Sugestões para a próxima temporada? - A expansão do hip hop pelo mundo. (o rap brasileiro e o francês são ótimos!) - As polêmicas DISS(?). - A influência latina no rap americano (Army Of The Pharaohs, Casanova, Cypress Hill, Danny Diablo, Ill Bill e La Coka Nostra por exemplo). - Os maiores rappers da atualidade e o futuro do hip hop pra terminar esta série fantástica.
Acho que trocaram a ordem cronológica nos dois últimos capítulos. Shy D vem muito tempo antes do maior de todos (EMINEM). Se não me engano, Outkast também. E, ainda respeitando a ordem cronológica, nada de Mary J. Blige? Ashanti? Big Punisher? Coolio? Common?Cypress Hill? DMX? Keak Da Sneak? Mobb Deep? Ludacris? House Of Pain? Jump Around!!!!!
"Embate entre a polícia e as vítimas da sociedade". GLOBO, Rede. Tema brasileiro mais batido que o Rap da Felicidade. Ressuscitaram até o Zé Pequeno e o Mané Galinha (Logam, dublê de Seu Jorge mais jovem). E tudo, mas absolutamente tudo que cercava o delegado/detetive Morello era chatíssimo! André Gonçalves não empolgou como o traficante hondurenho/mexicano Salvador. Porém, como entretenimento no geral, não foi ruim. No mesmo nível de A Irmandade e um pouco abaixo de Arcanjo Renegado.
Temporada mais focada em Tench, deixando Holden como um coadjuvante e dá quase que um sumiço na Dra. Wendy. Incrível como Tench entrevista, discute e debate com os maiores assassinos de sua época mas, não consegue tirar uma palavra da boca do próprio filho. Incrível também como a história do carinha de Kansas (BTK) se encontra meio deslocada nos inícios dos episódios e como a Nancy é chata pra dedéu! PS: Não seria o filho do Tench, um potencial sociopata-psicopata-serial killer? Que moleque sinistro!
Jonah Hill & Emma Stone em atuações brilhantes. Episódio final muito bom, porém, entretanto, todavia, que luta pra conseguir chegar ao fim. Um 4,5 e olhe lá!
A Carrie é tão insuportável que a própria CIA atirou nela! (É como um jogador ser expulso por uma falta desleal em outro jogador do próprio time). Depois de tudo, decide abrir mão da maternidade com 8 meses de gravidez! Porém, não confundam a minha imensa raiva da personagem, com o trabalho excepcional feito pela Claire Danes. Ela é ótima, a personagem um porre como uma bela segunda feira chuvosa de ressaca no engarrafamento da Ponte Rio-Niterói..
Boa série, bem produzida e tal. MAS... A Carrie entra no seleto grupo de personagens mais insuportáveis da TV. É "A Arturita" de Homeland. Será que não existe um mínimo de hierarquia dentro da CIA? Carrie não faça! Ela vai e faz. Carrie não vá! Ela vai. Carrie não volte! Ela volta. E pra completar, pra quem tem uma grande aversão a terroristas, se apaixonar platonicamente por um, é no mínimo incoerente. A ponto de pensar em largar tudo, inclusive uma promoção dentro da CIA, pra seguir seu amor "explosivo" e ainda ajudá-lo a fugir do país. PORRA CARRIE!!!!! Casa com o Arturito de La Casa de Papel!
Anda, anda, anda e não sai do lugar. Personagens que aparecem, personagens que desaparecem. Minha impressão é de que a história contada em treze episódios dariam tranquilamente para ser contadas em dois.
Fraquíssima! O episódio piloto então me fez dormir umas seis vezes. Só prestou o trabalho de Jeff Daniels, a abertura (overture) e o episódio final. E olha que eu adoro o gênero!
Se não foi a temporada dos sonhos com o final dos sonhos, passa longe de ser esse lixo que é propagado por aí. Querer que uma série longa mantenha a altíssima qualidade sempre é pura utopia. Tudo tem começo, meio e fim. Série antológica. Faz parte do meu Big4 junto de House, Breaking Bad e The Sopranos.
Hip-Hop Evolution (4° Temporada)
4.4 11 Assista AgoraSugestões para a próxima temporada?
- A expansão do hip hop pelo mundo. (o rap brasileiro e o francês são ótimos!)
- As polêmicas DISS(?).
- A influência latina no rap americano (Army Of The Pharaohs, Casanova, Cypress Hill, Danny Diablo, Ill Bill e La Coka Nostra por exemplo).
- Os maiores rappers da atualidade e o futuro do hip hop pra terminar esta série fantástica.
Hip-Hop Evolution (3ª Temporada)
4.4 11 Assista AgoraAcho que trocaram a ordem cronológica nos dois últimos capítulos. Shy D vem muito tempo antes do maior de todos (EMINEM). Se não me engano, Outkast também. E, ainda respeitando a ordem cronológica, nada de Mary J. Blige? Ashanti? Big Punisher? Coolio? Common?Cypress Hill? DMX? Keak Da Sneak? Mobb Deep? Ludacris? House Of Pain? Jump Around!!!!!
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraNão sou muito de torcer por "vilões", mas alguém PELO AMOR DE DEUS mate o Morello! Que cara chato! Arturito Morello.
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72 Assista Agora"Embate entre a polícia e as vítimas da sociedade". GLOBO, Rede. Tema brasileiro mais batido que o Rap da Felicidade. Ressuscitaram até o Zé Pequeno e o Mané Galinha (Logam, dublê de Seu Jorge mais jovem). E tudo, mas absolutamente tudo que cercava o delegado/detetive Morello era chatíssimo! André Gonçalves não empolgou como o traficante hondurenho/mexicano Salvador. Porém, como entretenimento no geral, não foi ruim. No mesmo nível de A Irmandade e um pouco abaixo de Arcanjo Renegado.
Punk
4.4 9Esse negócio de "Traidor do movimento" me enoja!
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41Algumas atuações ruins, mas a série é muito bem desenvolvida. Chuckie ou Johnny Walker?
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraTemporada mais focada em Tench, deixando Holden como um coadjuvante e dá quase que um sumiço na Dra. Wendy.
Incrível como Tench entrevista, discute e debate com os maiores assassinos de sua época mas, não consegue tirar uma palavra da boca do próprio filho.
Incrível também como a história do carinha de Kansas (BTK) se encontra meio deslocada nos inícios dos episódios e como a Nancy é chata pra dedéu!
PS: Não seria o filho do Tench, um potencial sociopata-psicopata-serial killer? Que moleque sinistro!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraJonah Hill & Emma Stone em atuações brilhantes. Episódio final muito bom, porém, entretanto, todavia, que luta pra conseguir chegar ao fim. Um 4,5 e olhe lá!
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Paul Bettany & Eddie Vedder.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraPerturbador. Documentário muito bom. Sobre os casos, simplesmente não consigo formar uma opinião convicta.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Valeu pelo Harlem's Paradise.
Lilyhammer (2ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraWoke up this morning
Got yourself a gun
Your Mama always said you'd be
The Chosen One.
Belíssima homenagem!!!!!!
Lilyhammer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraWhat Tha Fuck?
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraAs cenas entre as excelentes Robin Wright e Diane Lane foram de ficar com vergonha!
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraE o prêmio de mãe do ano vai para.... Carrie Mathison!
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraPorra Quinn!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraAté que a Claire está bem menos chata nesta temporada.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368A Carrie é tão insuportável que a própria CIA atirou nela! (É como um jogador ser expulso por uma falta desleal em outro jogador do próprio time). Depois de tudo, decide abrir mão da maternidade com 8 meses de gravidez! Porém, não confundam a minha imensa raiva da personagem, com o trabalho excepcional feito pela Claire Danes. Ela é ótima, a personagem um porre como uma bela segunda feira chuvosa de ressaca no engarrafamento da Ponte Rio-Niterói..
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraBoa série, bem produzida e tal. MAS... A Carrie entra no seleto grupo de personagens mais insuportáveis da TV. É "A Arturita" de Homeland. Será que não existe um mínimo de hierarquia dentro da CIA? Carrie não faça! Ela vai e faz. Carrie não vá! Ela vai. Carrie não volte! Ela volta. E pra completar, pra quem tem uma grande aversão a terroristas, se apaixonar platonicamente por um, é no mínimo incoerente. A ponto de pensar em largar tudo, inclusive uma promoção dentro da CIA, pra seguir seu amor "explosivo" e ainda ajudá-lo a fugir do país. PORRA CARRIE!!!!! Casa com o Arturito de La Casa de Papel!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraGira, gira, gira, e gira de novo, mas não sai do lugar.
Hello Ladies (1ª Temporada)
3.7 17Um poema engraçado sobre as lágrimas da solidão.
Greenleaf (3ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraAnda, anda, anda e não sai do lugar. Personagens que aparecem, personagens que desaparecem. Minha impressão é de que a história contada em treze episódios dariam tranquilamente para ser contadas em dois.
Godless
4.3 220 Assista AgoraFraquíssima! O episódio piloto então me fez dormir umas seis vezes. Só prestou o trabalho de Jeff Daniels, a abertura (overture) e o episódio final. E olha que eu adoro o gênero!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSe não foi a temporada dos sonhos com o final dos sonhos, passa longe de ser esse lixo que é propagado por aí. Querer que uma série longa mantenha a altíssima qualidade sempre é pura utopia. Tudo tem começo, meio e fim. Série antológica. Faz parte do meu Big4 junto de House, Breaking Bad e The Sopranos.