Que surpresa boa! Não tava esperando muito e acabei me surpreendendo, ta muito boa a série e eu que nunca tive vontade de jogar o jogo, fiquei com ela também.
Eu já amava o mangá, mas ver animado é outra coisa e que surpresa boa! To amando e esperando muito ansiosamente pela próxima temporada que já foi confirmada.
Essa temporada foi um soco no estômago. Muito boa? Sim. Sofrida? Sim também. Sugiro você estar em dia com a sua medicação prescrevida, porque tá babado.
Mas o fato de terem resumido praticamente 66 episódios em 5 e terem colocado vários acontecimentos do torneio das trevas no resgate da Yukina me incomodou muito, pois gosto muito da parte do torneio das trevas
. o Fato da enorme corte de acontecimentos infelizmente tirou todo o potencial que poderia ter sido. Quem nunca leu ou assistiu o anime e mangá antes talvez nem ligue.
Finalmente saímos da maldição do horror que era os live action de anime e temos que agradecer ao acompanhamento do Oda nas produções e pela disposição de aceitarem as opiniões e direcionamentos dele. Ficou excelente e o sentimento que eu fiquei ao ver o último episódio foi um quentinho no coração. Espero de todo o coração que continue assim nas próximas temporadas.
Richard não me desce, passei pano pra tudo o que elas falaram dele. O jeito que ele falou com a Vika foi extremamente tóxico. E aquele marido da Lynn, credo
Primeiro que a menina cada episódio tem que lidar com algum tipo de sabotagem e ainda acaba daquele jeito? Sim sim, já sei que terá segunda temporada, mas ter acabado daquele jeito foi revoltante.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 220Que surpresa boa! Não tava esperando muito e acabei me surpreendendo, ta muito boa a série e eu que nunca tive vontade de jogar o jogo, fiquei com ela também.
Kusuriya no Hitorigoto (1ª Temporada)
4.6 8 Assista AgoraEu já amava o mangá, mas ver animado é outra coisa e que surpresa boa! To amando e esperando muito ansiosamente pela próxima temporada que já foi confirmada.
Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu …
3.8 1Meio café com leite, mas pelo menos é ok.
Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu.
3.5 3É fofinho, da pra assistir pra dar uma relaxada.
A Killer Paradox
3.5 26 Assista AgoraEu gostei bastante, achei bem dinâmico, não é parado e nem arrastado, assisti super rápido.
Dubai Ostentação (2ª Temporada)
3.6 5Ebraheem insuportável como sempre.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (8ª Temporada)
4.0 5Temporada muito gostosinha de assistir, pena que tem poucos episódios e uma pena mesmo que seja a última com o Bobby.
Mushikaburi-hime
3.0 1Assisti porque já tinha lido um pedaço do mangá, mas acho que esse tipo de personagem meia sonsa não me desce mais.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraEssa temporada foi um soco no estômago. Muito boa? Sim. Sofrida? Sim também. Sugiro você estar em dia com a sua medicação prescrevida, porque tá babado.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraCaracterização, atuação, efeitos tudo ótimo.
Mas o fato de terem resumido praticamente 66 episódios em 5 e terem colocado vários acontecimentos do torneio das trevas no resgate da Yukina me incomodou muito, pois gosto muito da parte do torneio das trevas
Undead Girl Murder Farce
3.4 6Tem umas horas que foi meio arrastado, mas no geral é um bom anime.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraFinalmente saímos da maldição do horror que era os live action de anime e temos que agradecer ao acompanhamento do Oda nas produções e pela disposição de aceitarem as opiniões e direcionamentos dele. Ficou excelente e o sentimento que eu fiquei ao ver o último episódio foi um quentinho no coração. Espero de todo o coração que continue assim nas próximas temporadas.
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84Que tristeza pelas vitimas, que bom que ele não se safou alegando insanidade.
Revenant
4.1 4Muito bom o drama, super recomendo.
Celebrity
3.7 36É legalzinho, o casal completamente sem sal e quimica, mas é uma wake up call pra quem fica seguindo cegamente blogueira.
Mask Girl
3.9 48 Assista AgoraPerfeito, amei do inicio ao fim, são tantos temas que foram abordados que se aplicam não só a Coréia mas como a sociedade em si.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraÚnico defeito é ter sido curta demais, mas foi tudo.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraGostei muito, é uma coisa assim game of thrones, não da pra se apegar a ninguém, mas muito bom, super recomendo.
Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
3.8 2Apesar da animação estar muito a desejar, fico feliz que um dos meus manhwas preferidos ganhou animação, espero que tenha mais temporadas.
Mahoutsukai no Yome (2ª Temporada)
4.0 4Eu tinha achado fatigante ler esse arco no mangá, mas animado eu gostei bastante, espero que não demore muito pra sair a continuação.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14Como sempre, um reality que é um carinho na alma da gente ♥
Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas
3.4 12 Assista AgoraEu gostei, só achei que precisava de mais episódios.
Império da Ostentação: Nova York
3.1 4Quando me dei conta eu já tinha acabado, bem melhor que as duas ultimas temporadas do pessoal de L.A.
Richard não me desce, passei pano pra tudo o que elas falaram dele. O jeito que ele falou com a Vika foi extremamente tóxico. E aquele marido da Lynn, credo
Sugar Apple Fairy Tale (1ª Temporata - Parte 1)
3.8 2 Assista AgoraEu to revoltada com esse anime.
Primeiro que a menina cada episódio tem que lidar com algum tipo de sabotagem e ainda acaba daquele jeito? Sim sim, já sei que terá segunda temporada, mas ter acabado daquele jeito foi revoltante.