Assisti à série por passar um sentimento "good vibes", seja pelo surf, seja pelas belíssimas paisagens da Austrália ou pela ótima playlist. Entretanto, só isso vale a pena na série mesmo. O roteiro é mediano e as atuações são fracas. Para quem curtia "galera do surf" vale pela nostalgia kk.
Podia ser melhor? Sim. Mas, após o final, fiquei com um sentimento de que foi satisfatória, apesar dos pesares. E, sim, há diversos pesares na série, pois a sensação que passa é de que poderiam ter aproveitado muito mais o personagem que tinham em mãos e ter feito algo realmente mais profundo. Entretanto, muitas das vezes, a série simplista, leve demais e com um roteiro bastante conveniente (isso acontece mais do que gostaria de dizer). Entretanto, traz muitos personagens queridos para mim e acho que conseguiu dar ainda mais significado a determinaos acontecimentos dos filmes - especialmente trilogia clássica
Não tem como não amar The Marvelous Mrs. Maisel. A câmera participativa, muito ativa, os diálogos rápidos e cortantes, os cenários maravilhosos... Nesse sentido, a série segue impecável. Quanto ao roteiro, devo admitir que os primeiros episódios foram meio arrastados (ainda que tenham tido momentos maravilhosos) e a história parecia não estar andando/ evoluindo muito, mas os episódios finais deram uma guinada no enredo e compensaram, fazendo com que a temporada, apesar da impressão inicial, seja coesa. Além disso, entregaram cenas que esperávamos há tempos e não posso deixar de mencionar os fantásticos "sketches" ao início de cada episódio.
Não era exatamente o que eu esperava e, por isso, até que superou minhas expectativas. Mas os diálogos muito expositivos somados às atuações fracas me incomodaram um pouco. Além de que, em muitos momentos, a série parece apenas usar da nostalgia como marketing ou buzz. Apesar disso, acho que a série foi exitosa considerando o que se propôs a fazer.
Eu, que não estava dando nada por essa série, até que me surpreendi por não ter detestado. Algumas coisas - além dos fanservices - se salvam, mas ainda falta algo. Acho que a narrativa perde muito por ser uma série de 8 episódios, já que, muitas vezes, as resoluções se dão de maneira rápida demais, ou desconexas demais (a montagem é bem fraquinha) e, com isso, não dá pra desenvolver tanto os personagens (que são vários), suas tramas e amizades. Também senti falta de um Elite Way mais com cara de colégio mesmo, e que mostrassem mais ambientes da escola kk.
Confesso que esperava mais por todo o hype em torno do livro, mas, infelizmente, achei uma série sem "alma". Tá ali e cumpre seu papel, mas burocraticamente, sem surpreender, sem empolgar.
A essencia da série segue a mesma: belíssimas paisagens servem como pano de fundo para as peripécias da Emily em Paris. Continua também a história dos personagens secundários a ser mais interessante do que a da chatíssima protagonista. O triângulo amoroso se estende por mais uma temporada,
e, com isso, estragam dois bons personagens: Camille (que foi reduzida a uma pessoa obcecada pelo ex que a traiu) e Gabriel (basicamente escanteado, com poucas cenas de fato interessantes). Isso me deixou bastante decepcionada, mas, por outro lado, o desenvolvimento doas arcos da Sylvie e da Mindy me surpreenderam bastante
Em momentos, pensei ser mais dura com a série do que o devido pois assisti à predecessora (El Internado Laguna Negra) e a todo momento comparava as duas, porém, passado um certo tempo que vi e analisando mais friamente a série, ela, de fato, não entrega muito. Joga vários elementos, mas não desenvolve nenhum. Tudo parece ser conseguido de modo muito fácil pelos personagens principais. Por falar neles, não tem um que tem um mínimo de carisma, não passam o menor sentimento de grupo - em parte por causa do roteiro, em parte pelo fato de os atores serem ruins mesmo. O casting também merece uma crítica por terem escolhido atores tão semelhantes, a ponto de diversas vezes eu ter tido dificuldade de diferenciá-los kk. Em suma, Las Cumbres tinha bastante potencial - mistério, culto satânio, pessoas que têm visões, etc - porém, infelizmente não conseguiram desenvolver esses elementos e convertê-los em uma série coesa.
Há muito tempo não via uma série voltada para o público adolescente/ jovem adulto tão boa. As protagonistas são ótimas - difícil escolher qual delas é a minha favorita - e os coadjuvantes também são carismáticos e agregam à história. Fora a importância das temáticas trabalhadas, que, por mais realistas que sejam, também se dão de modo cuidadoso e leve/cômico
A primeira parte da temporada é bem abaixo do padrão estipulado na série, mas, no decorrer, explora bastante questões envolvendo os vários personagens do escritório - especialmente Jim e Dwight - e o padrão volta a se elevar. O final é um dos mais satisfatórios dentre as sitcoms e, por isso, o saldo desta temporada é bem mais positivo do que negativo. The Office, como um todo, entra para minha lista de séries favoritas!
Mesmo tendo achado a 1ª temporada fraquíssima em termos de roteiro e atuação, segui assistindo e esperando pela melhora. Esta, infelizmente, não veio. Não há desenvolvimento de personagem, basicamente todas as conversas e situações são sempre sobre o par romântico (salvo raras exceções). Continuo a assistir a série apenas pela ótima trilha sonora e fotografia.
espero que a Lola não tenha morrido, foi uma boa introdução na S2 - mas não me espantaria se isso ocorresse, pela conveniência para a personagem principal...
É uma série que traz belas paisagens, estética agradavel, bela fotografia e excelente trilha sonora. Mas isso apenas não consegue sustentá-la. O roteiro é fraquíssimo e as atuações deploráveis. Não há desenvolvimento de personagem e tudo acontece muito rápido, por meio de várias situações não ditas. Os personagens principais são um porre, não tem química nem me cativaram. Assisti até o final pelos aspectos citados no começo e por alguns personagens secundários (Dario e Sofia). Tinha potencial, mas foi jogado fora.
Série que, a príncípio, parece despretensiosa e superficial, mas que trata de assuntos sérios com bastante delicadeza (e com um toque de bom humor). Por ser uma série Sueca, foge do padrão norte-americano ao qual estamos acostumados e vale bastante a pena para quem busca conhecer outras culturas, tipo de humor, etc..
Comédia cativante, que, através das piadas com os estereótipos consegue entreter e encantar. A trilha sonora é ótima e as locações, assim como o figurino, são um show à parte. Nunca quis tanto ir a Paris haha.
Uma boa temporada final, que deu um fim satisfatório e condizente à trama e aos personagens. Para mim, foi a melhor das temporadas muito devido à isso e também ao fato de ser uma série muito bonita esteticamente - pela composição de cores das cenas e movimentos de câmera.
Para quem gosta de fantasia, essa série é um prato cheio. Demorei um pouco a me acostumar ao estilo da animação, mas os personagens cativantes e o enredo me conquistaram logo de cara e foi difícil não assistir tudo de uma vez. Além da boa trama, acho válido ressaltar ainda a forma como a questão da inclusão e da diversidade é tratada.
QUE SÉRIE! Uma das melhores, se não a melhor, da história da tv! Roteiro todo amarradinho, atuações impecáveis e direção digna de cinema. Não à toa, Breaking Bad mudou o rumo das séries televisivas!
a única coisa que me decepcionou levemente foi a forma como o Hank descobre sobre o Walt ser o Heisenberg, porque aquele livro que o Gale deu ao Walt foi mostrado muito sutilmente na 3ª temporada, então, para aqueles que não prestam atenção, ficou parecendo um "deus ex machina"
No geral, a série é um bom suspense, que a cada episódio traz novas informações que nos estimula a montar o quebra cabeças para descobrir quem cometeu o crime. Mas...
É uma série para a qual eu teria dado 4 estrelas não fosse o final totalmente frustrante! As informações trazidas no último episódio são apenas para gerar uma dúvida no espectador, e, aparte do leve plot twist, nada acrescentam. A dinâmica mostrada, da família lidando com todo o ocorrido foi sensacional, mas a principal proposta da série, que era descobrir quem realmente assassinou Ben, foi totalmente deixada em aberto pelo final. Me pareceu que a produtora assim o fez para, dependendo do sucesso da série, dar continuidade numa 2ª temporada - ainda que a proposta inicial fosse fazer uma minissérie.
Como alguém que já leu os livros e jogou os jogos, posso dizer que gostei de The Witcher. Os contos escolhidos foram bons - apesar de o arco da Yennefer ter sido o melhor desenvolvido e o que mais me interessou -, as cenas de batalha foram magistralmente coreografadas, e os atores estão muito bem (Henry Cavill, diga-se de passagem, imitou muito bem a voz do bruxo que nem a do jogo). Porém há algumas ressalvas a serem feitas: a trilha sonora - em especial as músicas do bardo, que são altamente modernas, mais parecendo um folk-pop dos anos 2010 do que um som medieval; a fotografia em diversos momentos é inconsistente, por ora meio fake demais ou excessivamente iluminada; os figurinos (salvo os da Yennefer) todos pareciam falsos, estavam sempre lustrosos e limpíssimos - e nem vou entrar na questão da peruca do Geralt, porque está horrível. No mais, acho que é uma série que dá pra divertir, e que promete para a 2ª temporada.
Produção bem "girl power" estrelada por Kat Dennings, Shay Mitchell e Brenda Song, e produzida por ninguém menos que Margot Robbie! Gostei bastante, e espero que tenha mais temporadas por vir!
essa série demora pra engatar (talvez por ser uma comédia meio diferente do que estamos acostumados), mas mesmo achando meio "meh" eu continuei assistindo porque queria saber onde tanta """enrolação""" ia dar. Felizmente continuei a série, e ela vale a pena, especialmente a partir da 2ª metade da s2.
essa temporada me pareceu mais arrastada que a anterior. Alguns episódios pareceram não levar a nada. Mas os dois eps finais compensaram e foram sensacionais. Aguardando, ansiosamente, pela terceira temporada!
Não esperava muito da série, mas acabei me surpreendendo e gostando bastante. A história e os personagens são cativantes e a animação é bonitinha. Meu único problema foi com a dublagem brasileira muito fraca!
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9Assisti à série por passar um sentimento "good vibes", seja pelo surf, seja pelas belíssimas paisagens da Austrália ou pela ótima playlist. Entretanto, só isso vale a pena na série mesmo. O roteiro é mediano e as atuações são fracas. Para quem curtia "galera do surf" vale pela nostalgia kk.
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista AgoraPodia ser melhor? Sim. Mas, após o final, fiquei com um sentimento de que foi satisfatória, apesar dos pesares. E, sim, há diversos pesares na série, pois a sensação que passa é de que poderiam ter aproveitado muito mais o personagem que tinham em mãos e ter feito algo realmente mais profundo. Entretanto, muitas das vezes, a série simplista, leve demais e com um roteiro bastante conveniente (isso acontece mais do que gostaria de dizer). Entretanto, traz muitos personagens queridos para mim e acho que conseguiu dar ainda mais significado a determinaos acontecimentos dos filmes - especialmente trilogia clássica
(como Leia chamando por Obi-Wan; Darth dizendo que foi ele quem matou Anakin e não Obi-Wan, etc.).
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Não tem como não amar The Marvelous Mrs. Maisel. A câmera participativa, muito ativa, os diálogos rápidos e cortantes, os cenários maravilhosos... Nesse sentido, a série segue impecável. Quanto ao roteiro, devo admitir que os primeiros episódios foram meio arrastados (ainda que tenham tido momentos maravilhosos) e a história parecia não estar andando/ evoluindo muito, mas os episódios finais deram uma guinada no enredo e compensaram, fazendo com que a temporada, apesar da impressão inicial, seja coesa. Além disso, entregaram cenas que esperávamos há tempos e não posso deixar de mencionar os fantásticos "sketches" ao início de cada episódio.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraNão era exatamente o que eu esperava e, por isso, até que superou minhas expectativas. Mas os diálogos muito expositivos somados às atuações fracas me incomodaram um pouco. Além de que, em muitos momentos, a série parece apenas usar da nostalgia como marketing ou buzz. Apesar disso, acho que a série foi exitosa considerando o que se propôs a fazer.
Temporada de Verão (1ª Temporada)
3.0 24A vibe da série é muito boa, trilha sonora e paisagens bem bonitos, mas o roteiro é medíocre (assim como as atuações).
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu, que não estava dando nada por essa série, até que me surpreendi por não ter detestado. Algumas coisas - além dos fanservices - se salvam, mas ainda falta algo. Acho que a narrativa perde muito por ser uma série de 8 episódios, já que, muitas vezes, as resoluções se dão de maneira rápida demais, ou desconexas demais (a montagem é bem fraquinha) e, com isso, não dá pra desenvolver tanto os personagens (que são vários), suas tramas e amizades. Também senti falta de um Elite Way mais com cara de colégio mesmo, e que mostrassem mais ambientes da escola kk.
Gente Ansiosa
3.1 19 Assista AgoraConfesso que esperava mais por todo o hype em torno do livro, mas, infelizmente, achei uma série sem "alma". Tá ali e cumpre seu papel, mas burocraticamente, sem surpreender, sem empolgar.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraA essencia da série segue a mesma: belíssimas paisagens servem como pano de fundo para as peripécias da Emily em Paris. Continua também a história dos personagens secundários a ser mais interessante do que a da chatíssima protagonista. O triângulo amoroso se estende por mais uma temporada,
e, com isso, estragam dois bons personagens: Camille (que foi reduzida a uma pessoa obcecada pelo ex que a traiu) e Gabriel (basicamente escanteado, com poucas cenas de fato interessantes). Isso me deixou bastante decepcionada, mas, por outro lado, o desenvolvimento doas arcos da Sylvie e da Mindy me surpreenderam bastante
O Internato: Las Cumbres (1ª Temporada)
3.3 35 Assista AgoraEm momentos, pensei ser mais dura com a série do que o devido pois assisti à predecessora (El Internado Laguna Negra) e a todo momento comparava as duas, porém, passado um certo tempo que vi e analisando mais friamente a série, ela, de fato, não entrega muito. Joga vários elementos, mas não desenvolve nenhum. Tudo parece ser conseguido de modo muito fácil pelos personagens principais. Por falar neles, não tem um que tem um mínimo de carisma, não passam o menor sentimento de grupo - em parte por causa do roteiro, em parte pelo fato de os atores serem ruins mesmo. O casting também merece uma crítica por terem escolhido atores tão semelhantes, a ponto de diversas vezes eu ter tido dificuldade de diferenciá-los kk. Em suma, Las Cumbres tinha bastante potencial - mistério, culto satânio, pessoas que têm visões, etc - porém, infelizmente não conseguiram desenvolver esses elementos e convertê-los em uma série coesa.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraHá muito tempo não via uma série voltada para o público adolescente/ jovem adulto tão boa. As protagonistas são ótimas - difícil escolher qual delas é a minha favorita - e os coadjuvantes também são carismáticos e agregam à história. Fora a importância das temáticas trabalhadas, que, por mais realistas que sejam, também se dão de modo cuidadoso e leve/cômico
The Office (9ª Temporada)
4.3 653A primeira parte da temporada é bem abaixo do padrão estipulado na série, mas, no decorrer, explora bastante questões envolvendo os vários personagens do escritório - especialmente Jim e Dwight - e o padrão volta a se elevar. O final é um dos mais satisfatórios dentre as sitcoms e, por isso, o saldo desta temporada é bem mais positivo do que negativo. The Office, como um todo, entra para minha lista de séries favoritas!
Três Metros Acima do Céu (2ª Temporada)
2.8 11 Assista AgoraMesmo tendo achado a 1ª temporada fraquíssima em termos de roteiro e atuação, segui assistindo e esperando pela melhora. Esta, infelizmente, não veio. Não há desenvolvimento de personagem, basicamente todas as conversas e situações são sempre sobre o par romântico (salvo raras exceções). Continuo a assistir a série apenas pela ótima trilha sonora e fotografia.
espero que a Lola não tenha morrido, foi uma boa introdução na S2 - mas não me espantaria se isso ocorresse, pela conveniência para a personagem principal...
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraÉ uma série que traz belas paisagens, estética agradavel, bela fotografia e excelente trilha sonora. Mas isso apenas não consegue sustentá-la. O roteiro é fraquíssimo e as atuações deploráveis. Não há desenvolvimento de personagem e tudo acontece muito rápido, por meio de várias situações não ditas. Os personagens principais são um porre, não tem química nem me cativaram. Assisti até o final pelos aspectos citados no começo e por alguns personagens secundários (Dario e Sofia). Tinha potencial, mas foi jogado fora.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraSérie que, a príncípio, parece despretensiosa e superficial, mas que trata de assuntos sérios com bastante delicadeza (e com um toque de bom humor). Por ser uma série Sueca, foge do padrão norte-americano ao qual estamos acostumados e vale bastante a pena para quem busca conhecer outras culturas, tipo de humor, etc..
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraComédia cativante, que, através das piadas com os estereótipos consegue entreter e encantar. A trilha sonora é ótima e as locações, assim como o figurino, são um show à parte. Nunca quis tanto ir a Paris haha.
Baby (3ª Temporada)
3.6 40Uma boa temporada final, que deu um fim satisfatório e condizente à trama e aos personagens. Para mim, foi a melhor das temporadas muito devido à isso e também ao fato de ser uma série muito bonita esteticamente - pela composição de cores das cenas e movimentos de câmera.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraPara quem gosta de fantasia, essa série é um prato cheio. Demorei um pouco a me acostumar ao estilo da animação, mas os personagens cativantes e o enredo me conquistaram logo de cara e foi difícil não assistir tudo de uma vez. Além da boa trama, acho válido ressaltar ainda a forma como a questão da inclusão e da diversidade é tratada.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQUE SÉRIE! Uma das melhores, se não a melhor, da história da tv! Roteiro todo amarradinho, atuações impecáveis e direção digna de cinema. Não à toa, Breaking Bad mudou o rumo das séries televisivas!
a única coisa que me decepcionou levemente foi a forma como o Hank descobre sobre o Walt ser o Heisenberg, porque aquele livro que o Gale deu ao Walt foi mostrado muito sutilmente na 3ª temporada, então, para aqueles que não prestam atenção, ficou parecendo um "deus ex machina"
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista AgoraNo geral, a série é um bom suspense, que a cada episódio traz novas informações que nos estimula a montar o quebra cabeças para descobrir quem cometeu o crime. Mas...
É uma série para a qual eu teria dado 4 estrelas não fosse o final totalmente frustrante! As informações trazidas no último episódio são apenas para gerar uma dúvida no espectador, e, aparte do leve plot twist, nada acrescentam. A dinâmica mostrada, da família lidando com todo o ocorrido foi sensacional, mas a principal proposta da série, que era descobrir quem realmente assassinou Ben, foi totalmente deixada em aberto pelo final. Me pareceu que a produtora assim o fez para, dependendo do sucesso da série, dar continuidade numa 2ª temporada - ainda que a proposta inicial fosse fazer uma minissérie.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraComo alguém que já leu os livros e jogou os jogos, posso dizer que gostei de The Witcher. Os contos escolhidos foram bons - apesar de o arco da Yennefer ter sido o melhor desenvolvido e o que mais me interessou -, as cenas de batalha foram magistralmente coreografadas, e os atores estão muito bem (Henry Cavill, diga-se de passagem, imitou muito bem a voz do bruxo que nem a do jogo). Porém há algumas ressalvas a serem feitas: a trilha sonora - em especial as músicas do bardo, que são altamente modernas, mais parecendo um folk-pop dos anos 2010 do que um som medieval; a fotografia em diversos momentos é inconsistente, por ora meio fake demais ou excessivamente iluminada; os figurinos (salvo os da Yennefer) todos pareciam falsos, estavam sempre lustrosos e limpíssimos - e nem vou entrar na questão da peruca do Geralt, porque está horrível.
No mais, acho que é uma série que dá pra divertir, e que promete para a 2ª temporada.
A cena de transformação da Yennefer intercalada com a a cena do Geralt lutando com a estrige foi sensacional.
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22Produção bem "girl power" estrelada por Kat Dennings, Shay Mitchell e Brenda Song, e produzida por ninguém menos que Margot Robbie! Gostei bastante, e espero que tenha mais temporadas por vir!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista Agoraessa série demora pra engatar (talvez por ser uma comédia meio diferente do que estamos acostumados), mas mesmo achando meio "meh" eu continuei assistindo porque queria saber onde tanta """enrolação""" ia dar. Felizmente continuei a série, e ela vale a pena, especialmente a partir da 2ª metade da s2.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista Agoraessa temporada me pareceu mais arrastada que a anterior. Alguns episódios pareceram não levar a nada. Mas os dois eps finais compensaram e foram sensacionais. Aguardando, ansiosamente, pela terceira temporada!
Carmen Sandiego (1ª Temporada)
3.9 38Não esperava muito da série, mas acabei me surpreendendo e gostando bastante. A história e os personagens são cativantes e a animação é bonitinha. Meu único problema foi com a dublagem brasileira muito fraca!