que série divertida! os três principais tem uma química muito boa e o enredo da série te prende, tendo um desfecho que ninguém esperava. se você curte assassinatos, mistérios e podcast, vai curtir a série!
que surpresa da netflix! tema pesado que infelizmente é a realidade de muitas mães jovens solteiras hoje em dia. a série mostra a protagonista como uma mulher forte que dá tudo pela felicidade da filha. não tem como não chorar e se emocionar com as pequenas vitórias da personagem. e chorar com as derrotas do dia a dia. fica aqui minha super recomendação dessa minissérie, vale muito a pena!
a série teve mais baixos do que altos, mas a história foi legal. episódios totalmente desnecessários, mas o final já me deixou ansiosa pela próxima temporada! vem sabrina spellman
comecei a série sem nenhuma expectativa e me surpreendi! maratonei em 2 dias porque é muito boa e viciante. não é série de dar gargalhada mas tem cenas engraçadas e você se apega aos personagens. uma das séries mais legais que vi esse ano!
que série sensacional!! mais uma obra do diretor mike flanagan! sou suspeita para falar se a série é lenta ou não, porque me prendeu muito desde o primeiro episódio. até achei uma vibe do episódio "Fé" 1x12 de Supernatural!
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista Agoraessa temporada foi muito melhor que a primeira! achei bem mais madura e menos infantil que a anterior. já to ansiosa pela próxima!
Pretty Smart (1ª Temporada)
3.4 31 Assista Agoraum bom passatempo.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216que série divertida! os três principais tem uma química muito boa e o enredo da série te prende, tendo um desfecho que ninguém esperava. se você curte assassinatos, mistérios e podcast, vai curtir a série!
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agoraótimas atuações! achei um pouco maçante, mas continua boa.
Maid
4.5 368 Assista Agoraque surpresa da netflix! tema pesado que infelizmente é a realidade de muitas mães jovens solteiras hoje em dia. a série mostra a protagonista como uma mulher forte que dá tudo pela felicidade da filha. não tem como não chorar e se emocionar com as pequenas vitórias da personagem. e chorar com as derrotas do dia a dia. fica aqui minha super recomendação dessa minissérie, vale muito a pena!
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 208que final foi esse? MEUDEUS. essa série é muito boa, reese e jennifer estão impecáveis.
Riverdale (5ª Temporada)
2.9 44 Assista Agoraa série teve mais baixos do que altos, mas a história foi legal. episódios totalmente desnecessários, mas o final já me deixou ansiosa pela próxima temporada! vem sabrina spellman
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157que série MARAVILHOSA! chorei e ri ao mesmo tempo! humor leve e ótima evolução dos personagens ♥ que venha a terceira temporada
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agoraeu já não curto animação, então não curti muito. episódios legais mas que não me prenderam. o único que salva é o de zumbis
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista Agoracomecei a série sem nenhuma expectativa e me surpreendi! maratonei em 2 dias porque é muito boa e viciante. não é série de dar gargalhada mas tem cenas engraçadas e você se apega aos personagens. uma das séries mais legais que vi esse ano!
Missa da Meia-Noite
3.9 732que série sensacional!! mais uma obra do diretor mike flanagan! sou suspeita para falar se a série é lenta ou não, porque me prendeu muito desde o primeiro episódio. até achei uma vibe do episódio "Fé" 1x12 de Supernatural!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoracurti bastante! mas o final deixou a desejar ....
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista Agoragostei da temporada, bem "gore".
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista Agoraque final perfeito ♥ deixou boas lembranças
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista Agoraeu gostei da série. luke evans incrível como sempre
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraessa série é PERFEITA! disparada a melhor série da netflix!
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agoraque final lindo ♥ saudades já! Phil, MELHOR PERSONAGEM!
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista Agoracontinua boa, mas é a temporada mais fraca que assisti desde a primeira :/
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista Agoramais do mesmo ... já pode acabar logo
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 72 Assista AgoraAMO ♥
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista Agoraque série BOA! vi tudo em 1 dia porque é muito viciante! e NUNCA ia desconfiar do plot twist haha
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agoraque série INCRÍVEL! me prendeu desde o primeiro episódio e não esperava por aquele final.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista Agoraque série BIZARRA e esquisita que eu amei haha
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 112 Assista Agoracontinua MUITO BOAA! o episódio da banda de rock cristã HAHAHAAHAH meudeus