Eu gosto do fato do protagonista ser apresentado como uma pessoa com defeitos. Ele erra, tem preconceitos, é humano - não é um clichê angelical regado de empatia simplesmente por ter paralisia cerebral. "Pessoas com PC podem ser babacas." E gosto da série ser curta, não enche linguiça nem é rasa para o que se propõe.
Eu tô é pasmo que a maioria das pessoas deu notas bem altas. O padrão estético das animações obviamente ficou melhor - mais investimento, mais tecnologia, normal. Só que é simplesmente impossível não comparar com a primeira temporada e esperar algo naquele nível de roteiro e profundidade. Muito menos críticas, reflexões, etc. Não chega a ser rasa, mas bem fast food.
Voce pode não gostar, achar erros ou como eu, inverossímil e pouco séria, mas uma coisa é inegável: eu NUNCA vi uma franquia tão maestral na retenção do público. Vi em um dia e olha que não tenho paciência alguma pra mais de 1h em frente a TV
Cadê a diversidade dos temas, plot twists arrebatadores e críticas sociais? Desgastou o conceito de consciência digital até não poder mais. Continua uma série acima da média, mas perdeu o brilho que tinha de obra-prima.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Umas das melhores coisas que já assisti na minha vida.
Parasyte: The Maxim
4.3 148Eu não via algo tão incrível há anos.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Eu gosto do fato do protagonista ser apresentado como uma pessoa com defeitos. Ele erra, tem preconceitos, é humano - não é um clichê angelical regado de empatia simplesmente por ter paralisia cerebral. "Pessoas com PC podem ser babacas." E gosto da série ser curta, não enche linguiça nem é rasa para o que se propõe.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Eu tô é pasmo que a maioria das pessoas deu notas bem altas. O padrão estético das animações obviamente ficou melhor - mais investimento, mais tecnologia, normal. Só que é simplesmente impossível não comparar com a primeira temporada e esperar algo naquele nível de roteiro e profundidade. Muito menos críticas, reflexões, etc. Não chega a ser rasa, mas bem fast food.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraMeu novo guilty pleasure.
É ruim demais. Não tem como ser levada a sério.
Mas é uma delícia de assistir.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraHaja suspensão da descrença, puta que pariu.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraDeu uma freada na ação, mas a fotografia, os planos, trilha sonora e diálogos continuam poeticamente impecáveis.
Onisciente (1ª Temporada)
3.4 74 Assista AgoraHaja suspensão de descrença...
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraApaixonado?
Years and Years
4.5 270MARAVILHOSA!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraNem toda obra tem obrigação de ser levada a sério ou ser o supra sumo do verossímil.
Às vezes só queremos sentar com pipoca e nos distrair.
La Casa de Papel é só um entretenimento.
E diverte. Muito.
Ponto final.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraVoce pode não gostar, achar erros ou como eu, inverossímil e pouco séria, mas uma coisa é inegável: eu NUNCA vi uma franquia tão maestral na retenção do público. Vi em um dia e olha que não tenho paciência alguma pra mais de 1h em frente a TV
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCadê a diversidade dos temas, plot twists arrebatadores e críticas sociais? Desgastou o conceito de consciência digital até não poder mais. Continua uma série acima da média, mas perdeu o brilho que tinha de obra-prima.
Hang the DJ é o grande destaque esse ano.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraQUERO
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraOs episódios 01 e 03 são muito Black Mirror.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraNossa, o que aconteceu? Era tão engraçada antigamente...
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111Indescritivelmente fantástica.
Black Mirror da década de 70.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMalhação para góticos
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPrefiro o lado dramático de Freak Show ao terror malhação para góticos de Coven.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Só vi Liz.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraGENIAL!!!
Sabe aquele lance de "essa série é foda, mas espera que ela fica boa no 10º episódio da 20º temporada"? Aqui não rola!
Maravilhosa e sem enrolação!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraAh, esse humor politicamente incorreto... <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAtrizes incríveis, cenários estupendos, figurinos deslumbrantes, tema louvável, direção competente, efeitos bacanas, trilha sonora excelente.
Roteiro vomitado.
Claymore
4.3 131 Assista AgoraCrááááre!!!!!!!!!!