Boa temporada até, mas sem a consistência e clima sinistros que tanto nos fizeram gostar da série, no começo. O problema (no meu entender) é que TWD tá digredido muito no campo da ação e menos de terror. Triste é ver zumbis usados como pretexto pra encerrar cenas de discussões, por exemplo; Mas ainda vejo gás pra mais uma season, mais que isso pode ser um erro.
Temporada boa, com poucos eps. fracos - alguns chatíssimos, mas mantem um padrão bacana. Tem alguns dos melhores episódios da série como "The Beginning of the end" (premiere feroz) e o "Somehow Satan Got Behind me", episódio indispensável dessa série, e na minha opinião entre os 5 melhores. Fecha bem e dá um gancho interessante pra 3a season, mas pelo que já andei percebendo, pena que daí em diante a qualidade despenca e a série se perde, mesmo assim, vou conferir.
Já virou Guilty Pleasure há um bom tempo. Buscando ânimo pra terminar essa série só por terminar, já sabendo que é impossível juntar essa caralhada de pontas soltas que deixaram nesses 12 anos (e contando) de série e dar num final decente. Tá foda ein!
Série com muitos episódios bons, já alguns fracos, mas na conta da balança valeu demais o tempo dedicado /apesar dos 22 eps por season). Trilha sonora da boa em alguns eps. Já começa com NIN e Zombie, uma pena que não mantiveram um padrão. Bom season finale. Henriksen levando muito bem o papel de Frank Black, o cara das respostas, com seu jeitão bem vidrado de ser. Infelizmente a dublagem br é péssima, não indico. Boa série de serial killer e bom produto dos anos 90.
Essa série é a prova viva de que o Terror anos 80 ainda é o melhor. Com toda a tecnologia de hoje, acessibilidade, ainda, nada se compara. Rica em referências e totalmente à moda antiga, é moleza se destacar entre tantas porcarias pretensiosas e que também criam modelos de referências mas falham miseravelmente em tentar criar um conteúdo original e bem escrito. Uma peculiaridade em tempos de jump scares medíocres e remakes sem propósitos concretos.
Temporada ainda satisfatória, mas já com vários episódios fracos. Destaque mais para o season finale, que considero onde a série devia ter parado com bom senso, e acho um dos melhores eps da série.
Temporada fraquíssima, só episódio mediano, passou do ponto, ao menos encerrou com chave de ouro no (que considero) o melhor ep. da série, o season finale da 6a. Pena que não deu em nada de interessante nessa.
Um pouco diferente da trilogia de filmes, não pelo estilo mas por ter ser tornado bem mais morna, em comparação. Embora não tenha tido nenhum episódio ruim nessa precoce duração de um estilo que foi bem padronizado, toda a diversão não teria sido nem um terço sem a presença do ilustre Leslie Nielsen (ao menos ele dos principais de Naked Gun). Com muita extravagância bizarra, cenas e diálogos dos mais abobalhados possíveis, piadinhas naturalizadas em trocadilhos e sarcasmos. As histórias são tão esquisitas que provocam gargalhadas só de lermos a sinopse. Pena que durou tão pouco.
Excelente temporada de uma série brilhante, uma dinâmica de episódios envolvente e histórias com enorme potencial criativo, e isso tudo sem se falar na adição de um elenco de participação fantástico com atores e artistas convidados que fazem valer mais a pena ainda. Série de produção amena mas cativante pela autenticidade mas para quem curte séries dos anos 90, porque o clima pede isso. Atuação respeitosa de Ken Wahl e Jonathan Banks, que por sinal mostra que bem antes de sua ressubida a fama em Breaking Bad ou Better Call Saul já sabia como ser um dos melhores atores coadjuvantes em série (quando ainda tinha cabelo) da década e como roubar a cena. Seriado exibido no Brasil dublado há muito tempo atrás, e que infelizmente caiu em esquecimento. Nessa primeira temporada não tem um episódio fraco ou desinteressante. Vale a pena.
É uma daquelas séries que é bem melhor dublada (apesar de ser pouco comparável com qualquer outra série que eu já vi, é tipo uma série de advocacia, mas meio diferente), com a clássica dublagem da Herbert Richers, pena que é tão rara de ser encontrada, as histórias são divertidas e apresentou vários bons atores depois reconhecidos, quando mais novos. Se alguém tiver ela dublada me avisa ai, eu compro.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraBoa temporada até, mas sem a consistência e clima sinistros que tanto nos fizeram gostar da série, no começo. O problema (no meu entender) é que TWD tá digredido muito no campo da ação e menos de terror. Triste é ver zumbis usados como pretexto pra encerrar cenas de discussões, por exemplo; Mas ainda vejo gás pra mais uma season, mais que isso pode ser um erro.
Millennium (2ª Temporada)
4.2 5Temporada boa, com poucos eps. fracos - alguns chatíssimos, mas mantem um padrão bacana. Tem alguns dos melhores episódios da série como "The Beginning of the end" (premiere feroz) e o "Somehow Satan Got Behind me", episódio indispensável dessa série, e na minha opinião entre os 5 melhores. Fecha bem e dá um gancho interessante pra 3a season, mas pelo que já andei percebendo, pena que daí em diante a qualidade despenca e a série se perde, mesmo assim, vou conferir.
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Lixo. Perca de tempo total.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraJá virou Guilty Pleasure há um bom tempo. Buscando ânimo pra terminar essa série só por terminar, já sabendo que é impossível juntar essa caralhada de pontas soltas que deixaram nesses 12 anos (e contando) de série e dar num final decente. Tá foda ein!
Contos da Cripta
4.0 1 Assista AgoraPuro pessimismo. Pode anotar que tem tudo pra ser uma porcaria.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEssa série é um espetáculo, todo mundo que discordar tem opinião inválida e foda-se.
Millennium (1ª Temporada)
4.2 17Série com muitos episódios bons, já alguns fracos, mas na conta da balança valeu demais o tempo dedicado /apesar dos 22 eps por season). Trilha sonora da boa em alguns eps. Já começa com NIN e Zombie, uma pena que não mantiveram um padrão. Bom season finale. Henriksen levando muito bem o papel de Frank Black, o cara das respostas, com seu jeitão bem vidrado de ser. Infelizmente a dublagem br é péssima, não indico. Boa série de serial killer e bom produto dos anos 90.
Anatomia para Iniciantes (1ª Temporada)
5.0 2Sinistro mas bem esclarecedor. Indispensável para quem tem pretensões na área de médico legista, embalsamador, etc. Interessante de qualquer maneira.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFoda-se quem não gostou da ambientação. Anos 80 rulez, you bitches!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEssa série é a prova viva de que o Terror anos 80 ainda é o melhor. Com toda a tecnologia de hoje, acessibilidade, ainda, nada se compara. Rica em referências e totalmente à moda antiga, é moleza se destacar entre tantas porcarias pretensiosas e que também criam modelos de referências mas falham miseravelmente em tentar criar um conteúdo original e bem escrito. Uma peculiaridade em tempos de jump scares medíocres e remakes sem propósitos concretos.
Curry & Chips
3.5 1Excelente humor britânico, quem curte Monty Python tem que conhecer, pena que durou tão pouco.
Max Headroom (1ª Temporada)
3.5 2É difícil entrar de cabeça no mundo dessa série do Max Headroom, é um tanto quanto desconfortável e arcaico. Uma visão estranha sobre o futuro.
Decker (1ª Temporada)
4.0 1A única coisa engraçada mesmo que saiu disso foi o Decker vs. Drácula. Tosco.
Zorro (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraQue maravilha é assistir essa série sensacional e marcante. Nostalgia pura, épico. <3
Ghost Adventures
4.7 4 Assista AgoraSérie muito boa, tirando o sensacionalismo e suspense baratos.
Contos da Cripta (6ª Temporada)
4.1 9Temporada ainda satisfatória, mas já com vários episódios fracos. Destaque mais para o season finale, que considero onde a série devia ter parado com bom senso, e acho um dos melhores eps da série.
Contos da Cripta (7ª Temporada)
4.0 9Temporada fraquíssima, só episódio mediano, passou do ponto, ao menos encerrou com chave de ouro no (que considero) o melhor ep. da série, o season finale da 6a. Pena que não deu em nada de interessante nessa.
Esquadrão de Polícia
3.9 17Um pouco diferente da trilogia de filmes, não pelo estilo mas por ter ser tornado bem mais morna, em comparação. Embora não tenha tido nenhum episódio ruim nessa precoce duração de um estilo que foi bem padronizado, toda a diversão não teria sido nem um terço sem a presença do ilustre Leslie Nielsen (ao menos ele dos principais de Naked Gun). Com muita extravagância bizarra, cenas e diálogos dos mais abobalhados possíveis, piadinhas naturalizadas em trocadilhos e sarcasmos. As histórias são tão esquisitas que provocam gargalhadas só de lermos a sinopse. Pena que durou tão pouco.
O Homem da Máfia (1ª Temporada)
3.8 9Excelente temporada de uma série brilhante, uma dinâmica de episódios envolvente e histórias com enorme potencial criativo, e isso tudo sem se falar na adição de um elenco de participação fantástico com atores e artistas convidados que fazem valer mais a pena ainda. Série de produção amena mas cativante pela autenticidade mas para quem curte séries dos anos 90, porque o clima pede isso. Atuação respeitosa de Ken Wahl e Jonathan Banks, que por sinal mostra que bem antes de sua ressubida a fama em Breaking Bad ou Better Call Saul já sabia como ser um dos melhores atores coadjuvantes em série (quando ainda tinha cabelo) da década e como roubar a cena. Seriado exibido no Brasil dublado há muito tempo atrás, e que infelizmente caiu em esquecimento. Nessa primeira temporada não tem um episódio fraco ou desinteressante. Vale a pena.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Perca de tempo total, terror adolescente do mais idiota.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraTerror adolescente que faz Pânico parecer uma obra-prima uashauwhaushauwh, pqp
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraMarcou época. Uma das séries dos anos 90 mais nostálgicas, marcou muitas infâncias e é até hoje divertido pra caramba.
Jake e Mc Cabe
3.0 1É uma daquelas séries que é bem melhor dublada (apesar de ser pouco comparável com qualquer outra série que eu já vi, é tipo uma série de advocacia, mas meio diferente), com a clássica dublagem da Herbert Richers, pena que é tão rara de ser encontrada, as histórias são divertidas e apresentou vários bons atores depois reconhecidos, quando mais novos. Se alguém tiver ela dublada me avisa ai, eu compro.
Pinky e Cérebro (1ª Temporada)
3.9 48Um desenho que ficou pra história, criativo pra caramba, marcou minha fase de moleque nos anos 90 e será sempre lembrado. NARF!