Como é bom assistir a um CLÁSSICO sem ideologia e modernismo,como vêm acontecendo com as refilmagens atuais. Uma mensagem muito bonita, filme para toda a família.
Fiquei pensando, nos roteiristas que estão criando e escrevendo as histórias de psicopatas que assistimos depois...imagine quão ruim deve ser o processo, já que se trata de se envolver (de certa forma) em um tema tão repugnante!
Muito bom... é engraçado ver o Morcego do ponto de vista dos vilões, e não é que o cara assusta. Todo mundo têm medo ou pelo menos receio de topar com o Morcego (menos o Coringa, que é pirado).
Uma das melhores adaptações da DC com o Morcegão, quiçá a melhor que já assisti (tirando a série Liga da Justiça).
Sin City 2 não pode mais impressionar pela estética, nem narrativa, pois isso já foi explorado em Sin City 1 e no péssimo The Spirit, dito isso, o que pode sustentar o filme é o enredo, e foi aí que o filme pecou. Tirando a história do Johnny que é bem interessante (mas com um final broxante), as outras duas histórias foram mais do mesmo, que para se sustentar teve que usar exageradamente a violência e a sensualidade (leia-se nudez da Eva Green). O subtítulo do filme, também não foi uma escolha feliz, deixou óbvio a intenção da personagem, não dando impacto a reviravolta ocorrida.
É um filme legal, com boas atuações (Eva Green, espetáculo),porém é o mais do mesmo do universo de Sin City
Esperava mais um velozes e furiosos, mas gostei do que vi - as corridas foram um "pouquinho" mais realistas, bem como as motivações dos personagens e consequências.
Achei legal e gostei da trilha sonora - adaptar os cenários das corridas do jogo para a tela, deu um gostinho a mais também.
Sem sono de madrugada, me fez assistir a esse filme, que é um filme interessante, gostei da discurssão do filme (provas circustânciais)... boa interpretação da Amber Tamblyn, vendo ela em House não à imaginava em um papel assim.
Esperava muito desse filme e fiquei chocado, não é tão fascinante como achei que fosse,pra falar a verdade acho que não compreendi a mensagem que o filme quis passar ( behavorismo, condicionamento, reflexo-resposta ????), na minha humilde opinião é um filme polêmico sim, mas pelas cenas acho, nada mais...
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraComo é bom assistir a um CLÁSSICO sem ideologia e modernismo,como vêm acontecendo com as refilmagens atuais. Uma mensagem muito bonita, filme para toda a família.
Django
3.9 202 Assista AgoraViolência acima da média, até para um filme western spaghetti. Com o passar do filme, foi desgostando da personagem Django, que melhorou no filme.
Sangue no Gelo
3.3 353 Assista AgoraMuito bom filme, sem pretensões, fez o que propunha... uma singela homenagem à memória das vítimas desse maníaco.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Fiquei pensando, nos roteiristas que estão criando e escrevendo as histórias de psicopatas que assistimos depois...imagine quão ruim deve ser o processo, já que se trata de se envolver (de certa forma) em um tema tão repugnante!
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraMuito bom... é engraçado ver o Morcego do ponto de vista dos vilões, e não é que o cara assusta. Todo mundo têm medo ou pelo menos receio de topar com o Morcego (menos o Coringa, que é pirado).
Uma das melhores adaptações da DC com o Morcegão, quiçá a melhor que já assisti (tirando a série Liga da Justiça).
Cristiada
4.3 19Importantíssimo! Viva Cristo Rei e Nossa Senhora de Guadalupe e Fátima.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraForçado, mas é bom!
Pequeno Milagre
4.0 178Simples e verdadeiro.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraPéssimo título - "Juventude em fúria", sério?
Idiocracia
3.1 588Este futuro não está muito longe...
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraSin City 2 não pode mais impressionar pela estética, nem narrativa, pois isso já foi explorado em Sin City 1 e no péssimo The Spirit, dito isso, o que pode sustentar o filme é o enredo, e foi aí que o filme pecou. Tirando a história do Johnny que é bem interessante (mas com um final broxante), as outras duas histórias foram mais do mesmo, que para se sustentar teve que usar exageradamente a violência e a sensualidade (leia-se nudez da Eva Green). O subtítulo do filme, também não foi uma escolha feliz, deixou óbvio a intenção da personagem, não dando impacto a reviravolta ocorrida.
É um filme legal, com boas atuações (Eva Green, espetáculo),porém é o mais do mesmo do universo de Sin City
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraÉ o mais engraçado da Marvel e só.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Esperava mais um velozes e furiosos, mas gostei do que vi - as corridas foram um "pouquinho" mais realistas, bem como as motivações dos personagens e consequências.
Achei legal e gostei da trilha sonora - adaptar os cenários das corridas do jogo para a tela, deu um gostinho a mais também.
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista AgoraPoster péssimo, com um ar até pornográfico, totalmente diferente do que o filme mostra e de certa forma critica.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraGostei, mas ficaria bem melhor se não colocassem magia!
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraBlade mata o Edward pra mim ! [7] rsrs
^^
Acima de Qualquer Suspeita
3.5 222 Assista AgoraSem sono de madrugada, me fez assistir a esse filme, que é um filme interessante, gostei da discurssão do filme (provas circustânciais)... boa interpretação da Amber Tamblyn, vendo ela em House não à imaginava em um papel assim.
O final me lembrou - as duas faces de um crime, que por sinal é muito bom.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEsperava muito desse filme e fiquei chocado, não é tão fascinante como achei que fosse,pra falar a verdade acho que não compreendi a mensagem que o filme quis passar ( behavorismo, condicionamento, reflexo-resposta ????), na minha humilde opinião é um filme polêmico sim, mas pelas cenas acho, nada mais...
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraNunca tinha reparado como a Zoe saldana é tão bonita...