Jason Reitman, eu te amo, cara. Então, por que você fez isso comigo? Filme bem fraco e infinitamente abaixo do que esse cara já entregou nos seus 3 primeiros longas
Vi até o final só pra poder garantir que ele figurasse na lista dos piores filmes que eu já vi.
Uma bomba.
É até um desserviço ele ser uma continuação, mesmo que indireta, ao primeiro Invasão Zumbi que é um dos meus filmes de zumbi favoritos. Pode ser considerado um feito ele não acertar em absolutamente nada ao que se propõe. É piegas no lugar de emocionante, é bangunçado no lugar de dinâmico, é um clichês atrás de outros no lugar de trazer novos olhares e por aí vai...
Nem tudo o que a A24 produz/distribui é ouro. Terror bem fraquinho que é raso e tosco como o alvo que o filme tenta criticar, que é a geração Z com o TikTok e afins
Esse já é, disparado, o melhor filme que eu vi esse ano até agora. E pela qualidade da direção, pela edição propositadamente confusa, pela história intrincada, atuações ótimas e direção de arte excelente, deve ser difícil ele perder o seu posto no meu coração.
Park Chan-Wook é um dos meus diretores favoritos por conta de filmes como esse!
Adoro o estilo desse filme que tem coisa do noir, dos heróis de histórias pulp e de toda a direção ótima do Sam Raimi, antes do Homem-Aranha. Só que o roteiro é propositalmente brega, só que é brega de um jeito que não traz nada de realmente fresco ou interessante
Gosto bem do primeiro, acho o segundo legal e esse terceiro achei fraco msm. Uma pena. Apenas autoreferência pra mim. Não me tocou, divertiu, nem emocionou. Mas fico feliz por quem embarcou na viagem
O pessoal mete pau no nesse diretor, mas eu gosto bem desses dois filmes q ele fez q levaram a Palma de Ouro em Cannes. Um humor bizarro, mas ainda sim interessante. Um filme bem feito
O terror extremo francês não ganhou esse nome à toa. Gore, pesado e muito gráfico. Absolutamente não recomendado para pessoas que não gostam dos adjetivos citados até aqui. E a personagem principal é uma mulher grávida, então não recomendaria pra esse público também.
De resto, é perturbador, muito bem feito e com cenas impressionantes. Tava na minha lista há algum tempo e valeu a pena assistir
Esse diretor é bom demais, hein? Caramba! Filmão! Redondinho do começo ao fim e uma delícia de asssitir. Tava com saudade de um filme realmente bom de terror ^^
Os personagens, e a importância que eles têm para a cultura pop, mereciam um final para essa nova trilogia bem mais digno. Se puderem, assitam apenas ao Halloween de 2018 desses novos. É o único que é realmente muito bom...
Rapaz, como é Tom Cruise consegue? É uma das lendas vivas do cinema. E esse é um dos raros e impecáveis blockbusters de ação. Inclusive, considero ele superior ao primeiro em praticamnete dos os aspectos. Filmaço!
Não sou o maior fã da primeira metade do filme. Mas acho que a segunda compensou e muito todo esse início sem muito ritmo.
Pra mim o Jordan Peele acabou de se estabelecer, com esse seu terceiro grande filme, como um dos maiores nomes do audiovisual no que se refere ao suspense contemporâneo. Monstro!
A única coisa que eu curti do filme foi a ponta do Jack Black, fora isso, nada que tenha me marcado posiivamente. Se eu não tivesse escrito esse comentário aqui e se não tivesse o Jack Black, eu me esqueceria do filme em alguns dias...
É doido ver o Joe Dante no comecinho da carreira e poder observar um terror "mais puro" aqui, mas sem deixar de lado o bom humor com essa autoconciência que rola de saber que está sendo feito quase B. Gostei demais! Depois do clássico "Um Lobisomen Americano em Londres", essa é a melhor transformação em lobisomen que eu já vi! Filmão!
Um dos meus gêneros favoritos da ficção em todas as mídias é a distopia futurista. É bom demais ver um representante brasileiro e um dos bons!
Gostei bastante. Taís Araújo, Seu Jorge e Adriana Esteves são monstros, mas o Enoch não tá no mesmo nível, na minha opinião. O Lázaro mandou mto bem na direção, acho que ele teria dado conta de protagonizar tb rsrs
A Família
3.4 528 Assista AgoraCaramba, não tinha sacado que era do Luc Besson rsrs
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraJason Reitman, eu te amo, cara. Então, por que você fez isso comigo? Filme bem fraco e infinitamente abaixo do que esse cara já entregou nos seus 3 primeiros longas
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraGenérico até dizer chega
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 392 Assista AgoraVi até o final só pra poder garantir que ele figurasse na lista dos piores filmes que eu já vi.
Uma bomba.
É até um desserviço ele ser uma continuação, mesmo que indireta, ao primeiro Invasão Zumbi que é um dos meus filmes de zumbi favoritos. Pode ser considerado um feito ele não acertar em absolutamente nada ao que se propõe. É piegas no lugar de emocionante, é bangunçado no lugar de dinâmico, é um clichês atrás de outros no lugar de trazer novos olhares e por aí vai...
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraNem tudo o que a A24 produz/distribui é ouro. Terror bem fraquinho que é raso e tosco como o alvo que o filme tenta criticar, que é a geração Z com o TikTok e afins
Decisão de Partir
3.6 143Esse já é, disparado, o melhor filme que eu vi esse ano até agora. E pela qualidade da direção, pela edição propositadamente confusa, pela história intrincada, atuações ótimas e direção de arte excelente, deve ser difícil ele perder o seu posto no meu coração.
Park Chan-Wook é um dos meus diretores favoritos por conta de filmes como esse!
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraAdoro o estilo desse filme que tem coisa do noir, dos heróis de histórias pulp e de toda a direção ótima do Sam Raimi, antes do Homem-Aranha. Só que o roteiro é propositalmente brega, só que é brega de um jeito que não traz nada de realmente fresco ou interessante
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90Meio Harry Potter e meio Ghibli = uma gracinha de animação
O Balconista 3
3.2 31 Assista AgoraGosto bem do primeiro, acho o segundo legal e esse terceiro achei fraco msm. Uma pena. Apenas autoreferência pra mim. Não me tocou, divertiu, nem emocionou. Mas fico feliz por quem embarcou na viagem
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraO pessoal mete pau no nesse diretor, mas eu gosto bem desses dois filmes q ele fez q levaram a Palma de Ouro em Cannes. Um humor bizarro, mas ainda sim interessante. Um filme bem feito
A Invasora
3.4 706O terror extremo francês não ganhou esse nome à toa. Gore, pesado e muito gráfico. Absolutamente não recomendado para pessoas que não gostam dos adjetivos citados até aqui. E a personagem principal é uma mulher grávida, então não recomendaria pra esse público também.
De resto, é perturbador, muito bem feito e com cenas impressionantes. Tava na minha lista há algum tempo e valeu a pena assistir
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEsse diretor é bom demais, hein? Caramba! Filmão! Redondinho do começo ao fim e uma delícia de asssitir. Tava com saudade de um filme realmente bom de terror ^^
A Coisa
2.9 371Esse filme é terrível. Eu adorei hahahah
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraOs personagens, e a importância que eles têm para a cultura pop, mereciam um final para essa nova trilogia bem mais digno. Se puderem, assitam apenas ao Halloween de 2018 desses novos. É o único que é realmente muito bom...
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraRapaz, como é Tom Cruise consegue? É uma das lendas vivas do cinema. E esse é um dos raros e impecáveis blockbusters de ação. Inclusive, considero ele superior ao primeiro em praticamnete dos os aspectos. Filmaço!
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNão sou o maior fã da primeira metade do filme. Mas acho que a segunda compensou e muito todo esse início sem muito ritmo.
Pra mim o Jordan Peele acabou de se estabelecer, com esse seu terceiro grande filme, como um dos maiores nomes do audiovisual no que se refere ao suspense contemporâneo. Monstro!
O Predador: A Caçada
3.6 665Melhor filme da franquia pra mim. Um baita filme de ação com ótimas cenas, atuações e fotografia
O Chacal
3.5 197 Assista AgoraA única coisa que eu curti do filme foi a ponta do Jack Black, fora isso, nada que tenha me marcado posiivamente. Se eu não tivesse escrito esse comentário aqui e se não tivesse o Jack Black, eu me esqueceria do filme em alguns dias...
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO hype é maior que o filme, mas isso não faz o filme ser ruim, de jeito nenhum.
Esse granulado da fotografia me pega demais, bicho. E toda a pegada anos 79 me encantam. O clima, figurino e tudo mais.
Um bom suspense, com atuais bem legais do protagonista, da irmã dele e do grande Ethan Hawke.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO hype é maior que o filme, mas isso não faz o filme ser ruim, de jeito nenhum.
Esse granulado da fotografia me pega demais, bicho. E toda a pegada anos 79 me encantam. O clima, figurino e tudo mais.
Um bom suspense, com atuais bem legais do protagonista, da irmã dele e do grande Ethan Hawke.
Terror nas Trevas
3.6 133Gostei pra caramba! História OK, efeitos práticos excelentes, ótima trilha e um final daqueles
Fogo e Gelo
3.5 35Legal ver o uso da rotoscopia nessa animação. Cenários muito bonitos, mas não impressiona em outros quesitos.
Grito de Horror
3.3 189 Assista AgoraÉ doido ver o Joe Dante no comecinho da carreira e poder observar um terror "mais puro" aqui, mas sem deixar de lado o bom humor com essa autoconciência que rola de saber que está sendo feito quase B. Gostei demais! Depois do clássico "Um Lobisomen Americano em Londres", essa é a melhor transformação em lobisomen que eu já vi! Filmão!
Medida Provisória
3.6 432Um dos meus gêneros favoritos da ficção em todas as mídias é a distopia futurista. É bom demais ver um representante brasileiro e um dos bons!
Gostei bastante. Taís Araújo, Seu Jorge e Adriana Esteves são monstros, mas o Enoch não tá no mesmo nível, na minha opinião. O Lázaro mandou mto bem na direção, acho que ele teria dado conta de protagonizar tb rsrs