No inicio tava achando meio zzzz mas depois curti horrores, foi pura nostalgia, eu amei. Pra quem jogou a maioria dos jogos do Mário entre outros títulos da nintendo vai curtir bastante.
O problema é que se enrola muito pra chegar na parte tensa, quando chega até que entrega, mas poderia ter sido melhor aproveitado porque foi muito rápido, mas no geral não é um filme ruim.
É um bom filme, com boas cenas de ação e bons efeitos, acho que se fosse com menos cenas e diálogos engraçadinhos, teria muito potencial de estar batendo de frente com os filmes de Hollywood.
Um documentário que expõe o que muitos na Coréia tentaram esconder, dessa forma sendo muito necessário, eu não sei se esse caso tem relação, mas é bem próximo ao que resultou do caso da boate Sun, que resultou na condenação do Seungri, entre outros famosos que estavam envolvidos.
Achei bem meia boca, tiozim ficou querendo entregar um Rambo coreano e ficou devendo. Aquele espião japonês também muito forçado. As demais atuações achei bem ok mas nada excepcional.
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraAchei que teria mais ação, mas achei muito arrastado.
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraEu amei, to adorando que tem saído mais filmes de ação com mulheres vendetta na Coréia.
HiGH&LOW THE RED RAIN
3.5 2Comparado aos outros é bem mais dramático e parado, achei meia bomba.
The Truth Beneath
3.6 17Filmão, me deixou presa do inicio ao fim.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraFilme bem tenso viu, não esperava.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781No inicio tava achando meio zzzz mas depois curti horrores, foi pura nostalgia, eu amei. Pra quem jogou a maioria dos jogos do Mário entre outros títulos da nintendo vai curtir bastante.
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraO problema é que se enrola muito pra chegar na parte tensa, quando chega até que entrega, mas poderia ter sido melhor aproveitado porque foi muito rápido, mas no geral não é um filme ruim.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraDivertidinho, da pra passar o tempo e bem gore por sinal.
Esconde-Esconde
3.4 40Nossa, muito bom, filme fica tenso o tempo todo. E tem um plot que não esperava, recomendo demais.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraEu amei, super recomendo. Foi entregado certa tensão e humor na medida certa, não ficou forçado.
Special Cargo
3.7 4Bom filme, bastante ação, super recomendo.
Alienoid
3.5 14 Assista AgoraÉ um bom filme, com boas cenas de ação e bons efeitos, acho que se fosse com menos cenas e diálogos engraçadinhos, teria muito potencial de estar batendo de frente com os filmes de Hollywood.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraComo filme de suspense, é uma ótima comédia. Eu dava risada toda a hora que tinha uma cena com ela de costas, é discrepante a diferença hahahha
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu fiquei mais traumatizada com as cenas dos velhos pelados do que qualquer gore que teve.
A Bruxa: Parte 2 - A Outra
3.2 23 Assista AgoraO primeiro é melhor, mas gostei bastante deste também, ansiosa para o terceiro.
Cyber Hell: Exposing an Internet Horror
3.8 24Um documentário que expõe o que muitos na Coréia tentaram esconder, dessa forma sendo muito necessário, eu não sei se esse caso tem relação, mas é bem próximo ao que resultou do caso da boate Sun, que resultou na condenação do Seungri, entre outros famosos que estavam envolvidos.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraPor mais doido que seja, me manteve presa o filme inteiro e apesar de toda a loucura, teve uma mensagem bem importante e bonita no final, gostei.
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraO primeiro era ok, mas esse é uma bagunça completa, muito vai e volta em várias histórias, achei bem ruim.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraAchei um filme ok, bons efeitos, boa produção, mas o roteiro uma bagunça.
Believer
3.8 13 Assista AgoraNossa muito bom, me deixou tensa e mantém a tensão até o final.
Cuidado com a burra mas no final quem tomou o tiro? O policial ou o verdadeiro Mr. Lee?
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista AgoraEu amei, boas cenas de lutas e apresentou vários personagens que acredito que aparecerão nas futuras temporadas.
Yaksha: Operação Implacável
3.1 25Achei bem meia boca, tiozim ficou querendo entregar um Rambo coreano e ficou devendo. Aquele espião japonês também muito forçado. As demais atuações achei bem ok mas nada excepcional.
Door Lock
3.7 14Esse filme merecia uma nota melhor, muito muito bom, me deixou tensa e apreensiva o filme inteiro. Gong Hyo Jin pisando como sempre.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraNão é um filme ruim, da pra dar uns sustos, mas é mais do mesmo, da pra ver sem muita expectativa.