Hum.. não dá pra dizer muito só pelo primeiro episódio.. espero que não 'fantasie muito.. só sei que gostei muito da 'Violet' a Taissa Farmiga!! *-* =)
O tio Steven vem me decepcionando recentemente na tv. Fique só no cinema mesmo.. tire seu nome de Falling Skies e de Terra Nova.. acho que é publicidade negativa procê ..'
O final foi bom.. vai.. pareceu final de novela, mas foi bom sim.. A melhor cena é a do Ryan lembrando da Marissa no 'Series finale', olhando pra ela de dentro do carro na num flashback' da 1ª temp. .. Ficou bonita a morte da Marissa.. imortalizou ela!...
Muito boa.. todas as temporadas são demais, mas o final dessa foi meio 'e agora?'.. se na 5º já começa a outra geração, essa fica assim?! Mas mesmo assim muito boa. E Naomi e Emily.. melhor casal. Mesmo!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KHum.. não dá pra dizer muito só pelo primeiro episódio.. espero que não 'fantasie muito.. só sei que gostei muito da 'Violet' a Taissa Farmiga!! *-* =)
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOow.. eu quero ver.. é de que emissora? "FX weds 10"?
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraO tio Steven vem me decepcionando recentemente na tv. Fique só no cinema mesmo.. tire seu nome de Falling Skies e de Terra Nova.. acho que é publicidade negativa procê ..'
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraHum.. espero que não seja nada parecida com o lixo que é 'Falling Skies'.. pelo que vi até agora, não vai ser.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO que foi esse episódio 11?!!*-* Rapaz!!! Breaking Bad rocks!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraFranky *-*
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368O final foi bom.. vai.. pareceu final de novela, mas foi bom sim.. A melhor cena é a do Ryan lembrando da Marissa no 'Series finale', olhando pra ela de dentro do carro na num flashback' da 1ª temp. .. Ficou bonita a morte da Marissa.. imortalizou ela!...
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraMuito boa.. todas as temporadas são demais, mas o final dessa foi meio 'e agora?'.. se na 5º já começa a outra geração, essa fica assim?! Mas mesmo assim muito boa. E Naomi e Emily.. melhor casal. Mesmo!
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraNaomi e Emily.. :D o melhor casal.. e tenho abuso do Cook.. mas boa temporada.. o episódio das duas é o melhor.. :D
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraAcho a Pandora tão bonitinha..
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraMuito boa Skins, melhor ainda que a primeira temporada.
o Chris era gente boa'...
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraMuito, muito boa.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraAdoro a Cassie..
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63É.. acho que era.. desanimei nesse episódio.. o primeiro, eu acho.. Não gostei
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63Era esse que tinha um episódio que eram uns bonecos de guerra que queriam matar o homem..? Soltavam bomba e tudo mais.. ?
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812foi boa, vai! e Klaus rocks!!
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraEspero que melhore.. pq a segunda temporada não foi nada boa.. mesmo..
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Achei o começo meio chato.. clichê, forçado.. mas espero que melhore..
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraMuito boa.. só não gostei do final.. ..
A Lumen deveria ficar..
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraComo sempre ótima.. não me canso de assistir Grey's anatomy
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraMuito, muito boa essa temporada.. o final foi demais!!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Foi cancelada? =/
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Nunca gostei muito do Moss.. mas a Jen é muito engraçada.. rs..
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraAah.. gostei do episódio 18.. Muito bom ..
A Callie cantando 'Chasing Cars' do Snow Patrol foi demais.. as outras músicas tbem..