Gostei bastante, o que é a vida se não a soma das nossas escolhas junto a casualidade das coisas, o filme brinca genialmente com passado/presente/futuro, me lembrou Efeito Borboleta, porém com um foco mais "humano" e bem mais profundo aqui, o que o faz superior como filme na minha opinião, único pô o negativo pra mim é o Leto, não consigo comprar a dramaticidade dele, fora isso belo filme
Não sei porque cargas d'água eu demorei tanto pra assistir esse filme, ele é simplesmente fantástico, uma ideia genial e bizarramente assustadora metáfora
Na boa, o enredo é legal, acho que o filme no contexto atual previu muita coisa, mas achei muito chato, sem dinamismo, e o tempo fez a historia ser bem cheia de buracos argumentativos. Jim Carrey muito bom, isso salva um pouco
Uma ode a solidão do homem moderno, triste, melancólico e reflexivo. Phoenix novamente mostra o porque é um dos maiores atores da sua geração, cada olhar dele diz muita coisa.
Perderam mão nesse aqui, não consegue causar tensão e nem consegue fazer rir, muito superficial até pra um terrir e pra mim um desrespeito com o personagem e com ótimo A noiva de Chuck
Aqui neste a franquia deixa de ser um filme de terror oitentista e vira um ótimo terrir, misturando comédia porem sem perder o tom macabro e acido dos personagens, graças ao excelente trabalho do competente diretor Ronny Yu, é o meu filme favorito da franquia, se você não levar a serio e embarcar na historia. Jennifer tilly é sensacional, o paepl da vida dela, alias no próximo filme existe até uma brincadeira com isso. Nota aqui é extremamente injusta. Imperdivel
Não funcionou comigo, na verdade os personagens são tão chatos que a gente torce pelas aranhas, aracnofobia é infinitamente melhor, pq pelo menos não tenta se levar a sério
Literalmente dedo no c# e gritaria! Quem tem ansiedade passe longe, é uma bad trip interminável e agoniante, bastante imersivo, me senti desconfortável várias vezes, porém cada vez mais imerso. Cinema aí, fora do convencional, mas cinema
Horrível. A protagonista parece que esta fazendo uma favor pro diretor, de tão pavorosa e preguiçosa sua atuação, roteiro parece feito por I.A, e o pior de tudo, não diverte!
É um bom filme, a história da família Von Erich é um drama pesado com muitas camadas, mas do meio pra fim tem algumas "barrigas" que deixam o filme um pouco arrastado e pra mim faltou um pouco mais de sensibilidade pra transmitir a história, ficou tudo meio montado as pressas e sem alma, porém vale a pena ver ainda assim.
Produção impecável, realmente aquele mundo desperta muita imersão, os efeitos (que se não for, parecem muito práticos) a maior parte do tempo são show a parte também ,mas o ritmo lento e a duração ainda incomodam, o enredo cheio de simbolismos tbm confunde, talvez seja necessário rever a primeira parte antes.
James Wan é um ótimo diretor de filme de terror, mas o filmes dele sempre se perdem no final e esse aqui não é diferente, tenho muito ódio do demônio vermelho e preto, não tem nada a ver com o filme aquilo ali, e é o que estraga minha experiência toda vez que revejo
Muito bom, a maioria dos efeitos ja estão datados, mas a estética que o filme tem, juntos com o ar badass do Snipes fazem desse o Primero filme de herói realmente descente já feito, as lutas são legais, o enredo é qualquer coisa boba mas segura bem as pontas
Vendo alguns comentários aqui fico pensando que realmente era um filme muito a frente do seu tempo, até hoje, passados 25 anos, ainda existem pessoas que não pegaram a vibe do filme, filmaço sem mais.
O filme deveria se chamar "Um dragão muito atrapalhado", sempre sendo enganado da maneira mais fácil possível, simplesmente pavoroso kkkkkkk Tentei assistir sem preconceito e com toda suspensão de descrença possível, mas as conveniências de roteiro, diálogos enfadonhos, situações sem o menor sentido e explicação, tive muitas risadas involuntárias assistindo, parece escrito por uma criança de 10 anos. MBB péssima, sem a menor vontade de estar ali, caras e bocas e constrangimento em tela
Connor McGregor é a melhor presença desse filme, realmente esse bixo é diferente, mas aqui ele faz o papel dele mesmo quando promovia suas lutas. No geral achei um remake ok, bar, música e macho saindo na porrada tem igual ao original, e só isso mesmo. Pra ver numa noite sem compromisso
Sr. Ninguém
4.3 2,7KGostei bastante, o que é a vida se não a soma das nossas escolhas junto a casualidade das coisas, o filme brinca genialmente com passado/presente/futuro, me lembrou Efeito Borboleta, porém com um foco mais "humano" e bem mais profundo aqui, o que o faz superior como filme na minha opinião, único pô o negativo pra mim é o Leto, não consigo comprar a dramaticidade dele, fora isso belo filme
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraNão sei porque cargas d'água eu demorei tanto pra assistir esse filme, ele é simplesmente fantástico, uma ideia genial e bizarramente assustadora metáfora
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraNa boa, o enredo é legal, acho que o filme no contexto atual previu muita coisa, mas achei muito chato, sem dinamismo, e o tempo fez a historia ser bem cheia de buracos argumentativos. Jim Carrey muito bom, isso salva um pouco
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUma ode a solidão do homem moderno, triste, melancólico e reflexivo. Phoenix novamente mostra o porque é um dos maiores atores da sua geração, cada olhar dele diz muita coisa.
O Filho de Chucky
2.2 760 Assista AgoraPerderam mão nesse aqui, não consegue causar tensão e nem consegue fazer rir, muito superficial até pra um terrir e pra mim um desrespeito com o personagem e com ótimo A noiva de Chuck
A Noiva de Chucky
2.5 682Aqui neste a franquia deixa de ser um filme de terror oitentista e vira um ótimo terrir, misturando comédia porem sem perder o tom macabro e acido dos personagens, graças ao excelente trabalho do competente diretor Ronny Yu, é o meu filme favorito da franquia, se você não levar a serio e embarcar na historia. Jennifer tilly é sensacional, o paepl da vida dela, alias no próximo filme existe até uma brincadeira com isso. Nota aqui é extremamente injusta. Imperdivel
Infestação
2.8 57Não funcionou comigo, na verdade os personagens são tão chatos que a gente torce pelas aranhas, aracnofobia é infinitamente melhor, pq pelo menos não tenta se levar a sério
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraLiteralmente dedo no c# e gritaria! Quem tem ansiedade passe longe, é uma bad trip interminável e agoniante, bastante imersivo, me senti desconfortável várias vezes, porém cada vez mais imerso. Cinema aí, fora do convencional, mas cinema
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraFantástico, daqueles que no meio do filme você fica bugado, cérebro fritando.
Fúria Primitiva
3.7 71Uma copia descarada do estilo, fotografia, e historia de John Wick, só que com a cultura indiana como pano de fundo.
Pelo menos as coreografias e cenas de ação são bem legais, a direção do Patel é bem eficiente no que ele se propõe, que é porradaria desenfreada.
Entrevista com o Demônio
3.5 300Ótima ideia, executada de maneira ruim, final bem mequetrefe, mas prende atenção pelo menos.
Beau Tem Medo
3.2 407 Assista AgoraGostei, parece um grande pesadelo ou uma grande bad trip, porem muito arrastado. tem uma excelente primeira hora depois desce o nível
Donzela
3.1 290 Assista AgoraHorrível. A protagonista parece que esta fazendo uma favor pro diretor, de tão pavorosa e preguiçosa sua atuação, roteiro parece feito por I.A, e o pior de tudo, não diverte!
Garra de Ferro
3.9 110É um bom filme, a história da família Von Erich é um drama pesado com muitas camadas, mas do meio pra fim tem algumas "barrigas" que deixam o filme um pouco arrastado e pra mim faltou um pouco mais de sensibilidade pra transmitir a história, ficou tudo meio montado as pressas e sem alma, porém vale a pena ver ainda assim.
Duna: Parte 2
4.4 616Produção impecável, realmente aquele mundo desperta muita imersão, os efeitos (que se não for, parecem muito práticos) a maior parte do tempo são show a parte também ,mas o ritmo lento e a duração ainda incomodam, o enredo cheio de simbolismos tbm confunde, talvez seja necessário rever a primeira parte antes.
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraInteressante, porém a execução foi mal feita, o que torna arrastado e cansativo. Destaque para os efeitos práticos, muito bons pra época
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraO pior
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KUma verdadeiro pérola pra poucos que sabem apreciar essa bela homenagem ao gênero terror
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraJames Wan é um ótimo diretor de filme de terror, mas o filmes dele sempre se perdem no final e esse aqui não é diferente, tenho muito ódio do demônio vermelho e preto, não tem nada a ver com o filme aquilo ali, e é o que estraga minha experiência toda vez que revejo
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraMuito bom, a maioria dos efeitos ja estão datados, mas a estética que o filme tem, juntos com o ar badass do Snipes fazem desse o Primero filme de herói realmente descente já feito, as lutas são legais, o enredo é qualquer coisa boba mas segura bem as pontas
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraO melhor filme de zumbi já produzido e ponto final, um verdadeiro caos e um dos melhores, se não o melhor trabalho do Snyder
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KVendo alguns comentários aqui fico pensando que realmente era um filme muito a frente do seu tempo, até hoje, passados 25 anos, ainda existem pessoas que não pegaram a vibe do filme, filmaço sem mais.
Donzela
3.1 290 Assista AgoraO filme deveria se chamar "Um dragão muito atrapalhado", sempre sendo enganado da maneira mais fácil possível, simplesmente pavoroso kkkkkkk
Tentei assistir sem preconceito e com toda suspensão de descrença possível, mas as conveniências de roteiro, diálogos enfadonhos, situações sem o menor sentido e explicação, tive muitas risadas involuntárias assistindo, parece escrito por uma criança de 10 anos. MBB péssima, sem a menor vontade de estar ali, caras e bocas e constrangimento em tela
Matador de Aluguel
3.1 266 Assista AgoraConnor McGregor é a melhor presença desse filme, realmente esse bixo é diferente, mas aqui ele faz o papel dele mesmo quando promovia suas lutas. No geral achei um remake ok, bar, música e macho saindo na porrada tem igual ao original, e só isso mesmo. Pra ver numa noite sem compromisso