Com certeza, a melhor série de todas! Todas as respostas foram dadas, ficou tudo claro, só não explícito como algumas pessoas gostariam que ficasse, mas se parar pra pensar bem, tu encontras uma resposta pra tudo. Mesmo. Lost marcou! DEMAIS MESMO!
Na verdade ainda tô vendo.. e é até boazinha.. mas infelizmente me lembra um pouco 'Malhação' da rede globo quando a/o 'A' faz aquelas coisas no final que mostra ele de preto com luvas e tudo... mas espero que seja boa.. que continue legal.. Enfim.. que não seja decepcionante..
é Boa.. mas já no episódio 8, 9, por aí, já dá pra saber quem 'é'.. ...e é meio 'normal.. igual a tudo mais.. ouvi dizer que as outras temporadas são melhores.. vou assistir.. mas enfim.. não é impressionante, nem espetacular, nem diferente.. mas mesmo assim, Boa..
Não me surpreendeu muito.. pelo que diziam, esperava a melhooooor série.. chega a ser chatinha ás vezes.. o interessante são esses eventos todos em Mystic Falls.. a cada episódio é uma festa.. haha .. anyway.. não é uma das minhas preferidas.. mas é assistível''
A melhor temporada.. com certeza.. e o final da temporada com o Danny morto e tocando 'chasing cars' do Snow Patrol foi.. demais!! *-* adoro a Izzie!! =)
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraA melhor série depois de LOST.. J. J., tu é o Cara!!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraCom certeza, a melhor série de todas! Todas as respostas foram dadas, ficou tudo claro, só não explícito como algumas pessoas gostariam que ficasse, mas se parar pra pensar bem, tu encontras uma resposta pra tudo. Mesmo. Lost marcou! DEMAIS MESMO!
Capitu
4.5 629Assisti mais por ser uma obra literária.. mas acho que enfeitaram muito nessa história de fazer com aparência de teatro.. chega a ser feio.. mas..
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraNa verdade ainda tô vendo.. e é até boazinha.. mas infelizmente me lembra um pouco 'Malhação' da rede globo quando a/o 'A' faz aquelas coisas no final que mostra ele de preto com luvas e tudo... mas espero que seja boa.. que continue legal.. Enfim.. que não seja decepcionante..
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraMuito boa.. melhor q 'Band of Brothers'.. e ótima tbem a atuação de Joseph Mazzello do Parque dos Dinossauros..
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraé Boa.. mas já no episódio 8, 9, por aí, já dá pra saber quem 'é'.. ...e é meio 'normal.. igual a tudo mais.. ouvi dizer que as outras temporadas são melhores.. vou assistir.. mas enfim.. não é impressionante, nem espetacular, nem diferente.. mas mesmo assim, Boa..
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226E Verdade William.. tá na hora de fazerem poses diferentes pros pôsteres dos seriados.. haha..
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Só 10 episódios??!!
Aawn. quero mais 'Visitors'..
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraQuem já viu tá no 'universo de LOST com as viagens no tempo... rrá!!
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista Agorao segundo episódio (eu acho)
que o Sheldon acha q o mundo é perigoso demais pra ele .. aí fica deitado na cama e vai pra todo canto com um 'robô' dele.. vendo pelo computador..
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraNão tem como não rir do Sheldon!!
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64A Jen é ótima.. sempre rio dela!! muito engraçada.. o Roy tbem.. mas tenho um abuso daquela voz chata do Moss.. aairgh.. mas no todo é muito boa..haha
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Título em português horrível mesmo.. haha.. e. muito boa a série.. =)
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Não me surpreendeu muito.. pelo que diziam, esperava a melhooooor série.. chega a ser chatinha ás vezes.. o interessante são esses eventos todos em Mystic Falls.. a cada episódio é uma festa.. haha .. anyway.. não é uma das minhas preferidas.. mas é assistível''
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraTô em crise de abstinência já.. I Miss LOST!! Melhor série de todas!! sem dúvidas..
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTotal Eclipse Of The Heart.. ótima temporada..
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A primeira temporada é beeem melhor.. mas espero que essa 'se ajeite' mais.. fique mais interessante daqui pro 'season finale'.. mesmo assim.. boa!
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Fringe é demaaaaaais.. mas também.. de J. J. Ambrams.. se tornou minha preferida depois de LOST .. =)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraVelho.. o episódio 4 foi demaais.. =)
a Amy morrendo..
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Morena Baccarin perfeita!! *-*
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agora'Caralhástico' rs.. Simplesmente a melhor série de todos os tempos!! mesmo!! EXCELENTE!! *-*
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraA melhor temporada.. com certeza.. e o final da temporada com o Danny morto e tocando 'chasing cars' do Snow Patrol foi.. demais!! *-* adoro a Izzie!! =)