E meio cansativo mais eu gostei.
Pode parecer imbecil mais é um dos meus favoritos!
Eu gosto do filme, porque foi com ele que começei a me interessar mais por cinema. Um filme revoluciona Hollywood com a tecnologia 3D, que é genial. A história não é perfeita mais o filme merece o reconhecimento.
Gostei bastante!
John Lasseter retornando a direção, eu achei Carros divertido e visualmente íncrivel, mas não sei o que faltou;
Nossa fica até dificil comentar.
Clássico do cinema moderno.
Poré "Eu me remexo muito" ficou na minha cabeça.
Divertido apenas.
Primeiramente sou fã da Pixar, Up é emocionante, porém tem um final clichê.
Emocionante.
Apenas divertido.
O primeiro foi bem melhor.
Não gostava muito de filmes de cachorro, esse eu até assistia mas....
MARCOU MINHA INFANCIA.. [2]
Marcou a minha infância.
Horrorshow!
Me agradou bastante o filme, Zooey Deschanel <3
A ponta do Bill Murray foi impagavel!
O melhor <3
Fucking Awesome.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraE meio cansativo mais eu gostei.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraPode parecer imbecil mais é um dos meus favoritos!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu gosto do filme, porque foi com ele que começei a me interessar mais por cinema. Um filme revoluciona Hollywood com a tecnologia 3D, que é genial. A história não é perfeita mais o filme merece o reconhecimento.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraGostei bastante!
Carros
3.4 728 Assista AgoraJohn Lasseter retornando a direção, eu achei Carros divertido e visualmente íncrivel, mas não sei o que faltou;
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraNossa fica até dificil comentar.
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraClássico do cinema moderno.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraPoré "Eu me remexo muito" ficou na minha cabeça.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraDivertido apenas.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraPrimeiramente sou fã da Pixar, Up é emocionante, porém tem um final clichê.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraEmocionante.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraApenas divertido.
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 433 Assista AgoraO primeiro foi bem melhor.
Beethoven: O Magnífico
2.7 295 Assista AgoraNão gostava muito de filmes de cachorro, esse eu até assistia mas....
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraMARCOU MINHA INFANCIA.. [2]
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraMarcou a minha infância.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraHorrorshow!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMe agradou bastante o filme, Zooey Deschanel <3
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraA ponta do Bill Murray foi impagavel!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraO melhor <3
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraFucking Awesome.