O melhor filme de um dos meus diretores favoritos estrelado pela mulher mais linda (na minha humilde opnião), Debbie Harry. "Come to me Come to Nick Don´t make me wait"
Um bom filme do Tarantino e nada mais. Criou-se um clima de oba oba enorme em cima do Tarantino que para mim só faz atrapalhar. Todos ficam aguardando uma Obra Prima a cada lançamento, que os verdadeiros fãs do Autor sempre saem do cinema com uma sensação de frustração. Na minha opnião ele não lança nenhum Filme excepcional desde Jackie Brown.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraDecepcionante...
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraA musiquinha do Sir Robin. Eu ri!
Deus da Carnificina
3.8 1,4Kpimenta no C... dos outros é refresco.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 527 Assista Agora"Rollo Tomasi"
Bronson
3.8 426Quem quiser dar uma conferida na arte original feita pelo Michael "Charlie Bronson" Peterson real, são bem engraçadas.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes do século XXI na boa! Ainda tive o prazer de vê-lo no cinema quase vazio.
Desejo de Matar
3.6 237 Assista AgoraQuem dera se Recife tivesse um Charles Bronson, Hehehe.
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista Agora"Holly Does Hollywood"! Muito bom!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraA cena de luta mais foda de todos os tempos! Simplesmente!
O Caçador
4.1 313Os coreanos e seus filmes desgraçados sobre vingança.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 877 Assista AgoraO que salva o filme é a excelente atuação do McConaughey. O Friedkin tá devendo um excelente roteiro desde o To Live and Die in LA.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraO melhor filme de um dos meus diretores favoritos estrelado pela mulher mais linda (na minha humilde opnião), Debbie Harry.
"Come to me
Come to Nick
Don´t make me wait"
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraUm bom filme do Tarantino e nada mais. Criou-se um clima de oba oba enorme em cima do Tarantino que para mim só faz atrapalhar. Todos ficam aguardando uma Obra Prima a cada lançamento, que os verdadeiros fãs do Autor sempre saem do cinema com uma sensação de frustração. Na minha opnião ele não lança nenhum Filme excepcional desde Jackie Brown.
Adorei a música inicial do Tema original de Django do Corbucci.
SLC Punk!
4.0 120"Only Posers Die"!
Viver e Morrer em Los Angeles
3.8 91 Assista Agora"Why are you chasing me?
I don't know, why you running?"
Filmaço!
Pelos Caminhos do Inferno
3.9 78Eu juro que queria entender aquele Jogo das moedas!
Trash Humpers
3.0 105 Assista AgoraPuramente Korine!
O Mistério do Cesto
3.5 146 Assista AgoraClasse A.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraAssisti hoje na HBO. Achei interessante. Vou dar uma conferida na versão sueca.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354"Tenho uma nova teoria.
A overdose,"
Classe A. Indispensável para os fans do terror trash.
O Ódio
4.2 314 Assista Agora"Jusqu'ici tout va bien...
Jusqu'ici tout va bien...
Jusqu'ici tout va bien..."
Repo Man: A Onda Punk
3.3 94 Assista AgoraEu era guri quando rolava na sessão da tarde.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609O melhor filme do gênero "Lobisomem".
Pelos Caminhos do Inferno
3.9 78Yabba men Rules!