Vcs tao de brincadeira comigo, né???esse final foi um lixo!!!até o agora "diretor" ben afleck faria um filme melhor!!!!a é e quem for me negativizar nao precisa esconder a indentidade secreta nao!!! vcs todos nao sao discipulos do nolan???entao assim como o batman frouxo dele se revelem a indentidade rapidamente!!!Eu prometo q nao conto pra ninguem!!!talvez só pro comissario gordon do nolan, q mas parece o patrick do bob esponja de tao tapado!!!
gente alguem percebeu q o tocha humana é o ator q fez "o garoto q podia voar" e "adoravel androide"???? ese filme é um presente pra todos nós q nascemos nos anos oitenta e vimos os primeiros filmes de herois, como o super do cristopher reeve, aqle seriado da mulher maravilha... o do homem aranha... e por ai vai!!!
adorei a mudança de postura da christinna ricci, a partir do meio se tornando uma durona , e o filme mostra uma historia de amizade verdadeira!!!para as más linguas q dizem q elas tinham algo amais, isso é besteira!!!cris tucker e jack shan, tb tiveram uma grande afinidade e nenhum quer se afastar do outro e nem por isso sao gays!!!
hehehe vi na fita de video em 2004!!!!é um dos melhores filmes em todos os sentidos, e em coisas q poucos percebem por exemplo ele mostrra q qualquer pesoa pode se apaixonar por qualquer uma como tb a grande pressao q pode receber, publicitarios e jornalistas, q se nao tiverem boas ideias , podem perder seu emprego!!!sem falar q esse casal tem uma quimica incrivel!! kate hudson e matheww mcgonaway!!!nao entendo como eles nao continuaram com essa quimica fora das telonas hauhauahu na certa eles ja eram pessoas comprometidas e apixoadas pelos seus respectivos conjuges!!!
amo amo amo sou apaixonado por esse filme!!!eu já me correspondi por cartas com amigas....no final fui tratado como os árabes tratam os judeus.... mas nao importa!!!a minha sandra bullock esta me aguardando em algum lugar eu sei q está!!! sempre gostei do keanu reeves e sempre odiei a sandra bullock!!!eu nao ligo oq falam sobre ele ser um pessimo ator, gosto dele desde os tempos de bill e ted, quanto a sandra, oq posso dizer? a personagem dela desse filme me conquistou!!!eu té compreo o livro persuasao de jane austin por 33 reais e noventa centavos na bienal rs!!!o filme é muito melhor q o livro!!!é um filme viajoso....mas muito encantador, daqles q vc ve varias e varias vezes e nao se enjoa!!!
ah tá, simple plan é banda de rock....só a gemea, metida a nao patricinha.(a canhota!)mas q tb é patricinha, pra dizer isso!!! Eu gosto do simple plan mas eles nao sao banda de rock...talvez um poprock, mesmo assim bem inferior na qualidade do som com os HANSON!!!!
confesso q quando fui assistir esse filme pela primeira, vez achei q ele seria um saco!!! Estava redondamente enganado!!É do inicio ao fim MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
Sempre fugi de assistir ese filme por achar q era um filme de mulherzinha!!! Mas um belo dia na minha folga (trabalhava a noite) num domingo, após dormir o dia todo resolvi ir a casa dos meus pais, e passar a noite, lá. tava com vontade de ver um filme nao importa qual hehe entao resolvi assistir ofilme q iria passar em 8e meia no cinema no sbt....era 20 de janeiro de 2008, jamais vou esqcer!!!quando vi q seria a nova cinderela, me surpreendi, mas havia feito uma promessa q assitiria o filme q fosse passar! entao abastecendo-me com muita pipoca e chicaras de café com leite(adoro rs) assisti oq foi um dos maiores filmes q vi na minha vida! As pessoas riem de min e tiram sarro quando digo isso, mas A nova cinderela é um filme magico e incrivelmente ENCORAJANTE, sem deixar de ser divertido!!!Outra coisa é q ele nunca perde o ritmo! Se vc nao o assstiu ainda assista-o! Lance para si essedesafio! Vc vai se surpreender! Ou Não rs!!! Foi uma grande surpresa para min ter me apaixonado por esse filme q sempre desprezei!!!! " nunca deixe o medo de errar impedir q vc jogue" A frase da minha vida!
O Segurança Fora de Controle
2.5 134 Assista Agoraeu gostei!!!!espero q ele case com a garota do café mas q consiga transar com ela antes!!!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMuito bom!!!! e na boa nada a ver com outro tb muito bom, Anjo mau, com macaulay culkin, e o idiotinha e sortudo do elijah wood!!!!
Vidas em Fúria
2.8 4Sou apaixonado pela surrealidade. Adoro o impossível. Quanto mais mentira, melhor.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista Agoravendo de novo!!!! ô vontade de te conhecer amandinha!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraVcs tao de brincadeira comigo, né???esse final foi um lixo!!!até o agora "diretor" ben afleck faria um filme melhor!!!!a é e quem for me negativizar nao precisa esconder a indentidade secreta nao!!! vcs todos nao sao discipulos do nolan???entao assim como o batman frouxo dele se revelem a indentidade rapidamente!!!Eu prometo q nao conto pra ninguem!!!talvez só pro comissario gordon do nolan, q mas parece o patrick do bob esponja de tao tapado!!!
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista Agoraparanauê.....paranauê paraná!!!!!huahuahau
Top Gang 2!: A Missão
3.5 313 Assista Agoraah os bons tempos q sadan hussem era o centro de alvos e piadas de guerras dos americanos!!!!aí veio o bin laden e estragou tudo!!!
Viagem Insólita
3.6 177 Assista Agoramaravilhoso!!!!um classico dos domingos da globo de tarde os anos noventa!!!martin short nos fazendo morrer de rir!!!
O Quarteto Fantástico
2.3 86gente alguem percebeu q o tocha humana é o ator q fez "o garoto q podia voar" e "adoravel androide"???? ese filme é um presente pra todos nós q nascemos nos anos oitenta e vimos os primeiros filmes de herois, como o super do cristopher reeve, aqle seriado da mulher maravilha... o do homem aranha... e por ai vai!!!
Caçadoras de Aventuras
3.2 423adorei a mudança de postura da christinna ricci, a partir do meio se tornando uma durona , e o filme mostra uma historia de amizade verdadeira!!!para as más linguas q dizem q elas tinham algo amais, isso é besteira!!!cris tucker e jack shan, tb tiveram uma grande afinidade e nenhum quer se afastar do outro e nem por isso sao gays!!!
Acredite em Lobisomens
2.0 103foi tao ruim mas tao ruim mas tao ruim q eu gostei!!!!
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agorapassou quinhentas vezes no sbt!!!eu gravei em fita de video e vi mais quinhentas kkkkk
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista Agorahehehe vi na fita de video em 2004!!!!é um dos melhores filmes em todos os sentidos, e em coisas q poucos percebem por exemplo ele mostrra q qualquer pesoa pode se apaixonar por qualquer uma como tb a grande pressao q pode receber, publicitarios e jornalistas, q se nao tiverem boas ideias , podem perder seu emprego!!!sem falar q esse casal tem uma quimica incrivel!! kate hudson e matheww mcgonaway!!!nao entendo como eles nao continuaram com essa quimica fora das telonas hauhauahu na certa eles ja eram pessoas comprometidas e apixoadas pelos seus respectivos conjuges!!!
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agoraamo amo amo sou apaixonado por esse filme!!!eu já me correspondi por cartas com amigas....no final fui tratado como os árabes tratam os judeus.... mas nao importa!!!a minha sandra bullock esta me aguardando em algum lugar eu sei q está!!! sempre gostei do keanu reeves e sempre odiei a sandra bullock!!!eu nao ligo oq falam sobre ele ser um pessimo ator, gosto dele desde os tempos de bill e ted, quanto a sandra, oq posso dizer? a personagem dela desse filme me conquistou!!!eu té compreo o livro persuasao de jane austin por 33 reais e noventa centavos na bienal rs!!!o filme é muito melhor q o livro!!!é um filme viajoso....mas muito encantador, daqles q vc ve varias e varias vezes e nao se enjoa!!!
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista Agoraah tá, simple plan é banda de rock....só a gemea, metida a nao patricinha.(a canhota!)mas q tb é patricinha, pra dizer isso!!! Eu gosto do simple plan mas eles nao sao banda de rock...talvez um poprock, mesmo assim bem inferior na qualidade do som com os HANSON!!!!
Ninja Assassino
3.1 638 Assista Agoraconfesso q quando fui assistir esse filme pela primeira, vez achei q ele seria um saco!!! Estava redondamente enganado!!É do inicio ao fim MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraSempre fugi de assistir ese filme por achar q era um filme de mulherzinha!!! Mas um belo dia na minha folga (trabalhava a noite) num domingo, após dormir o dia todo resolvi ir a casa dos meus pais, e passar a noite, lá. tava com vontade de ver um filme nao importa qual hehe entao resolvi assistir ofilme q iria passar em 8e meia no cinema no sbt....era 20 de janeiro de 2008, jamais vou esqcer!!!quando vi q seria a nova cinderela, me surpreendi, mas havia feito uma promessa q assitiria o filme q fosse passar! entao abastecendo-me com muita pipoca e chicaras de café com leite(adoro rs) assisti oq foi um dos maiores filmes q vi na minha vida! As pessoas riem de min e tiram sarro quando digo isso, mas A nova cinderela é um filme magico e incrivelmente ENCORAJANTE, sem deixar de ser divertido!!!Outra coisa é q ele nunca perde o ritmo! Se vc nao o assstiu ainda assista-o! Lance para si essedesafio! Vc vai se surpreender! Ou Não rs!!! Foi uma grande surpresa para min ter me apaixonado por esse filme q sempre desprezei!!!! " nunca deixe o medo de errar impedir q vc jogue" A frase da minha vida!