Beyond Globo Apesar de focar em Roberto Marinho e em sua emissora, o documentário faz um panorama do Brasil de Kubitschek a Collor. Pra quem quer ver, tem no Youtube.
De boa, se for pra cadastrar um filme quase sem informações e algumas informações erradas como o poster e titulo original, é melhor não fazer. Por isso que há filmes com 2 cadastros. Já solicitei a revisão e inserção das informações, Obrigado!. De nada!
Ao retratar a fase final da vida de Roger Ebert, o doc faz de uma maneira inteligente e sensível, mas sem ser complacente, uma celebração à vida de um dos maiores críticos e amantes do cinema. Lindo documentário.
O relato da vida de Robert Evans, um dos maiores produtores de Hollywood, contada por ele mesmo. Apesar da história interessante e da ótima edição, o documentário é somente a visão dele dos acontecimentos. Não há um contra ponto. Não tem um ponto de vista de outras pessoas, principalmente as envolvidas. E no começo do filme ele já nos avisa:
Esse filme é baseado num caso chamado: Il Delitto di Giarre (1980) onde Nino (nome real: Toni Galatola de 15 anos) e Gianni (nome real: Giorgio Agatino Giammona de 25 anos) tinham um caso e eram chamados de Os Namorados na vila que moravam. O sobrinho de Toni com 13 anos confessou o crime dizendo que as vitimas o tinham o obrigado a fazer. Depois negou e disse que foi obrigado a dizer. O caso nunca teve solução
Nada excepcional, mas é um bom filme. É daqueles feel-good movie que não tem algo chocante ou desafiador durante o fime, que termina e te dá uma sensação de Ooh que legal! A edição, o desfile de astros e as conversas no telefone entre Sonny e David Falk são as melhores coisas do filme.
Tem cabaré essa noite. Uhh! Ahh! Revisitando o filme hoje e confirmando o que eu gostei da primeira vez. Cenografia e Fotografia muito phoda A atuação de Emil Jannings e o final desse filme são impressionantes.
O ponto alto do documentário é o "trote telefônico". No termino da sessão, tive pena do habitante comum da Rússia. De um lado, Putin que dispensa apresentação, e no outro, um cara que não vê problemas em se aliar à ultranacionalistas e neonazistas, mas pelo o que foi mostrado no documentário, sou contra a sua prisão.
É isso que uma grande atuação nos faz. Ela nos faz sentir raiva, pena, compaixão e alegria por uma personagem. Descobri esse filme pela já famosa entrevista da Kate Winslet. E concordo com a Cate Blanchett. O radar das grandes premiações focam apenas em 5 ou 6 atrizes/atores e esquecem dos pequenos filmes que têm grandes atuações, mas não tem o dinheiro pra bancar uma maior projeção e o lobby para uma competição.
Andrew Haigh é um sádico!!! Ficava mal ao ver os olhares tristes do Richie para o Patrick. Ele olhando e pensando que eles poderiam estar bem juntos, mas ao mesmo tempo com medo de se machucar novamente com o Patrick. Ainda tenho um pouco de ranço do Patrick, mas o Brady conseguiu ser muito mais chato que ele. Que ranço desse Brady.
Eu vi alguns comentários que foi fan service o final do Richie e Paddie juntos. A série inteira, nas 2 temporadas, quanto no filme, o Richie demonstrava que amava o Paddie e nunca deixou de amá-lo e Paddie é um fdp indeciso e paranoico, mas era nítido que ele amava o Richie. Até quando ele estava feliz com o Kevin, era só ver o Rcichie que ele já ficava balançado
Não é uma das minhas séries preferidas, mas sentirei falta desse universo. Queria ver mais do Richie e Paddie.
Obs: Pelo visto meu ranço pelo Patrick passou mesmo, estou até o chamando de Paddie. kkkkk
Como The Fabelmans, Last Film Show mostra a paixão de um garoto por filmes a partir de sua primeira sessão de cinema, porém com perspectivas bem diferentes. É um bom filme, mas pra mim, não merece uma das 5 vagas pra Filme internacional no Oscar. Não assisti ainda Saint Omer e The Blue Caftan, mas por enquanto os meus preferidos para essas vagas são: Nada de Novo no Front, Holy Spider, Argentina 1985, Close e Joyland.
A Tragédia de Belladonna
4.1 97"Eu sou rebelde porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor..."
Tablóide
3.7 7Essa história é tão louca, que eu assisti ao documentário o imaginando como um filme dos anos 70 estrelado pela Goldie Hawn.
Muito Além do Cidadão Kane
4.1 344 Assista AgoraBeyond Globo
Apesar de focar em Roberto Marinho e em sua emissora, o documentário faz um panorama do Brasil de Kubitschek a Collor.
Pra quem quer ver, tem no Youtube.
O Acusado
3.4 50De boa, se for pra cadastrar um filme quase sem informações e algumas informações erradas como o poster e titulo original, é melhor não fazer.
Por isso que há filmes com 2 cadastros.
Já solicitei a revisão e inserção das informações,
Obrigado!. De nada!
Life Itself - A Vida de Roger Ebert
4.2 40Ao retratar a fase final da vida de Roger Ebert, o doc faz de uma maneira inteligente e sensível, mas sem ser complacente, uma celebração à vida de um dos maiores críticos e amantes do cinema.
Lindo documentário.
O Show Não Pode Parar
3.6 11 Assista AgoraO relato da vida de Robert Evans, um dos maiores produtores de Hollywood, contada por ele mesmo.
Apesar da história interessante e da ótima edição, o documentário é somente a visão dele dos acontecimentos. Não há um contra ponto. Não tem um ponto de vista de outras pessoas, principalmente as envolvidas.
E no começo do filme ele já nos avisa:
"TODA HISTÓRIA TEM TRÊS VERSÕES:
A SUA, A MINHA E A VERDADEIRA.
E NINGUÉM ESTÀ MENTINDO.
CADA UM RECORDA DIFERENTEMENTE."
Fireworks
4.2 24O filme é bom e o final nos pega de surpresa, porém ele tem algumas licenças poéticas.
Esse filme é baseado num caso chamado: Il Delitto di Giarre (1980) onde Nino (nome real: Toni Galatola de 15 anos) e Gianni (nome real: Giorgio Agatino Giammona de 25 anos) tinham um caso e eram chamados de Os Namorados na vila que moravam.
O sobrinho de Toni com 13 anos confessou o crime dizendo que as vitimas o tinham o obrigado a fazer. Depois negou e disse que foi obrigado a dizer. O caso nunca teve solução
Vidas Passadas
4.2 750 Assista AgoraO trio de atores estão ótimos, mas as melhores falas são do John Massaro. Como a
sobre ela falar coreano dormindo
e
sobre ele ser o marido da Nora após o reencontro
Gostei do filme e acho que merece o hype, mas acho que terá o mesmo destino injusto de First Cow (2020) no período de premiações.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraNada excepcional, mas é um bom filme.
É daqueles feel-good movie que não tem algo chocante ou desafiador durante o fime, que termina e te dá uma sensação de Ooh que legal!
A edição, o desfile de astros e as conversas no telefone entre Sonny e David Falk são as melhores coisas do filme.
Dangerous Living: Coming Out in the Developing World
4.0 1O mais foda é que depois de 20 anos desse documentário ainda há 68 países que criminalizam a homossexualidade e 11 deles condenam com a pena de morte.
A Arca de Noé
3.2 4"Digo que agora a guerra está proscrita e será varrida da face da terra.
"Aqueles dez milhões de homens não morreram em vão."
Errooouuuuu!!!
O Anjo Azul
4.2 86 Assista AgoraTem cabaré essa noite. Uhh! Ahh!
Revisitando o filme hoje e confirmando o que eu gostei da primeira vez.
Cenografia e Fotografia muito phoda
A atuação de Emil Jannings e o final desse filme são impressionantes.
Morte sem Glória
4.0 11Filmão, mas..
que finalzinho besta com o Tenente Woodruff se entregando.
Mãe Índia
3.8 19Aha! Então foi daqui que Kubrick tirou a cena do machado.
Quo Vadis?
3.9 80 Assista AgoraPetronius, Nero e os leões são os melhores desse filme.
O Homem Que Vendeu Sua Pele
3.5 99 Assista AgoraAs questões que o filme levanta são mais interessantes que o próprio filme.
Nada convence nesse filme.
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista AgoraEu não me incomodo com saladas pisoteadas
Navalny
3.5 54 Assista AgoraO ponto alto do documentário é o "trote telefônico".
No termino da sessão, tive pena do habitante comum da Rússia. De um lado, Putin que dispensa apresentação, e no outro, um cara que não vê problemas em se aliar à ultranacionalistas e neonazistas, mas pelo o que foi mostrado no documentário, sou contra a sua prisão.
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraÉ isso que uma grande atuação nos faz. Ela nos faz sentir raiva, pena, compaixão e alegria por uma personagem.
Descobri esse filme pela já famosa entrevista da Kate Winslet.
E concordo com a Cate Blanchett. O radar das grandes premiações focam apenas em 5 ou 6 atrizes/atores e esquecem dos pequenos filmes que têm grandes atuações, mas não tem o dinheiro pra bancar uma maior projeção e o lobby para uma competição.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraAndrew Haigh é um sádico!!!
Ficava mal ao ver os olhares tristes do Richie para o Patrick. Ele olhando e pensando que eles poderiam estar bem juntos, mas ao mesmo tempo com medo de se machucar novamente com o Patrick.
Ainda tenho um pouco de ranço do Patrick, mas o Brady conseguiu ser muito mais chato que ele. Que ranço desse Brady.
Eu vi alguns comentários que foi fan service o final do Richie e Paddie juntos.
A série inteira, nas 2 temporadas, quanto no filme, o Richie demonstrava que amava o Paddie e nunca deixou de amá-lo e Paddie é um fdp indeciso e paranoico, mas era nítido que ele amava o Richie. Até quando ele estava feliz com o Kevin, era só ver o Rcichie que ele já ficava balançado
Não é uma das minhas séries preferidas, mas sentirei falta desse universo. Queria ver mais do Richie e Paddie.
Obs: Pelo visto meu ranço pelo Patrick passou mesmo, estou até o chamando de Paddie. kkkkk
Last Film Show
3.7 2Como The Fabelmans, Last Film Show mostra a paixão de um garoto por filmes a partir de sua primeira sessão de cinema, porém com perspectivas bem diferentes.
É um bom filme, mas pra mim, não merece uma das 5 vagas pra Filme internacional no Oscar.
Não assisti ainda Saint Omer e The Blue Caftan, mas por enquanto os meus preferidos para essas vagas são: Nada de Novo no Front, Holy Spider, Argentina 1985, Close e Joyland.
Eo
3.3 96 Assista AgoraAos 52:34 ocorre a melhor cena do filme.
Isabelle Huppert na participação mais aleatória num filme
Não há nada explicito com maus tratos aos animais, mas tem umas cenas que incomodam.
EO é um fofo e de burro não tem nada. Pena que a vida não é fácil pra ninguém.
Projeto Caça Ao Lobo
3.3 42A única pergunta que percorreu a mente durante o filme todo.
Quantos litros de sangue tem no corpo desse povo?
Só a primeira esguichada de sangue já dá pra encher o banco de sangue de um hospital.
Maldito Asura
3.5 1O Se.. foi pior que a realidade