Cheguei nela através de um recorte no Face e acabei me surpreendendo. Série muito boa, o ator principal encarnou as sutilezas do personagem com maestria.
Uma baita mistura de clichés em estilos diferentes... Ainda assim gostei, embora tenha ficado um pouco confusa acredito que em uma segunda temporada eles consigam resolver tudo.
Demorei para começar assistir, só o fiz depois de acompanhar o pequeno Sheldon, essa sim eu curto bastante. Percebo que ela ainda está aquecendo nessa primeira temporada, vou seguir porque acredito que vai valer a pena.
Retomando o alto padrão da série com um serial killer a altura, o experiente ator John Lithgow (se ainda não assistiu ao filme Síndrome de Caim recomendo que o faça) em uma temporada frenética e cheia de emoções.
Não conseguiu manter o ritmo após duas temporadas incríveis, no entanto ainda mantém o suspense e tensão, nesta com um ritmo um pouco mais maçante mas ainda assim vale a pena.
Uma ótima série com uma premissa diferente ao mesmo tempo que lembra em alguns aspectos produções como House e ER. Adaptado de uma série Coreana acredito que encontrou sua identidade e conseguiu nas mãos do Freddie Highmore ser digna de atenção e do sucesso merecido.
Comecei a acompanhar a série quando foi lançada e, por alguma razão que não me recordo, acabei parando nos primeiros episódios... Agora em 2022 resolvi retomar e, caramba! Falha grave ter deixado ela parada por tanto tempo. Já é uma das minhas favoritas e estou maratonando para concluí-la o quanto antes porque o enredo é muito bem desenvolvido e te prende do início ao fim.
Não sei se foi intencional ou apenas um experimento que esta série teve uma pegada bem mais Disney, leia-se infantil, do que Marvel... Senti esta mesma vibe quando assumiram a franquia Star Wars, não tão forçado quanto a Ms. Marvel, mas enfim... Embora a série tenha sido meio bobinha, não estava preparado para isso, não achei de toda ruim, quando você sabe o que vai encontrar fica mais fácil digerir. O que me deixou insatisfeito foram os efeitos especiais. Encontramos recursos melhores até nos jogos da franquia, então, não sei se acharam desnecessário investir tanto nisso ou o quê. Tá valendo como introdução da personagem no universo e veremos se ela evolui conforme passa o tempo.
Como boa parte das produções mais recentes, atropelando a história para poder contextualizar e reduzindo a grandiosidade de alguns personagens... Funciona para completar algumas lacunas das produções maiores.
Não chega a ter o impacto dos quadrinhos, mas há uma certa nostalgia e foi bem executada não chegando a decepcionar e gerando expectativa para as próximas temporadas.
Um personagem tão rico tratado de maneira tão superficial, esperava que fossem melhorar conforme avançasse as temporadas, mas parece que não terá chance.
O problema é que fiquei com a régua da primeira temporada que foi excelente... Daí veio a segunda que foi legal e agora, esta terceira que embora tenha alguns episódios que me agradaram, de uma forma geral fiquei no vácuo...
Mr Inbetween (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraCheguei nela através de um recorte no Face e acabei me surpreendendo. Série muito boa, o ator principal encarnou as sutilezas do personagem com maestria.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraCurto bastante do estilo e certamente essa é uma das melhores animações do momento. Enredo, personagens, lutas... Tudo muito bem produzido.
À Tona (1ª Temporada)
3.5 16Uma baita mistura de clichés em estilos diferentes... Ainda assim gostei, embora tenha ficado um pouco confusa acredito que em uma segunda temporada eles consigam resolver tudo.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraDemorei para começar assistir, só o fiz depois de acompanhar o pequeno Sheldon, essa sim eu curto bastante. Percebo que ela ainda está aquecendo nessa primeira temporada, vou seguir porque acredito que vai valer a pena.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KExcelente construção acerca do advento das máquinas, lê-se robôs, que surgem trazendo inúmeras possibilidades e também problemas.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraGostei dessa pegada, depois da última temporada funcionou como um sopro de esperança... Depois de passado o sopro, vida que segue.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraRetomando o alto padrão da série com um serial killer a altura, o experiente ator John Lithgow (se ainda não assistiu ao filme Síndrome de Caim recomendo que o faça) em uma temporada frenética e cheia de emoções.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 526 Assista AgoraNão conseguiu manter o ritmo após duas temporadas incríveis, no entanto ainda mantém o suspense e tensão, nesta com um ritmo um pouco mais maçante mas ainda assim vale a pena.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraUma ótima série com uma premissa diferente ao mesmo tempo que lembra em alguns aspectos produções como House e ER. Adaptado de uma série Coreana acredito que encontrou sua identidade e conseguiu nas mãos do Freddie Highmore ser digna de atenção e do sucesso merecido.
O Vidente (1ª Temporada)
4.0 26Sou suspeito a falar porque é o tipo de premissa que me prende. Achei bem desenvolvida com uma temporada movimentada e que prende a atenção.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraContinua incrível, com um arco completamente diferente da primeira temporada mas tão interessante e bem desenvolvido quanto.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraComecei a acompanhar a série quando foi lançada e, por alguma razão que não me recordo, acabei parando nos primeiros episódios... Agora em 2022 resolvi retomar e, caramba! Falha grave ter deixado ela parada por tanto tempo. Já é uma das minhas favoritas e estou maratonando para concluí-la o quanto antes porque o enredo é muito bem desenvolvido e te prende do início ao fim.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraNão sei se foi intencional ou apenas um experimento que esta série teve uma pegada bem mais Disney, leia-se infantil, do que Marvel... Senti esta mesma vibe quando assumiram a franquia Star Wars, não tão forçado quanto a Ms. Marvel, mas enfim...
Embora a série tenha sido meio bobinha, não estava preparado para isso, não achei de toda ruim, quando você sabe o que vai encontrar fica mais fácil digerir. O que me deixou insatisfeito foram os efeitos especiais. Encontramos recursos melhores até nos jogos da franquia, então, não sei se acharam desnecessário investir tanto nisso ou o quê. Tá valendo como introdução da personagem no universo e veremos se ela evolui conforme passa o tempo.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraLegal, porém os episódios mais empolgantes foram os que o Mandaloriano estava.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSegue o bonde, mantendo o ritmo e a pegada da primeira temporada.
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21Sempre gostei dos personagens nos quadrinhos, mas essa série ficou bem aquém do que poderia ter como resultado... Lamentável.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Meio arrastada, demora para cativar, mas que tem seus momentos.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraComo boa parte das produções mais recentes, atropelando a história para poder contextualizar e reduzindo a grandiosidade de alguns personagens... Funciona para completar algumas lacunas das produções maiores.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraEmbora o tema pese um pouco pela complexidade, tem um bom equilíbrio entre o humor e a ação desenvolvida.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraNão chega a ter o impacto dos quadrinhos, mas há uma certa nostalgia e foi bem executada não chegando a decepcionar e gerando expectativa para as próximas temporadas.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraGostei bastante, uma ótima interação dos personagens e um misto de ação e comédia na medida certa.
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraUm personagem tão rico tratado de maneira tão superficial, esperava que fossem melhorar conforme avançasse as temporadas, mas parece que não terá chance.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127A adaptação mais próxima dos quadrinhos até o momento de sua produção.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraO problema é que fiquei com a régua da primeira temporada que foi excelente... Daí veio a segunda que foi legal e agora, esta terceira que embora tenha alguns episódios que me agradaram, de uma forma geral fiquei no vácuo...