficando meio sem graça.
Torci muito na época e fiquei muito feliz com o milagre que conseguiram realizar.
Soul
4.3 1,4KGraficamente a animação é perfeita.
Espetáculo de sombras, luzes, expressões, movimentos.
Sinceramente, não entrei na empolgação enorme que o pessoal e os divulgadores tiveram.
É uma animação com um tom mais sério e com algumas metáforas que fazem menção para o público norte americano. Outras menções são sobre a vida, mas nada digamos espetacular.
A trilha sonora é linda, obviamente baseada no Jazz. Mas eu confesso que só consegui assistir o filme por completo na minha terceira tentativa. Nas duas primeiras, me deu um sono danado ouvir a trilha de "consultório de dentista ou elevador". São músicas muito calmas que induzem ao sono.
Na terceira vez também deu sono, mas segurei firme.
É uma boa animação, em especial pra quem gosta de música, mas não foi algo que me marcou não.
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraEste filme é medíocre!!!
Trilha sonora horrível!!!
Milhões de cortes e mais cortes pra tentar entregar uma ação.
Cenas lentas pra querer passar algo que não consegue.
Eles mandaram o continuísta embora neste filme. 🤦♂️
Num ângulo de cena está Sol, no outra está na sombra, depois volta pro Sol, acontece um monte de coisa, o personagem não sai do lugar e continua na sombra e no Sol ao mesmo tempo.
O povo voa, cai de despenhadeiro 80 vezes, é mordido, leva facada, fica lutando metade do filme e bla bla bla.
Já digitei demais pra este filme.
Tenho pena de quem pagou para assistí-lo.
Nem a beleza da Milla Jovovich consegue fazer nada. E já não faz há muiiiiiiiiiiiiito tempo.
A Batalha das Ardenas
1.9 22 Assista AgoraQue saudade de Band of Brothers.
Filme fraquinho que só.
Fizeram a ofensiva das Ardenas parecer um avanço do exército alemão andando em blocos e prontos para serem abatidos.
O efeito da neve caindo é bobo, mas não é a pior parte. Esquisito é um lugar ter neve e 10 metros ao lado não ter. E novamente ter neve. Os veículos andando pra lá e pra cá só para compor cenário e cena.
Os diálogos são terríveis.
Os confrontos mais ainda.
Uma galera se reuniu para encenar a batalha, resolveram gravar e dar tons de filme. Mas é fraco demais.
Nem deveria ser classificado como filme.
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraPense num filme ruim.
Multiplique ele por 1000.
Ele é sofrível!!!
Vem Brincar
2.7 130 Assista AgoraNão assista o filme achando que ele terá terror, sustos ou tensão.
Se o diretor quis fazer isso, falhou feio.
O filme é mais metafórico sobre as relação das pessoas com os meios digitais e ao mesmo tempo o distanciamento entre elas.
Mas não espere grandes coisas.
Conseguiram fazer bem os efeitos especiais simples.
Zona de Combate
2.7 139Um filme de ação assistível.
Ele começa bem, vai evoluindo no primeiro terço. Começa a se embolar com dilemas morais, robóticos, e vai fazendo um bololô só. Na metade já está sem fôlego. Continua enchendo linguiça no segundo terço e termina já esbaforido e clichêzão.
A Espiã
3.2 11 Assista AgoraUm filme com uma fotografia linda. Cenários e adaptações impecáveis. Mas extremamente moroso e lento até o fim.
Não assistam dublado. Pois a dublagem ficou sofrível.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraSe tem Gal Gadot, já embeleza o filme.
Mas precisa de muito mais do que isso.
Poderiam ter enxugado uns 30 minutos de filme.
Não sei se foi por conta da finalização do filme num ano de Pandemia. Mas em vários momentos o CGI, principalmente nas cenas em dia claro (e são muiiiiiiiiitas), ficou bem esquisito e falso.
Várias cenas de pulos, corridas e manipulações era nítido os meios toscos que usaram para prender e pendurar os personagens.
Em alguns momentos do filme, parece que trocaram o diretor e a estória flui, mas alguns minutos depois o diretor (lerdo) retorna e toma conta.
Gostei do "poder" dos desejos e suas consequências.
Mas o filme inteiro é enrolado, um monte de coisa amontoada, mistura, faz uso bem sem vergonha de "mágicas" ideias para tapar rombos de roteiro ou justificar coisas que nem eram necessárias.
Mulher-Leopardo??? Ficou ruimmmmmmmm...
2067
2.4 72 Assista AgoraAdoro filmes com a premissa de mundo destruído, apocalipse, pós apocalipse e afins. Este começa muito bem sua abordagem, mas num determinado tempo começa a bla bla bla com paradigmas de viagem no tempo e suas consequências e enterra todas suas fichas nisso.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraO filme corre, corre, corre, e cansa.
Os diálogos super "descolados" e inteligentes de Mabel Blanche são só para encher linguiça.
Ainda bem que é curto em tempo!!!
A Exceção
3.3 33Filme bem elaborado sobre os países ocupados, a resistência e a vida das pessoas neste período. Mas não procure neste filme algum tipo de ação. Pois ele não tem nada disso.
A beleza de Lily James no filme toma conta de quase tudo.
Névoa em Agosto
3.8 24Filme chega a tratar de forma bem "suave" o assunto.
A partir de um certo ponto, ele chega a ficar arrastado até o final, o que deixou o filme longo. Mas pode ser que tenha sido intencional. Pra dar a mesma sensação de trancafiado do garoto.
Vozes
2.9 305Gostei do filme.
Algumas coisas bem comuns de outros filmes do gênero. Mas consegue manter uma estória e estabilidade até o fim.
Bom Comportamento
3.8 393Por onde passa, Constantine Nikas consegue apodrecer as coisas.
O filme começa bem e vai assim até o meio. Depois se perde um pouco em esticar algumas coisas. Mas acaba de forma razoável.
Grotesque
2.8 168O filme é tão ruim que faz jus ao nome de Grotesque. Sei que a intenção do filme era esta. Mas ele conseguiu ser ruim em ser exagerado.
Ma
2.6 633 Assista AgoraÉ o primeiro filme que vejo com a Octavia Spencer que o filme é uma bosta.
Nem a atuação muito boa dela salvou a bomba que foi o filme.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraO filme é uma boa diversão.
Nota mental: Compre carros, celulares e aviões americanos. Eles são indestrutíveis.
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraÉ uma animação bem bobinha como o mundo do Bob Esponja.
Adorei a qualidade gráfica da animação. Ficou linda. De encher os olhos!!!
A estória é bem bobinha mesmo.
Ficou maravilhoso os personagens crianças.
A trilha sonora é bem legal.
Foi uma bela homenagem ao Stephen Hillenburg (criador deste universo).
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraTrilha sonora espetacular!!!
Que atuações e diálogos excelentes!!!
A fotografia em algumas cenas é divina!!!
As várias inversões de papeis ao longo do filme deram o equilíbrio perfeito pro filme.
Demorei para assistir e foi muita grato vê-lo.
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraJulia Roberts sempre mandando muiiiiiiiiiiiiiiiiito bem!!!
Filme consegue manter a tensão e a "neurose" de uma mãe durante todo o filme.
Fuga Sobre Trilhos
2.4 63Assisti vários anos atrás. Nas época foi melhor.
Vendo hoje, é só mais um filme bem gore. Pra quem gosta deste estilo, é um prato cheio.
Arma Secreta
3.1 3Pensa num filme bem meia boca.
Lembra bem aquelas encenações que tem na Europa nos territórios de batalhas da I e II GM.
Bem fraco mesmo!!!
Se vocês assistirem dublado, conseguirão piorar ainda mais.