Surpreendentemente bom. A trilha sonora regada a Stones e as atuações de Paulo Vilhena e principalmente João Miguel são magníficas. Aliás, João Miguel vem mostrando ser um dos melhores, senão o melhor ator brasileiro de sua geração.
Sem dúvida a mais fraca temporada até aqui. E continuarei batendo na mesma tecla do humor. O humor desta série é fantástico. Como eu ri nos episódios "Proshai, Livushka" e "Pine Barrens". Não é só Drama/Policial. É Drama/Policial/Comédia!
Depois de muito ler sobre a série, que é considerada a melhor de todos os tempos, resolvi enfim vê-la. Como bisneto de italiano que sou (Fiori), não tem como não amar. O humor (Que é uma das características que mais aprecio) é na medida correta! Ainda não a considero a melhor da história, mas calma! Ainda faltam cinco temporadas. "Você acha que um povo que come de pauzinhos inventaria uma comida que se come de garfo?" Tony Soprano
Mesmo nível da primeira temporada. Mais uma longa e interminável temporada, mas confesso que desta vez os "elogios" para Alex e o romance entre ela e Ryan encheu demais o saco.
Razoável. Muitos furos no roteiro! Quando Drew entrou na turma, Simon já tinha saído!!! E em uma das cenas eles se chamam pelo nome sem nunca terem se conhecido. Aliás, Simon na minha opinião é o melhor personagem da série. A série é longa demais. A impressão que passa é que tudo de realmente importante daria um filme de 90 minutos de duração; ou uma série de 8 episódios bastava. E a Season Finale foi patética. Parece que foi feito às pressas, ficou tudo muito superficial. Dá pra assistir, mas passa longe de ser uma série top, tanto que foi cancelada no meio da terceira temporada.
Um razoável passatempo que pelo menos me levou a pesquisar duas coisas que até então desconhecia: 1- Apenas 5% dos policiais britânicos usam armas. 2- A religião Quaker.
"Filha da puta, escuta o que eu vou te dizer Você está no poder agora mas um dia vai se fuder Você está numa boa rindo a toa cheio de graça Mas todos nós ainda vamos ver a sua desgraça Você se esconde em Brasília essa ilha cercada de filha da puta De político fajuto me escuta seu puto Aprovando leis só para vocês e sua cambada Arranjando obras superfaturadas Eles te exploram te chupam o sangue Só pensam no lucro da sua gangue Então escuta, pensa e responda a pergunta: - Todo político é um filha da puta?"
Excelente temporada. O Professor e Berlim são de longe os melhores personagens. Oslo entra mudo e sai calado. Helsinque, Rio e Moscou não fedem nem cheiram. Nairóbi e Denver são carismáticos. Raquel é uma fanfarrona, agora... Tóquio é um porre de chata (porém sexy toda vida), o agente Angél é outro pé no saco. Mas nada se compara a Arturito! Deus do céu! Nunca vi nada tão chato na minha vida.... Como eu torci pra alguém dar um tiro e calar a boca desse mala....Não tem outra, agora todo aluno chato que eu tiver terá a alcunha de Arturito.
A impressão que passa é que tudo caberia em 6 episódios. PS: Não sei como ninguém cortou a língua do Arturito... Oh sujeito mala! E como professor tenho que dizer que O Professor é foda!
Achei meio infantil, monótono e bobo. Algumas falhas imperdoáveis no roteiro. Quando ele foge da sede do tentáculo e vai para o apartamento da Claire ele comenta que "esqueceu" o telefone na sede. Logo depois ele recebe um SMS do Ward para fugir do dojo que a DEA estava o procurando! WTF? Inacreditável! Como já tinha assistido Jessica Jones, depois Luke Cage, O Justiceiro (O melhor de todos e que inexplicavelmente não entrou em Defensores) e O Demolidor; tinha a obrigação de assistir Punho de Ferro para enfim, ver Defensores. E não, não conheço as HQs.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Gostei da beleza e do "british accent" de Hayley Atwell e James d'Arcy. Não é um primor mas passa longe de ser chato e ruim.
A Teia
3.9 60Surpreendentemente bom. A trilha sonora regada a Stones e as atuações de Paulo Vilhena e principalmente João Miguel são magníficas. Aliás, João Miguel vem mostrando ser um dos melhores, senão o melhor ator brasileiro de sua geração.
A Louva-A-Deus
3.9 166A série até é bem feita, é interessante, mas as atuações são sofríveis. O Rafinha Bastos francês é uma caricatura de ator.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraSENSACIONAL! Tem algumas cenas pastelões, mas o final... Emocionante!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraFui até o nono episódio me perguntando por que raios uma segunda temporada? Mas do nono episódio pro final da uma grande melhorada.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraJá estou na abstinência. Uma sensação de vazio....Tony Soprano é um grande de um FélaDaPuta!
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117Mais Carmela e menos Tony.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraSem dúvida a mais fraca temporada até aqui. E continuarei batendo na mesma tecla do humor. O humor desta série é fantástico. Como eu ri nos episódios "Proshai, Livushka" e "Pine Barrens". Não é só Drama/Policial. É Drama/Policial/Comédia!
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraApesar de ser do gênero drama-policial, o humor dessa série é incrivelmente fantástico! E até eu estou tendo sonhos eróticos com a Dra. Melfi.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraDepois de muito ler sobre a série, que é considerada a melhor de todos os tempos, resolvi enfim vê-la. Como bisneto de italiano que sou (Fiori), não tem como não amar. O humor (Que é uma das características que mais aprecio) é na medida correta! Ainda não a considero a melhor da história, mas calma! Ainda faltam cinco temporadas. "Você acha que um povo que come de pauzinhos inventaria uma comida que se come de garfo?" Tony Soprano
Suits (7ª Temporada)
4.1 52Razoável temporada. Cá pra nós heim, a Paula namorada do Harvey é linda, mas é chata pra caraleou.....
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36Mesmo nível da primeira temporada. Mais uma longa e interminável temporada, mas confesso que desta vez os "elogios" para Alex e o romance entre ela e Ryan encheu demais o saco.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Ah... Antes que eu esqueça... Existe alguma série no mundo em que Mark Pellegrino não tenha trabalhado?
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Razoável. Muitos furos no roteiro! Quando Drew entrou na turma, Simon já tinha saído!!! E em uma das cenas eles se chamam pelo nome sem nunca terem se conhecido. Aliás, Simon na minha opinião é o melhor personagem da série. A série é longa demais. A impressão que passa é que tudo de realmente importante daria um filme de 90 minutos de duração; ou uma série de 8 episódios bastava. E a Season Finale foi patética. Parece que foi feito às pressas, ficou tudo muito superficial. Dá pra assistir, mas passa longe de ser uma série top, tanto que foi cancelada no meio da terceira temporada.
Paranoid
3.0 35 Assista AgoraUm razoável passatempo que pelo menos me levou a pesquisar duas coisas que até então desconhecia:
1- Apenas 5% dos policiais britânicos usam armas.
2- A religião Quaker.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526"Filha da puta, escuta o que eu vou te dizer
Você está no poder agora mas um dia vai se fuder
Você está numa boa rindo a toa cheio de graça
Mas todos nós ainda vamos ver a sua desgraça
Você se esconde em Brasília essa ilha cercada de filha da puta
De político fajuto me escuta seu puto
Aprovando leis só para vocês e sua cambada
Arranjando obras superfaturadas
Eles te exploram te chupam o sangue
Só pensam no lucro da sua gangue
Então escuta, pensa e responda a pergunta:
- Todo político é um filha da puta?"
Marseille (2ª Temporada)
3.7 6 Assista AgoraRobert Taro para governador do Rio de Janeiro já!
Marseille (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraAté é interessante, mas tem uma trilha sonora irritante e repetitiva. Aquela música de suspense toca pelo menos 146 vezes por episódio.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraExcelente temporada. O Professor e Berlim são de longe os melhores personagens. Oslo entra mudo e sai calado. Helsinque, Rio e Moscou não fedem nem cheiram. Nairóbi e Denver são carismáticos. Raquel é uma fanfarrona, agora... Tóquio é um porre de chata (porém sexy toda vida), o agente Angél é outro pé no saco. Mas nada se compara a Arturito! Deus do céu! Nunca vi nada tão chato na minha vida.... Como eu torci pra alguém dar um tiro e calar a boca desse mala....Não tem outra, agora todo aluno chato que eu tiver terá a alcunha de Arturito.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraA impressão que passa é que tudo caberia em 6 episódios. PS: Não sei como ninguém cortou a língua do Arturito... Oh sujeito mala! E como professor tenho que dizer que O Professor é foda!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraAchei meio infantil, monótono e bobo. Algumas falhas imperdoáveis no roteiro. Quando ele foge da sede do tentáculo e vai para o apartamento da Claire ele comenta que "esqueceu" o telefone na sede. Logo depois ele recebe um SMS do Ward para fugir do dojo que a DEA estava o procurando! WTF? Inacreditável! Como já tinha assistido Jessica Jones, depois Luke Cage, O Justiceiro (O melhor de todos e que inexplicavelmente não entrou em Defensores) e O Demolidor; tinha a obrigação de assistir Punho de Ferro para enfim, ver Defensores. E não, não conheço as HQs.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraAí sim....O Justiceiro deu um ar mais denso, sombrio, violento e sangrento a série.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEu não sabia que cego fecha os olhos quando beija na boca...
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Sangrento!