Em resumo: Pacificador não é, apenas, uma série de um Herói Totalmente Errado inspirada em um quadrinho da DC.
Pacificador é um dos maiores diretores da Nova Geração dizendo para garotada o Seguinte: -- Sim, eu errei, no meu passado eu fui um Babaca... Mas aquele EU do Passado não senta na mesma mesa que o meu EU do Presente.
James Gunn é Show de Bola.
É assim que se faz quando se erra. Apenas se Concerta, e bola pra frente. Não é ficar tentando se justificar seus erros, ou tentando seguir o caminho fácil que é culpar o Politicamente Correto ou insistindo numa falsa ideia que o sofrimento de algum grupo está impondo restrições a liberdade de expressão.
Não!!
O mundo muda! Nós temos que mudar.
Além de Ser uma Série de um Anti-Herói, Peacemaker é uma uma série de Herói... Pois o Herói é, também, aquele que deixa de lado a facilidade de ceder ao ego assume os seus erros, buscando sempre ser melhor do que ontem.
Mesmo com muita violência, Peacemaker é uma série que eu indico a todos, e por eu sentir que, dentro dela, há um pedido de desculpas extremamente honesto, ela também entrou para minha lista de favoritas!!
Valeu James Gunn, Valeu Brad Anderson, Valeu Danielle Brooks, Valeu John Cena... Valeu "tudin"...)
Essa série já havia me conquistado na primeira temporada. A segunda não superou tanto, mas reafirmou minhas opiniões positivas.
Especialmente para mim, as referências ao Lovecraft em um dos EPs, a utilização de novos recursos visuais, me fizeram ter um carinho especial por essa Temporada.
Contudo, gostaria de ter visto uma presença maior da Metafísica e Filosofia nessa temporada. Coisas que marcaram alguns EPs da temporada anterior, para mim, como Fish Night,Three Robots, Beyond the Aquila Rift e o Poético Zima Blue.
Ahhh também não me recordo de um Steam Punk nessa temporada, como foi o Good Hunting.
Love, Death & Robot é uma experiência agradável, forte, e, mesmo rápida, faz a gente ficar remoendo os episódios no dia seguinte.
Três Estrelas e Já entrou para mel Hall de Favoritos!
Tirando algumas interpretações que, ou não conseguiram entender o personagem ou ainda não estão familiarizados com o estilo Ação Fantástica, a série foi uma grata surpresa.
Me prendeu do início ao fim, presta um maravilhoso serviço ao Folclore/Fantasia brasileira que, todos nós sabemos, é riquíssimo. Durante muito tempo, nosso folclore não teve espaço diante do folclore estrangeiros (nada contra outras culturas, acho massa... Mas é bom que a garotada saiba que nossa também pode produzir esse tipo de obra - e ir, inclusive, além. Em outras mídias já domina.).
Fábio Lago é a Estrela, aqui. Eu pensava que seria a Alessandra Negrini, sinceridade, mas aquele ultimo episódio... Que interpretação! Que Crescimento!
O Roteiro tem alguns pequenos furos, paciência, a gente está começando nisso, esperar uma perfeição é, no mínimo, injustiça da nossa parte.
Parabéns aos Diretores, Júlia Pacheco Jordão e Luis Carone! E muito obrigado a Carlos Saldanha por produzir uma obra nesse sentido.
Um belo Romance! Alguns episódios são lentos, mas que não chega a prejudicar a série como um todo, o uso do Flashback as vezes parece exagerado, mas cumpre seu papel, a personagem da Victoria Pedretti é bastante interessante e a atuação foi acima da média, mas quem me ganhou, mesmo, foi a Amelia Eve (Jamie, a Jardineira). Os demais personagens da mansão são cativantes, o destaque aqui fica para o Rahul Kohli. Esse cara vai longe.
Uma série muito contemplativa, imagens que são um verdadeiro colírio para os olhos. Desde as cenas mais enevoadas (as do lago), até as mais claras. O uso da perspectiva foi incrível, as figuras em segundo plano são um show a parte (preste atenção em todas elas), cada capítulo um item escondido...
Tem suas falhas! Mas por trazer todo o ambiente da obra de Alan Moore com perfeição, eu dei 3 estrelinhas, que, para mim, é uma nota boa! Levando em consideração que as 5 estralas eu só dou para obras realmente grandiosas!
O trabalho com os efeitos práticos está incrível! O SGI não está ruim e caia no poço da estranheza as vezes! A atuação está regular!
Mas o resultado final é agradável e bastante interessante! Pena que, parece, não haverão outras temporadas!
Eu me seguro para não dizer que uma obra é uma "Sacada de Gênio" porquê sempre acabo me surpreendendo com outra coisa depois e, ao assistir Midnight Gospel, percebei que foi assim com Rick And Morty! Hahahaha
Cara, que trabalho incrível...
Os caras pegam um Podcast que, por si só, já é brilhante e aplicam uma aura psicodélica que muitos acharam desconexo.
Cada EP é um presente, cada diálogo é um aperto e alívio no coração!
Lágrimas? Você aprende aqui que elas são necessárias!! Deixem-nas virem, derramem!!
Aliviem o coração de vocês! Mais saibam que aprender é necessário e envolve, muitas vezes, a dor e o recomeço... E, muitas vezes, envolve abrir mão!
Bom, Não é a melhor série do mundo! Mas posso garantir que os 3 episódios me prenderam bastante!
O primeiro, sem sobra de dúvidas, é melhor de todos.
A série tem, realmente, um ponto de dissonância em relação ao ultimo episódio! Mas não vi isso de forma negativa!
Tudo muda: As pessoas, as ideias... É um Outro mundo!
Enfim, não quero da Spoilers!
Sobre a atuação: Achei todas bem elaboradas, deu pra ver que os atores fizeram um excelente trabalho de preparação, em especial Claes Bang (Conde Drácula).
No mais: Ótimo entretenimento!!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraEm resumo: Pacificador não é, apenas, uma série de um Herói Totalmente Errado inspirada em um quadrinho da DC.
Pacificador é um dos maiores diretores da Nova Geração dizendo para garotada o Seguinte: -- Sim, eu errei, no meu passado eu fui um Babaca... Mas aquele EU do Passado não senta na mesma mesa que o meu EU do Presente.
James Gunn é Show de Bola.
É assim que se faz quando se erra. Apenas se Concerta, e bola pra frente. Não é ficar tentando se justificar seus erros, ou tentando seguir o caminho fácil que é culpar o Politicamente Correto ou insistindo numa falsa ideia que o sofrimento de algum grupo está impondo restrições a liberdade de expressão.
Não!!
O mundo muda! Nós temos que mudar.
Além de Ser uma Série de um Anti-Herói, Peacemaker é uma uma série de Herói... Pois o Herói é, também, aquele que deixa de lado a facilidade de ceder ao ego assume os seus erros, buscando sempre ser melhor do que ontem.
Mesmo com muita violência, Peacemaker é uma série que eu indico a todos, e por eu sentir que, dentro dela, há um pedido de desculpas extremamente honesto, ela também entrou para minha lista de favoritas!!
Valeu James Gunn, Valeu Brad Anderson, Valeu Danielle Brooks, Valeu John Cena... Valeu "tudin"...)
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295O que posso dizer é: "Uma das melhores coisas que me aconteceram nesses anos de Pandemia!"
Vale muito a pena assistir. Nem irei discorrer sobre essa série porquê, com toda certeza, pecarei pelo apreço e não sairá um comentário Imparcial.
Tirem suas próprias conclusões.
Agora, vai para minha lista de Favoritos.
Ahhh! Se quiser assistir uma crítica bacana, fica a dica do Canal do PH Santos, no YouTube.
Basta procurar por: Sweet Tooth: Uma fábula sobre o hoje | crítica.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Essa série já havia me conquistado na primeira temporada. A segunda não superou tanto, mas reafirmou minhas opiniões positivas.
Especialmente para mim, as referências ao Lovecraft em um dos EPs, a utilização de novos recursos visuais, me fizeram ter um carinho especial por essa Temporada.
Contudo, gostaria de ter visto uma presença maior da Metafísica e Filosofia nessa temporada. Coisas que marcaram alguns EPs da temporada anterior, para mim, como Fish Night,Three Robots, Beyond the Aquila Rift e o Poético Zima Blue.
Ahhh também não me recordo de um Steam Punk nessa temporada, como foi o Good Hunting.
Love, Death & Robot é uma experiência agradável, forte, e, mesmo rápida, faz a gente ficar remoendo os episódios no dia seguinte.
Três Estrelas e Já entrou para mel Hall de Favoritos!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Tirando algumas interpretações que, ou não conseguiram entender o personagem ou ainda não estão familiarizados com o estilo Ação Fantástica, a série foi uma grata surpresa.
Me prendeu do início ao fim, presta um maravilhoso serviço ao Folclore/Fantasia brasileira que, todos nós sabemos, é riquíssimo. Durante muito tempo, nosso folclore não teve espaço diante do folclore estrangeiros (nada contra outras culturas, acho massa... Mas é bom que a garotada saiba que nossa também pode produzir esse tipo de obra - e ir, inclusive, além. Em outras mídias já domina.).
Fábio Lago é a Estrela, aqui. Eu pensava que seria a Alessandra Negrini, sinceridade, mas aquele ultimo episódio... Que interpretação! Que Crescimento!
O Roteiro tem alguns pequenos furos, paciência, a gente está começando nisso, esperar uma perfeição é, no mínimo, injustiça da nossa parte.
Parabéns aos Diretores, Júlia Pacheco Jordão e Luis Carone!
E muito obrigado a Carlos Saldanha por produzir uma obra nesse sentido.
Quero mais.
O Curupira daria um herói incrível, daria não!?
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraUm belo Romance! Alguns episódios são lentos, mas que não chega a prejudicar a série como um todo, o uso do Flashback as vezes parece exagerado, mas cumpre seu papel, a personagem da Victoria Pedretti é bastante interessante e a atuação foi acima da média, mas quem me ganhou, mesmo, foi a Amelia Eve (Jamie, a Jardineira). Os demais personagens da mansão são cativantes, o destaque aqui fica para o Rahul Kohli. Esse cara vai longe.
Uma série muito contemplativa, imagens que são um verdadeiro colírio para os olhos. Desde as cenas mais enevoadas (as do lago), até as mais claras. O uso da perspectiva foi incrível, as figuras em segundo plano são um show a parte (preste atenção em todas elas), cada capítulo um item escondido...
Show!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraOs comentários estão pegando fogo, assim como o
Lamplighter!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agora"Black Mirror"? A nova "Além da Imaginação"? Não!!
Nenhuma série conseguiu retratar melhor a atualidade que The Boys!
Não há problema em fazer tudo o que eu faço, mas há problema ser chamada de Nazi!
Em uma temporada a série conseguiu mostrar como o ódio e a polarização são os melhores capitai políticos que existem.
Super indicado!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Tem suas falhas! Mas por trazer todo o ambiente da obra de Alan Moore com perfeição, eu dei 3 estrelinhas, que, para mim, é uma nota boa! Levando em consideração que as 5 estralas eu só dou para obras realmente grandiosas!
O trabalho com os efeitos práticos está incrível! O SGI não está ruim e caia no poço da estranheza as vezes! A atuação está regular!
Mas o resultado final é agradável e bastante interessante! Pena que, parece, não haverão outras temporadas!
Vamos torcer para que mudem de ideia!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraEu me seguro para não dizer que uma obra é uma "Sacada de Gênio" porquê sempre acabo me surpreendendo com outra coisa depois e, ao assistir Midnight Gospel, percebei que foi assim com Rick And Morty! Hahahaha
Cara, que trabalho incrível...
Os caras pegam um Podcast que, por si só, já é brilhante e aplicam uma aura psicodélica que muitos acharam desconexo.
Cada EP é um presente, cada diálogo é um aperto e alívio no coração!
Lágrimas? Você aprende aqui que elas são necessárias!! Deixem-nas virem, derramem!!
Aliviem o coração de vocês! Mais saibam que aprender é necessário e envolve, muitas vezes, a dor e o recomeço... E, muitas vezes, envolve abrir mão!
Cara!
Impressionado!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Bom,
Não é a melhor série do mundo! Mas posso garantir que os 3 episódios me prenderam bastante!
O primeiro, sem sobra de dúvidas, é melhor de todos.
A série tem, realmente, um ponto de dissonância em relação ao ultimo episódio! Mas não vi isso de forma negativa!
Tudo muda: As pessoas, as ideias... É um Outro mundo!
Enfim, não quero da Spoilers!
Sobre a atuação: Achei todas bem elaboradas, deu pra ver que os atores fizeram um excelente trabalho de preparação, em especial Claes Bang (Conde Drácula).
No mais: Ótimo entretenimento!!