De todas as séries de personagens Marvel assumidos pela Netflix, este, na minha opinião , é o melhor de todos até o momento (final de 2017). O ator Jon Bernthal é a personificação do Justiceiro dos HQs, excelente desempenho. Pode parecer, a princípio, um pouco arrastado, mas faz-se necessário esta demora para nos situar dentro da cabeça do personagem e, apesar de um pouco lento às vezes, não é cansativa, pelo contrário, gera uma expectativa angustiante para saber como tudo vai acabar.
a melhor cena nos quadrinhos é o do sacrifício que sua mãe fez por ele, simplesmente ignorado na série
, quanto na construção do personagem. Cara, que sujeito chato do kct, nem parece que ficou anos treinando em um mosteiro, muito cheio de mimimi para um guerreiro. Espero que melhorem isso na próxima temporada.
Achei um pouco inferior a primeira temporada, embora o clima oitentista permaneça forte, tanto cuidado aos detalhes que temos a impressão de estar assistindo a um filme produzido naquela época. Aguardando a terceira temporada...
Acho que coloquei muita expectiva nesta temporada, uma vez que a série vinha crescendo exponencialmente ao longo dos anos. Achei meio arrastada na trama, gostaria de ter visto mais cenas com a Arya, uma personagem que cresceu muito ao longo da série, mas, enfim, aguardando a próxima temporada como se fosse a última. O quê? Vai ser? Então espero que caprichem... Kkkkk.
Levando-se em conta a quantidade de séries existentes, principalmente nos EUA, fica difícil ver esta produção brazuka como algo fenomenal, mas ainda assim, como alguns disseram em seus comentários, é a globo arriscando sair dos seu padrões, e isso é legal. Errarão bastante ainda, com certeza, mas quando acertarem... Até então, uma boa série, aguardando o capítulo final que definirá muita coisa.
Boa premissa, em vários momentos identifiquei uma similaridade com The Blacklist, mas a trama é conduzida de maneira diferente, então cada um na sua. Vale a pena, embora tenha perdido um pouco o ritmo no final desta temporada, conferirei a próxima.
Temporada melhor que a anterior, mas, ainda assim, precisam melhorar muito para recuperar a "pegada" de antigamente. Continuo assistindo porque não desisto fácil e, afinal, são 11 temporadas já para largar mão...
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569De todas as séries de personagens Marvel assumidos pela Netflix, este, na minha opinião , é o melhor de todos até o momento (final de 2017). O ator Jon Bernthal é a personificação do Justiceiro dos HQs, excelente desempenho. Pode parecer, a princípio, um pouco arrastado, mas faz-se necessário esta demora para nos situar dentro da cabeça do personagem e, apesar de um pouco lento às vezes, não é cansativa, pelo contrário, gera uma expectativa angustiante para saber como tudo vai acabar.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraDas séries que a Netflix vem produzindo de heróis, esta é a mais fraca, tanto no enredo,
a melhor cena nos quadrinhos é o do sacrifício que sua mãe fez por ele, simplesmente ignorado na série
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraEsta série teve um salto considerável, com novos personagens e o enredo de tirar o fôlego. Aguardando a Season 5.
Elementar (5ª Temporada)
4.0 14Oscilando bastante entre boa e regular, precisam urgente retomar a atmosfera inicial da série que está se perdendo...
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 89 Assista AgoraPlantão médico brasileiro... Acima da média, ótimas atuações. Destaque para Marjorie Estiano, Vamos ver ano que vem!
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraUm pouco inferior as anteriores, meio enrolada e um tanto quanto chata em determinado momento, com alguns episódios que salvaram a diversão.
Os Defensores
3.5 501Levando-se em conta o pouco tempo para trabalhar a afinidade dos personagens, até que se sairam bem nesta primeira temporada.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAchei um pouco inferior a primeira temporada, embora o clima oitentista permaneça forte, tanto cuidado aos detalhes que temos a impressão de estar assistindo a um filme produzido naquela época. Aguardando a terceira temporada...
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAcho que coloquei muita expectiva nesta temporada, uma vez que a série vinha crescendo exponencialmente ao longo dos anos. Achei meio arrastada na trama, gostaria de ter visto mais cenas com a Arya, uma personagem que cresceu muito ao longo da série, mas, enfim, aguardando a próxima temporada como se fosse a última. O quê? Vai ser? Então espero que caprichem... Kkkkk.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Mais uma série bem produzida, elementos referenciando aos quadrinhos pertinentes, sendo desenvolvidos ao longo dos episódios.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Boas coreografias marciais, boa fotografia, personagens bem interpretados. Aguardando a continuação.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraCom altos e baixos, continua agradando. Vejamos o salto de enredo para próxima temporada.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraGostei bastante da premissa, os personagens parecem meio caricatos mas curti.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNo contexto geral, ainda uma ótima série.
Supermax - Internacional
2.9 18Levando-se em conta a quantidade de séries existentes, principalmente nos EUA, fica difícil ver esta produção brazuka como algo fenomenal, mas ainda assim, como alguns disseram em seus comentários, é a globo arriscando sair dos seu padrões, e isso é legal. Errarão bastante ainda, com certeza, mas quando acertarem...
Até então, uma boa série, aguardando o capítulo final que definirá muita coisa.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 171 Assista AgoraBoa premissa, em vários momentos identifiquei uma similaridade com The Blacklist, mas a trama é conduzida de maneira diferente, então cada um na sua. Vale a pena, embora tenha perdido um pouco o ritmo no final desta temporada, conferirei a próxima.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraVamos que vamos, rumo a quarta temporada. Apesar dos disparates, como uma série com este enredo haveria de possuir, ela não decepcionou até agora.
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraEm evolução, mantendo o nível, com reviravoltas mirabolantes, go Red!
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraUma boa premissa, grande atuação de James Spader, o enredo consegue gerar expectativa e prender.
Elementar (4ª Temporada)
4.1 18Não foi uma temporada muito... feliz, mas ainda assim merece crédito por ser uma série inteligente e bem arquitetada.
Elementar (3ª Temporada)
4.1 34Continua avançando, com alguns deslizes de se esperar, mas é uma série que sabe prender o espectador.
Elementar (2ª Temporada)
4.1 64Otima série, tem evoluido com o tempo, até agora não decepcionou.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMelhorou bastante do meio para o final, e a season finale, embora apelativa, foi tensa.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraTemporada melhor que a anterior, mas, ainda assim, precisam melhorar muito para recuperar a "pegada" de antigamente. Continuo assistindo porque não desisto fácil e, afinal, são 11 temporadas já para largar mão...