Vou ser repetitivo poraki, mas é inevitável: caralho, que filmaço da porr@!! Eu não sou o maior fã do Tarantino, mas esse filme é fino demaais!! É tudo perfeito. E o que dizer do Christoph Waltz? Que atorzaço! O Oscar de ator coadjuvante ficou barato, podia ter ganho como ator principal.
Ele mata o namorado da Dil, não revela o fato ao se aproximar dela, trata-a bem mais ou menos, corta o cabelo dela, obriga-a a vestir-se como homem e a se esconder. Tudo isso sem explicar-lhe o motivo. Apenas nos 10 minutos finais ele redime-se, abre o jogo pra menina e vai preso no lugar dela. Mas os 100 minutos anteriores já me tinham feito detestar o personagem.
Incrível saber que "The Crying Game" concorreu ao Oscar de Melhor Filme. Meu gosto cinéfilo de fato deve ser pavoroso, rs.
Adorei. Me identifiquei mto com a estória, então era quase impossível desgostar. Lindamente filmado, e com grande atuação do protagonista, que transmite perfeitamente todo redemoinho de emoções vividas por seu personagem.
" - Esses mesmos fogos rolam toda sexta-feira às 21h30. - Acho romântico. - Fogos de artifício são oposto de romântico. - Então, qual é sua ideia de romance? - [Silêncio]."
Não há romance na vida do Frankie. Há apenas drama e angústia, pesando, dia após dia, fruto de sua sexualidade mal resolvida. E isso pesa, como pesa!
A verdade é que os EUA fazem do resto do mundo o quintal de sua casa, mandam e desmandam como bem entendem. É louvável o sacrifício pessoal do Snowden para revelar toda essa sujeira -- de fato um ato heróico --, mas não deu em nada, não vai dar, e é óbvio que os ianques continuam espionando fortemente na maior tranquilidade. Se o flagrante se desse contra um país menor (Coreia do Norte, por exemplo), os caras sofreriam sanção econômica em larga escala. Porém, contra os EUA, todo o mundo abaixa a cabeça. É a lei do mais forte aplicada na geopolítica.
é filme sobre doença. TUDO (inclusive as ações do casal protagonista) gira em torno da doença de um dos coadjuvantes. Que preguiça! Quando o doente terminal é um dos protagonistas já tenho ranço, então imagina aqui.
, já que após os meninos passarem uma noite juntos onde se beijam abraçados na cama (disparado a melhor cena <3), o roteiro "esconde" o Thee na estória e força um brusco interesse do Phu por uma menina. ~boring~
Francamente, nem o lindo do Chutavuth Pattarakampol (Phu) justifica a perda de 11 horas (13 episódios de 50m) de vida assistindo algo tão raso. Para quem curte séries teen eu recomendo as sensacionais "My Mad Fat Diary" e "Skam". Essas sim tratam da adolescência com a pegada necessária. "Hormones", infelizmente, só se sustenta na fofura dos tailandeses.
P.S. A legenda em pt (única disponível) tá beem ruinzinha. Em alguns (vários) momentos é impossível deduzir o diálogo, o que, claro, estraga bem a expêriencia de quem assiste.
O Winfried/Toni é uma figuraça, de fato mto espirituoso. E é tocante vê-lo buscar contato com sua filha à qualquer preço. Porém, se fosse na vida real, ele seria bastante cansativo. Desculpe a sinceridade.
Obs: Visto que "Toni Erdmann" era o favorito para ganhar o Oscar de filme estrangeiro, o nacional "Aquarius" (polêmicas sobre seu financiamento à parte) merecia pelo menos estar entre os cinco finalistas: é mtoo superior.
Boa série. Se eu não tivesse visto "True Detective" (de onde "Mindhunter" bebeu fartamente) com ctza teria me impressionado mais ainda. O ponto alto aqui é o roteiro, com ótimos diálogos. Foi bacana acompanhar o ping-pong de ideias entre a trinca principal de agentes -- Anna Torv e Holt McCallany estão mto bem, mas ao lindinho do Jonathan Groff (boy-magia de "Looking") faltou um pouco de expressividade. Dois mimimi's que me incomodaram:
1) Que pai quer o diretor "tirando casquinha" do filho(a) na escola? Alguém tinha que parar o cidadão -- me deu raiva ver os caras defendendo ele. Se ele insiste em fazer cosquinha na mlkada, tem mais que ser demitido mesmo. Ponto pro Holden. 2) Numa conversa com um assassino (para instigar o sujeito a falar) a expressão "oito putinhas" cabe perfeitamente. Deu mta preguiça dos caras tratando isso como blasfêmia.
Mtoo bom, especialmente no quesito atuações. Amy Adams excelente, digna de prêmios; Jack Gyllenhaal competente como sempre (apesar de nunca me arrebatar); Aaron Taylor-Johnson está mto bem (ô bicho gostoso, ein?); e o Michael Shannon é simplesmente um MONSTRO!
A Busca
3.4 714 Assista AgoraO roteiro é forçado demais.
A Hora e a Vez de Augusto Matraga
3.7 66Mto bom! Merece ser descoberto. Não conhecia a estória do Augusto Matraga ~ vergonha ~.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraVou ser repetitivo poraki, mas é inevitável: caralho, que filmaço da porr@!!
Eu não sou o maior fã do Tarantino, mas esse filme é fino demaais!!
É tudo perfeito. E o que dizer do Christoph Waltz? Que atorzaço! O Oscar de ator coadjuvante ficou barato, podia ter ganho como ator principal.
Traídos Pelo Desejo
3.8 161Tecnicamente o filme é bastante bom, mas o roteiro é chatinho pacas. O Fergus é um "generoso" bem fdp, não?
Ele mata o namorado da Dil, não revela o fato ao se aproximar dela, trata-a bem mais ou menos, corta o cabelo dela, obriga-a a vestir-se como homem e a se esconder. Tudo isso sem explicar-lhe o motivo. Apenas nos 10 minutos finais ele redime-se, abre o jogo pra menina e vai preso no lugar dela. Mas os 100 minutos anteriores já me tinham feito detestar o personagem.
Incrível saber que "The Crying Game" concorreu ao Oscar de Melhor Filme. Meu gosto cinéfilo de fato deve ser pavoroso, rs.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraGrande história de vida. A Margherit foi um anjo na Terra.
A Espada do Mal
4.1 12Vale a pena ver se vc curte "filme de samurai".
"Os Sete Samurais" e "Harakiri" (1962) continuam sendo os melhores do gênero para mim, nessa ordem.
Blackbird
3.3 26Bom filme. Peca apenas pelo excesso de temas abordados.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraAula de História. Bela fábula!
Ratos de Praia
3.0 236Adorei. Me identifiquei mto com a estória, então era quase impossível desgostar. Lindamente filmado, e com grande atuação do protagonista, que transmite perfeitamente todo redemoinho de emoções vividas por seu personagem.
" - Esses mesmos fogos rolam toda sexta-feira às 21h30.
- Acho romântico.
- Fogos de artifício são oposto de romântico.
- Então, qual é sua ideia de romance?
- [Silêncio]."
Não há romance na vida do Frankie. Há apenas drama e angústia, pesando, dia após dia, fruto de sua sexualidade mal resolvida. E isso pesa, como pesa!
Azul e Não Tão Rosa
3.7 36É tudo bastante convencional, mas com vários momentos agradáveis. Bom filme venezuelano.
A Canção da Estrada
4.4 71 Assista AgoraSofrido e realista. Tem cenas mto belas, mas não me envolveu especialmente.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraCaramba, o povo sacou o plot twist em 10 minutos, enquanto eu não percebi NADA, kk.
Favela Gay
4.0 67Gays contando seus perrengues. Como não gostar??
Cidadãoquatro
4.2 146A verdade é que os EUA fazem do resto do mundo o quintal de sua casa, mandam e desmandam como bem entendem.
É louvável o sacrifício pessoal do Snowden para revelar toda essa sujeira -- de fato um ato heróico --, mas não deu em nada, não vai dar, e é óbvio que os ianques continuam espionando fortemente na maior tranquilidade.
Se o flagrante se desse contra um país menor (Coreia do Norte, por exemplo), os caras sofreriam sanção econômica em larga escala. Porém, contra os EUA, todo o mundo abaixa a cabeça. É a lei do mais forte aplicada na geopolítica.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agora"Simples" e belo.
Love Love You
3.6 41O primeiro filme foi melhor.[+1]
O roteiro é todo capenga.
Fingir que levou um tiro é uma forma bem cretina para conseguir perdão do namorado, né não?? rs.
Takumi-Kun 2 - Niji Iro No Glass
3.8 12Mto ruim. Não é romance yaoi,
é filme sobre doença.
TUDO (inclusive as ações do casal protagonista) gira em torno da doença de um dos coadjuvantes. Que preguiça! Quando o doente terminal é um dos protagonistas já tenho ranço, então imagina aqui.
Amanhã
3.3 6Gracinha!
Detalhe: o diretor é do brezel.
Precious Moments
2.4 3Penso assim: consensual com alguém acima de 14 anos? Não é crime!
Hormones (1ª Temporada)
4.2 12Cara, que viagem ruim.. tudo tãão superficial.
Só assisti até o fim por conta do casal Phu e Thee. Que é bem decepcionante, diga-se de passagem
, já que após os meninos passarem uma noite juntos onde se beijam abraçados na cama (disparado a melhor cena <3), o roteiro "esconde" o Thee na estória e força um brusco interesse do Phu por uma menina. ~boring~
Para quem curte séries teen eu recomendo as sensacionais "My Mad Fat Diary" e "Skam". Essas sim tratam da adolescência com a pegada necessária. "Hormones", infelizmente, só se sustenta na fofura dos tailandeses.
P.S. A legenda em pt (única disponível) tá beem ruinzinha. Em alguns (vários) momentos é impossível deduzir o diálogo, o que, claro, estraga bem a expêriencia de quem assiste.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraO Winfried/Toni é uma figuraça, de fato mto espirituoso. E é tocante vê-lo buscar contato com sua filha à qualquer preço. Porém, se fosse na vida real, ele seria bastante cansativo. Desculpe a sinceridade.
Obs: Visto que "Toni Erdmann" era o favorito para ganhar o Oscar de filme estrangeiro, o nacional "Aquarius" (polêmicas sobre seu financiamento à parte) merecia pelo menos estar entre os cinco finalistas: é mtoo superior.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraBoa série. Se eu não tivesse visto "True Detective" (de onde "Mindhunter" bebeu fartamente) com ctza teria me impressionado mais ainda.
O ponto alto aqui é o roteiro, com ótimos diálogos. Foi bacana acompanhar o ping-pong de ideias entre a trinca principal de agentes -- Anna Torv e Holt McCallany estão mto bem, mas ao lindinho do Jonathan Groff (boy-magia de "Looking") faltou um pouco de expressividade.
Dois mimimi's que me incomodaram:
1) Que pai quer o diretor "tirando casquinha" do filho(a) na escola? Alguém tinha que parar o cidadão -- me deu raiva ver os caras defendendo ele. Se ele insiste em fazer cosquinha na mlkada, tem mais que ser demitido mesmo. Ponto pro Holden.
2) Numa conversa com um assassino (para instigar o sujeito a falar) a expressão "oito putinhas" cabe perfeitamente. Deu mta preguiça dos caras tratando isso como blasfêmia.
Mais observações:
1) Mta raiva do agente que enviou a fita k7 pra diretoria do FBI. Entregou o time todo. Traíra!!
2) A abertura da série (que aparece em todos os episódios) é beem sem graça, não?
3) O Cameron Britton manja. Deu medo.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraAi, ai, esse torrent que não vaza.. :'(
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraMtoo bom, especialmente no quesito atuações.
Amy Adams excelente, digna de prêmios; Jack Gyllenhaal competente como sempre (apesar de nunca me arrebatar); Aaron Taylor-Johnson está mto bem (ô bicho gostoso, ein?); e o Michael Shannon é simplesmente um MONSTRO!