No fim a alienígena é a mais humana da história, pois consegue ver que abaixo da nossa pele nos escondemos monstros , coisa que os homens , suas vítimas, não percebem mesmo com tudo indicando algo estranho, pois estão em uma especial de transe pela aparência dela
É um filme um pouco incômodo de assistir, embora tenha a exuberante Scarlett nua em pelo, um colírio aos olhos, que mulher linda.
Mesmo com toda suspensão de descrença, e sem levar nada a sério naquele mundo absurdo retratado no filme, acho que ficou faltando alma, da impressão que tudo é muito jogado e superficial, mesmo pra um filme de ação estilo hq/game... Achei legal , lembra um pouco os filmes de ação e porradaria do anos 90/00, achei a intenção do filme muito boa, da pra passar o tempo, tem momentos bons, muita violência gráfica, mas ainda assim é cansativo e bobo demais em alguns momentos.
Esse aqui é tão ruim, mas tão ruim que acaba virando meio que uma comédia involuntária, fora a nostalgia de ser o filme da franquia que eu mais assistia quando criança, então eu gosto um pouco do que é mostrado aqui, apesar do péssimo elenco (uma porta tem mais expressão que a protagonista), achei que os produtores tentaram fazer algo diferente aqui, mas não deu certo. Não é o pior de todos, o sétimo e o quinto filme são muito piores
Blanchett espetacular aqui, o filme prende com ótimos diálogos e aquelas situações cotidianas que o Woddy Allen sabe imprimir muito bem, assisti por acaso e curti bastante
O melhor da franquia original, aqui temos o Jason definitivo, forte, violento, esperto e a produção é mais bem caprichada, com bons efeitos e maquiagens, os personagens também são menos superficiais, depois do péssimo quinto filme, esse aqui se salva muito bem
O erro desse filme é não saber se fica no trash ou se leva a sério, fica ali no meio termo e depois descamba pra qualquer coisa genérica. Se fosse mais pra um estilo f#odass€ estilo Maligno do James Wan, séria melhor.
Muito hype, pouco filme... Não que seja ruim, mas se tratando de monstro gigante, Círculo De Fogo ainda é o supra sumo desse gênero, e está a anos luz de distância desse filme aqui... A mensagem anti guerra é a melhor coisa aqui, mas ainda assim é bem superficial, como a maioria das produções japonesas, já o Godzilla em si o curti pq tem a vibe do clássico, borrachudo e travado
Revendo o filme em 2024, pra mim é uma obra ímpar,e mesmo já sabendo de todo plot, o filme ganha novas camadas, é como se fosse dois filmes em 1, e envelheceu muito bem... Já é um grande clássico do gênero.
Simplesmente o maior filme de ação de todos os tempos, pra mim ele é perfeito, Schaza na sua melhor forma e atuação, um vilão que é pra mim um dos maiores da historia do cinema, roteiro que não deixa você respirar, fora as ótimas atuações do Furlong e principalmente Linda Hamilton, uma das mais cascas bad girls da historia do cinema. talvez eu já tenha o assistido umas 100 vezes. Obra prima do Cameron.
Gostei bastante, o que é a vida se não a soma das nossas escolhas junto a casualidade das coisas, o filme brinca genialmente com passado/presente/futuro, me lembrou Efeito Borboleta, porém com um foco mais "humano" e bem mais profundo aqui, o que o faz superior como filme na minha opinião, único pô o negativo pra mim é o Leto, não consigo comprar a dramaticidade dele, fora isso belo filme
Não sei porque cargas d'água eu demorei tanto pra assistir esse filme, ele é simplesmente fantástico, uma ideia genial e bizarramente assustadora metáfora
Na boa, o enredo é legal, acho que o filme no contexto atual previu muita coisa, mas achei muito chato, sem dinamismo, e o tempo fez a historia ser bem cheia de buracos argumentativos. Jim Carrey muito bom, isso salva um pouco
Uma ode a solidão do homem moderno, triste, melancólico e reflexivo. Phoenix novamente mostra o porque é um dos maiores atores da sua geração, cada olhar dele diz muita coisa.
Perderam mão nesse aqui, não consegue causar tensão e nem consegue fazer rir, muito superficial até pra um terrir e pra mim um desrespeito com o personagem e com ótimo A noiva de Chuck
Aqui neste a franquia deixa de ser um filme de terror oitentista e vira um ótimo terrir, misturando comédia porem sem perder o tom macabro e acido dos personagens, graças ao excelente trabalho do competente diretor Ronny Yu, é o meu filme favorito da franquia, se você não levar a serio e embarcar na historia. Jennifer tilly é sensacional, o paepl da vida dela, alias no próximo filme existe até uma brincadeira com isso. Nota aqui é extremamente injusta. Imperdivel
Não funcionou comigo, na verdade os personagens são tão chatos que a gente torce pelas aranhas, aracnofobia é infinitamente melhor, pq pelo menos não tenta se levar a sério
Literalmente dedo no c# e gritaria! Quem tem ansiedade passe longe, é uma bad trip interminável e agoniante, bastante imersivo, me senti desconfortável várias vezes, porém cada vez mais imerso. Cinema aí, fora do convencional, mas cinema
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraEntendi como uma crítica a sociedade que vê apenas aparência,
No fim a alienígena é a mais humana da história, pois consegue ver que abaixo da nossa pele nos escondemos monstros , coisa que os homens , suas vítimas, não percebem mesmo com tudo indicando algo estranho, pois estão em uma especial de transe pela aparência dela
É um filme um pouco incômodo de assistir, embora tenha a exuberante Scarlett nua em pelo, um colírio aos olhos, que mulher linda.
Contra o Mundo
3.3 31Mesmo com toda suspensão de descrença, e sem levar nada a sério naquele mundo absurdo retratado no filme, acho que ficou faltando alma, da impressão que tudo é muito jogado e superficial, mesmo pra um filme de ação estilo hq/game... Achei legal , lembra um pouco os filmes de ação e porradaria do anos 90/00, achei a intenção do filme muito boa, da pra passar o tempo, tem momentos bons, muita violência gráfica, mas ainda assim é cansativo e bobo demais em alguns momentos.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraEsse aqui é tão ruim, mas tão ruim que acaba virando meio que uma comédia involuntária, fora a nostalgia de ser o filme da franquia que eu mais assistia quando criança, então eu gosto um pouco do que é mostrado aqui, apesar do péssimo elenco (uma porta tem mais expressão que a protagonista), achei que os produtores tentaram fazer algo diferente aqui, mas não deu certo. Não é o pior de todos, o sétimo e o quinto filme são muito piores
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraBlanchett espetacular aqui, o filme prende com ótimos diálogos e aquelas situações cotidianas que o Woddy Allen sabe imprimir muito bem, assisti por acaso e curti bastante
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 306 Assista AgoraO melhor da franquia original, aqui temos o Jason definitivo, forte, violento, esperto e a produção é mais bem caprichada, com bons efeitos e maquiagens, os personagens também são menos superficiais, depois do péssimo quinto filme, esse aqui se salva muito bem
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraEsse é mais um ponto fraco da franquia, essa personagem x-men ai é muita forçada de roteiro, junto com um Jason muito burro.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraDefinitivamente Almodóvar não é pra mim
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 305 Assista AgoraMuito, muito ruim, abaixo dos 4 primeiros, personagens chatos, situações WTF , diálogos cretinos, e um Jason que não é Jason
Abigail
3.2 194O erro desse filme é não saber se fica no trash ou se leva a sério, fica ali no meio termo e depois descamba pra qualquer coisa genérica. Se fosse mais pra um estilo f#odass€ estilo Maligno do James Wan, séria melhor.
Godzilla: Minus One
4.1 317Muito hype, pouco filme... Não que seja ruim, mas se tratando de monstro gigante, Círculo De Fogo ainda é o supra sumo desse gênero, e está a anos luz de distância desse filme aqui... A mensagem anti guerra é a melhor coisa aqui, mas ainda assim é bem superficial, como a maioria das produções japonesas, já o Godzilla em si o curti pq tem a vibe do clássico, borrachudo e travado
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraRevendo o filme em 2024, pra mim é uma obra ímpar,e mesmo já sabendo de todo plot, o filme ganha novas camadas, é como se fosse dois filmes em 1, e envelheceu muito bem... Já é um grande clássico do gênero.
O Predador
3.8 819 Assista AgoraSomente um clássico oitentista que envelheceu como vinho. Elenco de brucutus de primeira qualidade.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraSimplesmente o maior filme de ação de todos os tempos, pra mim ele é perfeito, Schaza na sua melhor forma e atuação, um vilão que é pra mim um dos maiores da historia do cinema, roteiro que não deixa você respirar, fora as ótimas atuações do Furlong e principalmente Linda Hamilton, uma das mais cascas bad girls da historia do cinema. talvez eu já tenha o assistido umas 100 vezes. Obra prima do Cameron.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KGostei bastante, o que é a vida se não a soma das nossas escolhas junto a casualidade das coisas, o filme brinca genialmente com passado/presente/futuro, me lembrou Efeito Borboleta, porém com um foco mais "humano" e bem mais profundo aqui, o que o faz superior como filme na minha opinião, único pô o negativo pra mim é o Leto, não consigo comprar a dramaticidade dele, fora isso belo filme
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraNão sei porque cargas d'água eu demorei tanto pra assistir esse filme, ele é simplesmente fantástico, uma ideia genial e bizarramente assustadora metáfora
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraNa boa, o enredo é legal, acho que o filme no contexto atual previu muita coisa, mas achei muito chato, sem dinamismo, e o tempo fez a historia ser bem cheia de buracos argumentativos. Jim Carrey muito bom, isso salva um pouco
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUma ode a solidão do homem moderno, triste, melancólico e reflexivo. Phoenix novamente mostra o porque é um dos maiores atores da sua geração, cada olhar dele diz muita coisa.
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraPerderam mão nesse aqui, não consegue causar tensão e nem consegue fazer rir, muito superficial até pra um terrir e pra mim um desrespeito com o personagem e com ótimo A noiva de Chuck
A Noiva de Chucky
2.5 682 Assista AgoraAqui neste a franquia deixa de ser um filme de terror oitentista e vira um ótimo terrir, misturando comédia porem sem perder o tom macabro e acido dos personagens, graças ao excelente trabalho do competente diretor Ronny Yu, é o meu filme favorito da franquia, se você não levar a serio e embarcar na historia. Jennifer tilly é sensacional, o paepl da vida dela, alias no próximo filme existe até uma brincadeira com isso. Nota aqui é extremamente injusta. Imperdivel
Infestação
2.8 65Não funcionou comigo, na verdade os personagens são tão chatos que a gente torce pelas aranhas, aracnofobia é infinitamente melhor, pq pelo menos não tenta se levar a sério
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraLiteralmente dedo no c# e gritaria! Quem tem ansiedade passe longe, é uma bad trip interminável e agoniante, bastante imersivo, me senti desconfortável várias vezes, porém cada vez mais imerso. Cinema aí, fora do convencional, mas cinema
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraFantástico, daqueles que no meio do filme você fica bugado, cérebro fritando.
Fúria Primitiva
3.7 99Uma copia descarada do estilo, fotografia, e historia de John Wick, só que com a cultura indiana como pano de fundo.
Pelo menos as coreografias e cenas de ação são bem legais, a direção do Patel é bem eficiente no que ele se propõe, que é porradaria desenfreada.
Entrevista com o Demônio
3.5 332Ótima ideia, executada de maneira ruim, final bem mequetrefe, mas prende atenção pelo menos.