foi uma das melhores series no q se ropaga mostrar um sujeito azarado. ele conseguia se dar mal em tudo!!!pelo menos ele tinha uma bela mulher a seu lado.
Assisti esperando o pior e dei com os burros na águal!!!!MUITO MUITO MUITO BOM!!!! Vc nao precisa ter conhecimentos de quadrinhos, pra gostar da serie do ARQUEIRO VERDE!!!! Nao perde o encanto dos quadrinhos, aliás é uma releitura para os nossos tempos modernos!!!talvez eu receba muitos negativos, por isso, mas achei melhor q smallville!!!è uma serie inteligentissima, cheia de reviravoltas!!! ARROW pode se dizer q é para adultos!!!Pessoal desafio vcs a verem o episodio piloto e me digam , se nao vão qrer ver o resto!!!!
Laninha, Laninha....eu nao sou a sua Ferinha, do seu conto de fadinhas, mas nao fico atrás, no quesito fome força violencia e magia....Se as coisas nao derem certo entre vc e esse liaozinho, fique sabendo, q aqui no Homem de lata, paira o espirito dum animal, selvagem e faminto!!!!Aulllllllllllllllll rs Por ter gasto na madruga muita energia comigo,vc sempre acordará no outro dia cheia de fome rs relaxa eu pensei em tudo! Vc irá despertar, lá pelas dez e tantas da manhã, mas com aqle sorriso, por causa do cheirinho, das panquecas fresquissimas q preparei com muito carinho pra minha gatinha; elas vão estar num pratinho, de porcelaninha, com uma cafezinho numa bandejinha, q farei questao de levar em sua caminha...ò bom Deus,pq será q sempre acabo me apaixonando, por canadenses?Pq ein Deus?O q elas tem de tão especial?
Maravilhoso!!!!magnus sheving,(sportacus) vc é minha inspiração!!!!!esse é um dos melhores seriados infantis q já assisti!!!sobre o lance da alimentação, `pura bobagem!!!!Maneiro mesmo são as historias!!!!!roteiro é tudo!!!
Minha tara de ruivas começou com seis anos quando conheci a Ariel!!!!embora seja um desenho pode se dizer q tive uma qda or ela!!!nao só pela personagem como pela voz da dubladora brasileira, q é ótima!!!!
o nidjel é o melhor!!!ele usava o óculos do harry potter antes do harry potter existir!!!as vezes me pergunto será q ele traçou.....digo fez amor com ela?
UM DOS MELHORES ANIMES JÁ PRODUZIDOS E INFELIZMENTE NAO TERMINADO!!! FLY TINHA , VIOLENCIA,AVENTURA, COMEDIA SEM PERDER O ASPECTO SOMBRIO!!!QUEM CONSEGUIR LER O MANGÁ VAI PERCEBER Q É DO NIVEL DOS OUTROS ANIMES CLASSICOS DOS ANOS 80 E 90, COMO CAVALEIROS DO ZODIACO, YUYU HAKUSHO, DRAGONBALLZ...... FLY É O MAIS MEXICANO DOS MANGÁS, É MUITO DRAMÁTICO!!!MAS É ÓTIMO!!!FAÇA O TESTE? LEIA O MANGÁ, VC VAI SE SURPREENDER!!!! NO ANIME NAO TEM NEM UM TERÇO DA HOSTORIA MAS TB É MUITO BOM!!!!
Limpando a Barra (Spin City)
4.0 6NAO ENTENDO PQ ELA NAO FICOU TAO CONHECIDA????VOU ME TORNAR UM PROPAGADOR DELA, ESSA SERÁ UMA DE MINHAS MISSOES NA VIDA!!!RSRSRS
Spin City (1ª Temporada)
3.8 4MUITO BOA!!!!O PRIMEIRO EPISODIO FOI EPICO MESMO!!!
Uma Semana do Pior (1ª Temporada)
4.3 7foi uma das melhores series no q se ropaga mostrar um sujeito azarado. ele conseguia se dar mal em tudo!!!pelo menos ele tinha uma bela mulher a seu lado.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraAssisti esperando o pior e dei com os burros na águal!!!!MUITO MUITO MUITO BOM!!!! Vc nao precisa ter conhecimentos de quadrinhos, pra gostar da serie do ARQUEIRO VERDE!!!! Nao perde o encanto dos quadrinhos, aliás é uma releitura para os nossos tempos modernos!!!talvez eu receba muitos negativos, por isso, mas achei melhor q smallville!!!è uma serie inteligentissima, cheia de reviravoltas!!! ARROW pode se dizer q é para adultos!!!Pessoal desafio vcs a verem o episodio piloto e me digam , se nao vão qrer ver o resto!!!!
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Laninha, Laninha....eu nao sou a sua Ferinha, do seu conto de fadinhas, mas nao fico atrás, no quesito fome força violencia e magia....Se as coisas nao derem certo entre vc e esse liaozinho, fique sabendo, q aqui no Homem de lata, paira o espirito dum animal, selvagem e faminto!!!!Aulllllllllllllllll rs Por ter gasto na madruga muita energia comigo,vc sempre acordará no outro dia cheia de fome rs relaxa eu pensei em tudo! Vc irá despertar, lá pelas dez e tantas da manhã, mas com aqle sorriso, por causa do cheirinho, das panquecas fresquissimas q preparei com muito carinho pra minha gatinha; elas vão estar num pratinho, de porcelaninha, com uma cafezinho numa bandejinha, q farei questao de levar em sua caminha...ò bom Deus,pq será q sempre acabo me apaixonando, por canadenses?Pq ein Deus?O q elas tem de tão especial?
Karatê Kid: Série Animada
2.9 5viva viva viva sabia q não era maluco, sabia q nao era uma piração da minha mente!!!esse desenho existiu e passava nas manhas da globo!!!
Lazy Town (1ª Temporada)
2.5 19Maravilhoso!!!!magnus sheving,(sportacus) vc é minha inspiração!!!!!esse é um dos melhores seriados infantis q já assisti!!!sobre o lance da alimentação, `pura bobagem!!!!Maneiro mesmo são as historias!!!!!roteiro é tudo!!!
Ana Pimentinha (1ª Temporada)
3.8 55 Assista Agorao milo era o melhor!!!
Pequena Sereia: A Série Animada (1ª Temporada)
3.6 47Minha tara de ruivas começou com seis anos quando conheci a Ariel!!!!embora seja um desenho pode se dizer q tive uma qda or ela!!!nao só pela personagem como pela voz da dubladora brasileira, q é ótima!!!!
Coming of Age
3.5 4eu gostava da pra rir!!!o humor ingles realmente difere do americano.
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44o nidjel é o melhor!!!ele usava o óculos do harry potter antes do harry potter existir!!!as vezes me pergunto será q ele traçou.....digo fez amor com ela?
Mulher-Gato (1ª Temporada)
3.2 53vi ela toda no sbt!!!!uma das poucas series de herois estrelada por mulher e uma otima serie aí eles vao e cancelam!!!!
Don Drácula
4.0 21kkkkkkkk via na cnt/gazeta em 1994 acho!!!
Além da Morte (1ª Temporada)
4.2 25eu nao perdia um!!!!
Reunião
4.0 50Alguem se lembra de fastlane????tb ficou sem final!
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84UM DOS MELHORES ANIMES JÁ PRODUZIDOS E INFELIZMENTE NAO TERMINADO!!! FLY TINHA , VIOLENCIA,AVENTURA, COMEDIA SEM PERDER O ASPECTO SOMBRIO!!!QUEM CONSEGUIR LER O MANGÁ VAI PERCEBER Q É DO NIVEL DOS OUTROS ANIMES CLASSICOS DOS ANOS 80 E 90, COMO CAVALEIROS DO ZODIACO, YUYU HAKUSHO, DRAGONBALLZ...... FLY É O MAIS MEXICANO DOS MANGÁS, É MUITO DRAMÁTICO!!!MAS É ÓTIMO!!!FAÇA O TESTE? LEIA O MANGÁ, VC VAI SE SURPREENDER!!!! NO ANIME NAO TEM NEM UM TERÇO DA HOSTORIA MAS TB É MUITO BOM!!!!