Nunca tinha conseguido assistir na Sessão da Tarde. Agora aluguei pelo Youtube. História mediana. Vale a pena assistir pelas nostalgia. Nos anos 90 e 2000 esses filmes de Guerra tanto os "de mentirinha" como esse como os de verdade como Rambo, Commando, etc, fizeram uma geração de homens saber o que é ser macho raiz!
Quando é fiel ao livro eu dou 5 estrelas. Assisti no Youtube em Russo com legendas em inglês. Mas acho que dá pra encontrar no Mercado Livre em Português.
Tão boa distopia que eu desconfio que foi mesmo um roteiro roubado do Leste Europeu como diz a suspeita levantada. O autor usa elementos de livros de distopia como o sobrenome Huxley da Lenina.
Um boa cine-biografia de Nikola Tesla. Essa narração em 3a pessoa da moça falando de Nikola Testa ficou bem feita. Vale a pena assistir pra quem é fã do cientista.
Filme bem interessante na categoria filmes de guerra por sair do normal e focar no tédio e monotonia que os soldados tiveram nas guerras modernas (especificamente Guerra do Golfo) numa época onde começaram os chamados "ataques cirúrgicos, em que bombas guiadas por GPS atingiam os alvos à distância e demandavam poucos soldados.
Nunca li nenhum dos livros e nem fui da mania Harry Potter e Crepúsculo pois na época eu já era adulto (Crepúsculo) ou preferia Video Game (época de Harry Potter). Porém vou dar 4 estrelas pois a história foi inovadora pra uma época que romances adolescentes já eram bem clichê, aí nessa época a autora teve esse sonho e conseguiu fazer uma história inovadora. Boa fotografia, passa o ambiente bucólico/melancólico de lugares de inverno. Mesmo quem odiou a moda Crepúsculo na época tem que reconhecer que o filme pelo menos foi bem feito.
Filme padrão Sessão da Tarde misturado com filmes de "como ser homem raiz nos anos 80" que eu tinha vaga lembranças de ter visto na infância. Mas vale a pena como passatempo e pelo saudosismo. O vilão caricato militar russo torturador é aquele de tão clichê faz a gente até rir se brincar.
Tem tantos filmes de Anne Frank que você tem que memorizar por ano ou pelo final. Esse de 2009 está disponível no YT tanto dublado como legendado ou so em ingles. É um dos mais realistas na questão da personalidade. Retratam Anne Frank como "aborrescente" o que de fato é verdade pois era uma pessoa com qualidades e defeitos. Ótima adaptação!
A PONTE DO RIO QUE CÁI" Quem é geração Y pra trás lembra desse quadro do Faustão e não sabia de onde vinha o trocadilho. Era desse filme. Eu ouvia falar muito que o ator Alec Guiness, o Obi Wan Kenobi de Star Wars já era um ator famoso, aí vendo esse filme entendi porque. A música eu também ouvia muito. Desde a época do quadro Gugu na minha casa! Muito bom filme. Um clássico do gênero guerra.
Comparando que foi feito próximo da época das adaptações de Super Mario e Street Fighter que foram horríveis, esse foi bem fiel ao filme. E também manteve a atmosfera fantasmagórica do jogo ao fazer a maioria das lutas em lugares escuros, castelos, etc. Seria um filme nota 3 padrão sessão da tarde mas resolvi mudar pra 4 em respeito ao legado dele.
Um dos melhores filmes de Guerra já feito pois tem uma boa fotografia e maquiavem ao retratar a verdadeira "nojeira" da guerra. Essas cenas de ratos comento os cadáveres poucos filmes têm coragem de retratar!
É um filme padrão Sessão da Tarde. Não espere muito. Os movimentos são bem toscos principalmente dos bandidos aleatórios. Aí vira uma coisa meio humorísta até. O que ajuda são as lutas principais, acrobacias bem feitas pelos dublês e os truques pirotécnicos dos ninjas que realmente existiram e são bem abordados nos filmes.
A história é meio simples porém fizeram o trabalho bem feito pensando nos fãs. Os pokemons bem feitos e fiéis aos desenhos da nossa infância. Mesmo que a história fosse tosca valeria a pena pelo saudosismo. Mas a história também é boa.
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraNunca tinha conseguido assistir na Sessão da Tarde. Agora aluguei pelo Youtube. História mediana. Vale a pena assistir pelas nostalgia. Nos anos 90 e 2000 esses filmes de Guerra tanto os "de mentirinha" como esse como os de verdade como Rambo, Commando, etc, fizeram uma geração de homens saber o que é ser macho raiz!
Os Irmãos Karamázov
4.0 9Quando é fiel ao livro eu dou 5 estrelas.
Assisti no Youtube em Russo com legendas em inglês.
Mas acho que dá pra encontrar no Mercado Livre em Português.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraTão boa distopia que eu desconfio que foi mesmo um roteiro roubado do Leste Europeu como diz a suspeita levantada.
O autor usa elementos de livros de distopia como o sobrenome Huxley da Lenina.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraUma boa atuação de Carla Diaz consegue encarnar bem a frieza da personagem.
Tesla: O Homem Elétrico
2.6 30 Assista AgoraUm boa cine-biografia de Nikola Tesla. Essa narração em 3a pessoa da moça falando de Nikola Testa ficou bem feita. Vale a pena assistir pra quem é fã do cientista.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMuito bom. A fotografia gera uma ambientação que te coloca na atmosfera da história.
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraFilme bem interessante na categoria filmes de guerra por sair do normal e focar no tédio e monotonia que os soldados tiveram nas guerras modernas (especificamente Guerra do Golfo) numa época onde começaram os chamados "ataques cirúrgicos, em que bombas guiadas por GPS atingiam os alvos à distância e demandavam poucos soldados.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraNunca li nenhum dos livros e nem fui da mania Harry Potter e Crepúsculo pois na época eu já era adulto (Crepúsculo) ou preferia Video Game (época de Harry Potter).
Porém vou dar 4 estrelas pois a história foi inovadora pra uma época que romances adolescentes já eram bem clichê, aí nessa época a autora teve esse sonho e conseguiu fazer uma história inovadora.
Boa fotografia, passa o ambiente bucólico/melancólico de lugares de inverno.
Mesmo quem odiou a moda Crepúsculo na época tem que reconhecer que o filme pelo menos foi bem feito.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraRealmente é um clássico pra época, mas. É de dar sono. E coitado de quem assistiu na época que não tinha Google ou Youtube pra entender o final!
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraFilme padrão Sessão da Tarde misturado com filmes de "como ser homem raiz nos anos 80" que eu tinha vaga lembranças de ter visto na infância. Mas vale a pena como passatempo e pelo saudosismo. O vilão caricato militar russo torturador é aquele de tão clichê faz a gente até rir se brincar.
O Diário de Anne Frank
4.2 123Tenho uma coisa que faço. Quando o filme é fiel ao livro dou 5 estrelas. Esse mereceu!
O Diário de Anne Frank
4.2 123Tem tantos filmes de Anne Frank que você tem que memorizar por ano ou pelo final. Esse de 2009 está disponível no YT tanto dublado como legendado ou so em ingles. É um dos mais realistas na questão da personalidade. Retratam Anne Frank como "aborrescente" o que de fato é verdade pois era uma pessoa com qualidades e defeitos. Ótima adaptação!
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraA PONTE DO RIO QUE CÁI"
Quem é geração Y pra trás lembra desse quadro do Faustão e não sabia de onde vinha o trocadilho. Era desse filme.
Eu ouvia falar muito que o ator Alec Guiness, o Obi Wan Kenobi de Star Wars já era um ator famoso, aí vendo esse filme entendi porque.
A música eu também ouvia muito. Desde a época do quadro Gugu na minha casa!
Muito bom filme. Um clássico do gênero guerra.
Mortal Kombat
3.0 598 Assista AgoraComparando que foi feito próximo da época das adaptações de Super Mario e Street Fighter que foram horríveis, esse foi bem fiel ao filme. E também manteve a atmosfera fantasmagórica do jogo ao fazer a maioria das lutas em lugares escuros, castelos, etc.
Seria um filme nota 3 padrão sessão da tarde mas resolvi mudar pra 4 em respeito ao legado dele.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMuito bom.
Quem já assistiu 2001: uma odisséia no espaço vai notar várias semelhanças. Mas ao contrário do 2001 esse tem um final bem explicado.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraEstou aprendendo inglês e já que esse livro é fácil ver pra baixar em inglês, o jeito é assistir essa saga!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes de Guerra já feito pois tem uma boa fotografia e maquiavem ao retratar a verdadeira "nojeira" da guerra. Essas cenas de ratos comento os cadáveres poucos filmes têm coragem de retratar!
A Batalha de Midway
3.5 24 Assista AgoraÉ pior do que o recente em questão dos efeitos especiais, emoção e tal, porém é mais preciso historicamente e mais realista.
A Raposa do Deserto
3.7 13Tirando a parte de colocarem um ator novo pra viver um idoso, de resto é um bom filme tanto na parte do cinema quanto do ponto de vista histórico.
A Vingança do Ninja
3.2 33É um filme padrão Sessão da Tarde. Não espere muito. Os movimentos são bem toscos principalmente dos bandidos aleatórios. Aí vira uma coisa meio humorísta até. O que ajuda são as lutas principais, acrobacias bem feitas pelos dublês e os truques pirotécnicos dos ninjas que realmente existiram e são bem abordados nos filmes.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom o coringa. Atuação que renderá boas comparações com os outros coringas de Jack Nicholson e aquele ator australiano do Oscar Póstumo.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraA história é meio simples porém fizeram o trabalho bem feito pensando nos fãs. Os pokemons bem feitos e fiéis aos desenhos da nossa infância. Mesmo que a história fosse tosca valeria a pena pelo saudosismo. Mas a história também é boa.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraMuito bom. Nem reconheci que era o Garry Oldmann. Só fui ver que era ele depois de ler os créditos.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraRi muito. Típico comédia pastelão dos anos 90. Vale a pena pelo saudosismo e pelas caretas e piada. E a história não é mal elaborada também.