Muito bom ! É incrível ver como a série conseguiu evoluir e chegar até esse nível, com um roteiro ótimo e um desenvolvimento pesado, pesado digo por tratar de questões morais, políticas e sociais bastante fortes. JLaw e Julianne estão sensacionais nos papéis !
Incrível ! A atuação da Macarena está ESPETACULAR, o desenrolar do filme é convincente e a carga dramática é bastante intensa, o final é um suspense danado, recomendo !
Inferior aos anteriores, mas aplaudo por ainda conseguir manter uma franquia com um bom nível, depois de 3 filmes, a tendência seria uma péssima continuação.
Apesar de ser um super fã da franquia resident evil tenho que reconhecer que aqui o roteiro é ruim, as situações são extremamente forçadas e o elenco e o desenvolvimento dos personagens também,apesar de reconhecer essas falhas, ainda é um filme que eu gosto.
"Houve apenas um clarão amarelo perto da sua perna. Permaneceu, por um instante, imóvel. Não gritou. Tombou devagarinho como uma árvore tomba. Nem fez sequer barulho, por causa da areia."
Me deparei com esse filme um dia no telecine, lembro que quando eu assisti achei bem legal, fazia tempo que não via um filme com bonecos, que são um ótimo enredo para um filme de terror, revi esses dias e confirmei que vale a pena ver !
"Em terra de cego quem tem olho é rei", como esse ditado é derrubado por esse filme. Li o livro e decidi rever o filme, se o Saramago aprovou, quem sou eu pra reprovar? Eu acho a história simplesmente sensacional, o fato de a cegueira ser branca e não negra como comumente é, representando não a ausência de cores mas a sobreposição de todas, o fato de os personagens não terem nomes, a cena da chuva, são tentas cenas magníficas, memoráveis e sinestésicas que seria impossível expressá-las todas aqui. Recomendo !
Um filme ímpar do gênero slasher, presos no gelo surpreende por ser bastante eficaz no que propõe, apesar de ter um ritmo lento no início: jovens, sangue, assassino, hotel abandonado e gelo !
acho a história desse filme melhor que do segundo e bem mais plausível, o desenvolvimento bem melhor, apesar de ter algumas coisas mirabolantes e cenas típicas de um blockbuster, até que, no final, eu acabei gostando.
É um ótimo trash, só achei que demorou um pouco pra engrenar, tirando isso, o ponto alto do filme é a maquiagem, que maquiagem sensacional ! Recomendo.
Muito bom, é muito legal você perceber que a cada final diferente a história das pessoas também muda, se você faz algo diferente na vida hoje pode mudar não apenas a sua vida mas também a das pessoas ao redor.
O filme demora pra engrenar, mas quando engrena pqp ! É um bom filme, com um bom elenco e entrega o q promete, até mais do que promete, recomendo. PS: essa capa é mto foda
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMuito bom ! É incrível ver como a série conseguiu evoluir e chegar até esse nível, com um roteiro ótimo e um desenvolvimento pesado, pesado digo por tratar de questões morais, políticas e sociais bastante fortes. JLaw e Julianne estão sensacionais nos papéis !
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 523 Assista AgoraO filme é bastante despretensioso, eu não gosto muito de comédias que misturam terror mas esse foi muito bom !
Ninho de Musaranho
3.7 333Incrível ! A atuação da Macarena está ESPETACULAR, o desenrolar do filme é convincente e a carga dramática é bastante intensa, o final é um suspense danado, recomendo !
A Visita
3.3 1,6KAté que eu gostei, o tom de comédia é bastante sutil sem deixar de ser muito engraçado e o menino manda muito bem !
Sobrenatural: A Origem
3.1 729 Assista AgoraInferior aos anteriores, mas aplaudo por ainda conseguir manter uma franquia com um bom nível, depois de 3 filmes, a tendência seria uma péssima continuação.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraApesar de ser um super fã da franquia resident evil tenho que reconhecer que aqui o roteiro é ruim, as situações são extremamente forçadas e o elenco e o desenvolvimento dos personagens também,apesar de reconhecer essas falhas, ainda é um filme que eu gosto.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme, que filme !
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraUm plot twist dentro de outro plot twist !
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFeiticeira escarlate <3
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista Agora"Houve apenas um clarão amarelo perto da sua perna. Permaneceu, por um instante, imóvel. Não gritou. Tombou devagarinho como uma árvore tomba.
Nem fez sequer barulho, por causa da areia."
Extermínio
3.7 948Imagina eu num apocalipse desses com esses zumbis rápidos? Eu ia morrer nos primeiros minutos
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraMe deparei com esse filme um dia no telecine, lembro que quando eu assisti achei bem legal, fazia tempo que não via um filme com bonecos, que são um ótimo enredo para um filme de terror, revi esses dias e confirmei que vale a pena ver !
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraPodem dizer o que for, que o filme é clichê, que tem um péssimo elenco, que os atores não sabem atuar, mas porra, é um dos meus slashers preferido !
Would You Rather
3.0 452Taí um filme que me surpreende, assiste sem dar nada e acabei curtindo, apesar de ter um final bastante manjado
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5K"Em terra de cego quem tem olho é rei", como esse ditado é derrubado por esse filme.
Li o livro e decidi rever o filme, se o Saramago aprovou, quem sou eu pra reprovar? Eu acho a história simplesmente sensacional, o fato de a cegueira ser branca e não negra como comumente é, representando não a ausência de cores mas a sobreposição de todas, o fato de os personagens não terem nomes, a cena da chuva, são tentas cenas magníficas, memoráveis e sinestésicas que seria impossível expressá-las todas aqui. Recomendo !
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 834Japoneses, coreanos, sul-coreanos, chineses e companhia com seu dom de fazer filmes aterrorizantes com espíritos.
Presos no Gelo 2
3.3 197Tão bom quanto o primeiro, engrena bem mais rápido e ainda tem a Camilla !
Presos no Gelo
3.1 280 Assista AgoraUm filme ímpar do gênero slasher, presos no gelo surpreende por ser bastante eficaz no que propõe, apesar de ter um ritmo lento no início: jovens, sangue, assassino, hotel abandonado e gelo !
O final tocando All my friends are dead é impagável !
Além do mais, gostei muito do arco deixado pro segundo filme, recomendo !
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraApesar de ser desnecessário, a tal ponto de
precisarem matar a Leonore para ter uma história,
acho a história desse filme melhor que do segundo e bem mais plausível, o desenvolvimento bem melhor, apesar de ter algumas coisas mirabolantes e cenas típicas de um blockbuster, até que, no final, eu acabei gostando.
Noite dos Arrepios
3.5 198 Assista AgoraÉ um ótimo trash, só achei que demorou um pouco pra engrenar, tirando isso, o ponto alto do filme é a maquiagem, que maquiagem sensacional ! Recomendo.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraMuito bom, é muito legal você perceber que a cada final diferente a história das pessoas também muda, se você faz algo diferente na vida hoje pode mudar não apenas a sua vida mas também a das pessoas ao redor.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNostálgico, mostra que a raça humana não é grande e ilimitada mas a ambição e a ganância são.
Ainda Estamos Aqui
2.5 186O filme demora pra engrenar, mas quando engrena pqp ! É um bom filme, com um bom elenco e entrega o q promete, até mais do que promete, recomendo.
PS: essa capa é mto foda
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraE alguém tem dúvida de que é o melhor filme brasileiro de comédia ?