que série mais fofa, principalmente pelo personagem principal, o Gus! a história é envolvente, as atuações são ótimas e fotografia e trilha sonora também! mandou bem Netflix, por favor não cancele haha
achei muito confusa, não dá pra entender quase nada nesse roteiro e por isso não achei o universo da série interessante. príncipe caspian continua chato ....
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50só serve pra passar o tempo mesmo
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200que temporada maravilhosa!!! ri demais na viagem deles para Austrália e fiquei emocionada com o casamento na season finale!
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232AMOOOO! o episódio da lilly na ginástica artística é demais haha
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233que série gostosa de assistir!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519gostei, mas ainda não me apeguei a nenhum personagem
Loki (1ª Temporada)
4.0 490QUE FINAL!! e acertei a teoria sobre quem era o vilão hahaha
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192que final péssimo
Pose (3ª Temporada)
4.4 104terminou muito bem! já estou com saudades dos personagens
Pose (2ª Temporada)
4.5 264Não supera a primeira temporada mas continua MARAVILHOSA!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434que série PERFEITA E NECESSÁRIA!
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30SÉRIE PERFEITA ♥ porque cancelaram?????
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225confesso que a série em si não me prendeu tanto, apesar da história ser boa. porém QUE FINAL! o último episódio foi realmente muito bom!
Elite (4ª Temporada)
3.0 256só eu gostei?
O Caso Evandro
4.5 249que documentário incrível! muito triste tudo que aconteceu as famílias envolvidas e saber que isso hoje em dia ainda não mudou ..
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428que atuação da Elisabeth Moss! e QUE FINAL!
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72que série PERFEITA!! chorando que foi cancelada :(
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295que série mais fofa, principalmente pelo personagem principal, o Gus! a história é envolvente, as atuações são ótimas e fotografia e trilha sonora também! mandou bem Netflix, por favor não cancele haha
Mare of Easttown
4.4 656QUE SÉRIE! disparada a melhor que vi esse ano. Kate tá incrível.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371achei superior a primeira temporada.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199achei muito confusa, não dá pra entender quase nada nesse roteiro e por isso não achei o universo da série interessante. príncipe caspian continua chato ....
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172apesar de todas as críticas, eu gostei. achei bem cafona os uniformes e bem fake os efeitos visuais, mas a história por trás é interessante!
The Circle: EUA (2ª Temporada)
3.7 41adorei a temporada!!! super merecido o ganhador!
Calls (1ª Temporada)
4.3 75GENIAL!
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40continua ÓTIMA!